MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Retirada de cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria legal uma enquete disso.

Eu sou a favor.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu sou a favor.

OH, não me diga. Eu também sou a favor, porque será? Laughing

Falando sério agora, acho que nossa (pessoas com 4 cartões) opinião não deve contar nesse assunto, e nem podemos votar na enquete.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem merecer ter cartão retirado certamente não vai tomar um cartão que possa causar uma possível expulsão. Então dá na mesma.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
OH, não me diga. Eu também sou a favor, porque será? Laughing

Falando sério agora, acho que nossa (pessoas com 4 cartões) opinião não deve contar nesse assunto, e nem podemos votar na enquete.

Na verdade eu ia colocar que eu sou indiferente... Pra mim tanto faz, até porque eu não sou um user que mereça "ter retirado um cartão" Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Quem merecer ter cartão retirado certamente não vai tomar um cartão que possa causar uma possível expulsão. Então dá na mesma.

Boa, concordo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só lembrando que não estou aqui falando por causa do meu cartão, por mim tanto faz ter 1 como não ter nenhum, estou mais falando por causa dos usuários que estão no bico do corvo mesmo, daqui a pouco é são banidos, e sempre que voltam, voltam com 4 cartões, é um ciclo que não acaba nunca, por isso sou a favor da retirada, quem tem 1 ou 2 cartões não precisa tirar, eu falo mais pra quem tem 3 ou 4, nem 3 é tanto assim pra tirar...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho uma pergunta:

Doug, alguma coisa discutida neste tópico irá mudar alguma coisa?
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opnião nada deve ser mudado.

Não importa se a pessoa tem 1 ou 4 cartões, ela os tem porque mereceu. E não existe isso de "um cartão ser mais grave que outro". Outra coisa: se for analisar esse lance de comportamento, uma pessoa que ganha o seu primeiro cartão poderia argumetar que não merece porque sempre se comportou bem e tals.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Na minha opnião nada deve ser mudado.

Não importa se a pessoa tem 1 ou 4 cartões, ela os tem porque mereceu. E não existe isso de "um cartão ser mais grave que outro". Outra coisa: se for analisar esse lance de comportamento, uma pessoa que ganha o seu primeiro cartão poderia argumetar que não merece porque sempre se comportou bem e tals.

Por isso que eu disse na minha mensagem logo acima que só deveriam ser retirados cartões de quem tem 3 ou 4 cartões, quem tem 1 ou 2 não precisa
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tenho uma pergunta:

Doug, alguma coisa discutida neste tópico irá mudar alguma coisa?

Provavelmente não.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então tranca Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Então tranca Smile

Eu gosto de ver a argumentação das pessoas pra que os cartões sejam retirados ou não.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, se é assim sim...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o usuário está mais "tranqüilo" porque se preocupar com o número de cartões?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Se o usuário está mais "tranqüilo" porque se preocupar com o número de cartões?

as vezes acontece ué, ninguém está imune de ganhar cartões aqui
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9