MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Retirada de cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
as vezes acontece ué, ninguém está imune de ganhar cartões aqui

Pois é. Meu segundo banimento foi por algo besta. Era falta para cartão amarelo, só que como eu estava na ponta da butina, me fodi Laughing

Só acho que o número de cartões aplicados nunca foi tão grande desde que eu entrei aqui no forum. Qualquer coisa já sentam a butina nos cartões.

Mas enfim, por mim tanto faz. Eu sei que meus cartões por exemplo não serão retirados, e eu sou uma pessoa que gosta de zuar bastante. Tentei ser mais sério mas não consigo. Minha permanência dependem da compreensão dos meus posts por parte da administração. Se eles entenderem que é um post normal, beleza. Se entenderem que merece cartão ou banimento, paciência.

Resumindo: Nem esquento com isso.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, foi bem o que eu tinha dito... Peguemos o Wilsoon que tinha uma certa fama e que voltou recuperado, digamos que ele se "empolgue" demais em algo e acabe tomando um cartão, aí o cara ta fora, mas ele foi uma boa criança nos últimos tempos, só deu um descuido... Por isso que eu disse dessa de só tirar 1 cartão de quem tem 4 e se comporta... aí o cara fica com 3 e não tem um risco tão grande...

Bom, mas se não mexerem nisso foda-se, não tenho nenhum cartão até agora e não vou ficar brigando por isso Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso eh um fórum, besta de quem leva as coisas a sério a ponto de dar um "descuido" e ser banido.

Tem que tirar nada não.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, o MR é como se estivéssemos em um bar, trocando uma idéia sobre várias coisas, ai alguns bebem e se empolgam e fazem brincadeiras, outros se empolgam também. Ai tem aqueles que são moralistas e que levam tudo a sério e exigindo a retirada dos mais empolgados.

Mas como em uma mesa de bar, são todos amigos, e todos devem compartilhar com as alegrias dos demais, e brincar junto também. Não precisa levar tudo a sério. Vamos beber e relaxar Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, uma coisa o Wilber falou ao qual eu concordo. De uns tempos para cá, a moderação está muito "chata" qualquer coisinha que acontece, as vezes, vem neguinho já ameaçando e tal. As vezes é só brincadeira mesmo e já corta do nada. Sem falar que é bem tri uma briga as vezes, torna o ambiente mais engraçado Laughing

Comparando com o forum de antigamente, ao menos ao meu ver, o fórum na antiga era muuuito mas divertido. Dava-se muito mais risada com as tretas, brigas, brincadeiras etc do que hoje (isso na minha parte de leitor, já que eu não participava do fórum na antiga)
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, é meio chato logo no começo de uma discussão já chegar ameaçando com o cartão. As discussões são uma das coisas mais legais do fórum, incluo as violentas que tinha e agora são cortadas logo no começo.

O fórum tá numa fase "controlada" demais. Mas enfim, é apenas meu modo de ver as coisas. Razz
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bom, uma coisa o Wilber falou ao qual eu concordo. De uns tempos para cá, a moderação está muito "chata" qualquer coisinha que acontece, as vezes, vem neguinho já ameaçando e tal. As vezes é só brincadeira mesmo e já corta do nada. Sem falar que é bem tri uma briga as vezes, torna o ambiente mais engraçado Laughing

Comparando com o forum de antigamente, ao menos ao meu ver, o fórum na antiga era muuuito mas divertido. Dava-se muito mais risada com as tretas, brigas, brincadeiras etc do que hoje (isso na minha parte de leitor, já que eu não participava do fórum na antiga)

Como eu "vivi" essa época, eu particularmente achava aquela época mais divertida, e a moderação nem era tão rígida como é hoje. Era tudo na boa. Teve uns conflitos sim, mas no geral, o forum era muito mais engraçado.

Hoje eu vejo que está tudo sendo levado muito a sério. Não é nem por causa dos meus 4 cartões, mas de uma maneira geral, acho que isso gera um clima meio "ruim" (não sei como definir) aqui no forum. Creio que a proposta do forum (pelo menos para mim) é divertir os leitores, um lazer.

As vezes o camarada tá de bobeira em casa e entra na net para dar uma relaxada. Ai entra no forum e vê um clima "pesado". Acho que isso desestimula um pouco a participação no mesmo.

Doug, Henrique e Strider, eu não tenho intenção de descer a "lenha" em vocês, até porque eu admito a disposição de todos para fazer um trabalho bacana aqui no forum. Encarem como uma crítica construtiva este meu post Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, eu por exemplo, me controlo afu pra não fazer brincadeirinhas, "briguinhas" e esse tipo de coisa. Mas enfim...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo Wilber, coisas como aqueles trocadilhos que vocês fazem não tem como tolerar mesmo Laughing Laughing mas as vezes uma briga de um xingando o outro é legal mesmo, e pra rebater nosso comentário, já até sei o que o Doug vai argumentar, e vai ganhar Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
As vezes o camarada tá de bobeira em casa e entra na net para dar uma relaxada. Ai entra no forum e vê um clima "pesado". Acho que isso desestimula um pouco a participação no mesmo.

Isso é a partir da perspectiva do cara que faz parte da panela. O cara que acabou de se cadastrar no fórum, quer entrar e discutir sobre a banda, ou sobre algum assunto qualquer que esteja rolando no fórum em algum tópico.

Só que aí, ele posta, e vem os "engraçadinhos" e começam a encher o saco do cara ou zoar o tópico dele, respondendo tudo errado. Isso sim que desestimula a partipação das pessoas no fórum.

Ou, esse mesmo cara, vai ler o fórum, e só vê gente brigando ou uma panela clara entre usuários. Isso também desestimula o cara a postar.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo com o Wilber. Mas o Doug não deixa de ter razão.

Na verdade os dois tem razão.

É uma questão complicada
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes de dizer qualquer coisa, eu gosto do fórum do jeito que ele está.

Vocês falam do fórum voltar a ser como antes, falam que a moderação está mais rígida e diversos fatores, mas nunca ninguém cita os usuários. Vocês já pararam para pensar que antes o perfil dos usuários era diferente? O fórum mudou porque os usuários também mudaram, seja com a troca ou com a mudança dos próprios usuários.

Mas como eu disse no começo, também gosto do fórum de "hoje em dia".
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim, eu não disse que o forum tem que voltar como era antes. Lógico que pessoas mudam, pessoas são banidas e etc e isso muda muito mesmo. O eu estava me referindo, e acho que o Wilber também, é nas punições e na seriedade exagerada por parte da moderação. Dei apenas um exemplo de como eram as coisas na antiga.

Lógico que eu gosto do fórum como ele é hoje, se não gosta-se nem estaria aqui agora. Só, como o Wilber disse, é uma critica construtiva.

Eu sempre disse aqui, desde sempre, admiro o Doug por tudo que ele fez e faz aqui no fórum. E aos moderadores por toda a ajuda que fornecem.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro muito bem, mas o Fernando era mais rígido que o Doug.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Não lembro muito bem, mas o Fernando era mais rígido que o Doug.

Acho que não ein... A moderação na época (Doug, Padoca e André) não era tão rígida assim não. Tanto é que sempre havia brigas entre o tarciso, VV e VOCÊ ( Laughing ) pelo forum e nunca houveram tantos problemas... Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9