Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Seria legal uma enquete disso.
Eu sou a favor. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Eu sou a favor. |
OH, não me diga. Eu também sou a favor, porque será?
Falando sério agora, acho que nossa (pessoas com 4 cartões) opinião não deve contar nesse assunto, e nem podemos votar na enquete. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Quem merecer ter cartão retirado certamente não vai tomar um cartão que possa causar uma possível expulsão. Então dá na mesma. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | OH, não me diga. Eu também sou a favor, porque será?
Falando sério agora, acho que nossa (pessoas com 4 cartões) opinião não deve contar nesse assunto, e nem podemos votar na enquete. |
Na verdade eu ia colocar que eu sou indiferente... Pra mim tanto faz, até porque eu não sou um user que mereça "ter retirado um cartão"  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | Quem merecer ter cartão retirado certamente não vai tomar um cartão que possa causar uma possível expulsão. Então dá na mesma. |
Boa, concordo. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Só lembrando que não estou aqui falando por causa do meu cartão, por mim tanto faz ter 1 como não ter nenhum, estou mais falando por causa dos usuários que estão no bico do corvo mesmo, daqui a pouco é são banidos, e sempre que voltam, voltam com 4 cartões, é um ciclo que não acaba nunca, por isso sou a favor da retirada, quem tem 1 ou 2 cartões não precisa tirar, eu falo mais pra quem tem 3 ou 4, nem 3 é tanto assim pra tirar... |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Tenho uma pergunta:
Doug, alguma coisa discutida neste tópico irá mudar alguma coisa? |
|
 |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
Na minha opnião nada deve ser mudado.
Não importa se a pessoa tem 1 ou 4 cartões, ela os tem porque mereceu. E não existe isso de "um cartão ser mais grave que outro". Outra coisa: se for analisar esse lance de comportamento, uma pessoa que ganha o seu primeiro cartão poderia argumetar que não merece porque sempre se comportou bem e tals. |
|
 |

|
|
| Quickly Death escreveu: | Na minha opnião nada deve ser mudado.
Não importa se a pessoa tem 1 ou 4 cartões, ela os tem porque mereceu. E não existe isso de "um cartão ser mais grave que outro". Outra coisa: se for analisar esse lance de comportamento, uma pessoa que ganha o seu primeiro cartão poderia argumetar que não merece porque sempre se comportou bem e tals. |
Por isso que eu disse na minha mensagem logo acima que só deveriam ser retirados cartões de quem tem 3 ou 4 cartões, quem tem 1 ou 2 não precisa |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Tenho uma pergunta:
Doug, alguma coisa discutida neste tópico irá mudar alguma coisa? |
Provavelmente não. |
|
 |

|
|
Então tranca  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | Então tranca  |
Eu gosto de ver a argumentação das pessoas pra que os cartões sejam retirados ou não. |
|
 |

| |
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Se o usuário está mais "tranqüilo" porque se preocupar com o número de cartões? |
|
 |

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Se o usuário está mais "tranqüilo" porque se preocupar com o número de cartões? |
as vezes acontece ué, ninguém está imune de ganhar cartões aqui |
|
 |