MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Retirada de cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Acho que não ein... A moderação na época (Doug, Padoca e André) não era tão rígida assim não. Tanto é que sempre havia brigas entre o tarciso, VV e VOCÊ ( Laughing ) pelo forum e nunca houveram tantos problemas... Laughing

Os 3 foram banidos, alguns mais de uma vez.

Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Aug 19, 2007 7:17 pm, num total de 1 vez
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Os 3 foram banidos, alguns mais de uma vez.

O Tarciso foi banido como BruceMaster, mas quando voltou como Minero, tava na boa, ai ele nem foi banido... MAs de qualquer forma, você pedia para ser banido também Laughing

Mas de qualquer forma, como foi falado, agora qualquer coisa é cartão... Tá pesada as punições aqui mesmo.

Força, 5675!!!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, pra quem tá de fora e não tem obrigação nenhuma de controlar as ações dos usuários essas brigas que existiam anteriormente podem até parecer divertidas, mas para nós da administração a coisa é totalmente diferente.

Se às vezes somos enérgicos ou já chegamos ameaçando com cartões é para que o pessoal se controle e não ultrapasse os limites do aceitável. Muitas vezes fazemos vista grossa a determinadas coisas justamente pra não quebrar o clima de amizade do fórum com advertências a todos os momentos, mas o fato é que existem usuários que às vezes perdem a noção. Não é querer acabar com a brincadeira ou virar um tipo de repressão, mas às vezes deixamos à coisa correr solta e aí passa dos limites e somos obrigados a chegar já dando um ultimato na história. Parem para pensar no nosso lado também...

Antigamente o Padoca raramente mostrava cartões, ele simplesmente bania e não queria nem saber. Quantas vezes, nos últimos tempos, vocês nos viram banir um usuário de forma direta e sem prévio aviso? O único que foi banido logo de cara foi o Bidu, mas ele está aí de volta. Nem se quer o Tony Montana, que além de ser claramente um fake e já ter dado motivos suficientes para ser banido, foi.

A questão é que o cartão foi feito para ser um aviso, ou seja: Fez coisa errada toma cartão. Mas nós raramente aplicamos cartões nestes termos. Avisamos uma, duas ou até três vezes, mas tem gente que não se manca. Não vejo porque dizer, após tudo isso que falei, que andamos mais linha dura do que nunca.

Tudo o que fazemos visa manter o bom andamento do fórum e uma boa convivência entre todos. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
O Tarciso foi banido como BruceMaster, mas quando voltou como Minero, tava na boa, ai ele nem foi banido...

Então, ele voltou de boa, e não foi banido mais. Mesma coisa o Bruno, que continua até hoje e já faz 3 anos que ele voltou com esses 4 cartões e tem mais de 8700 mensagens. Se o cara tá de boa, não tem que se preocupar com cartão, como já falaram.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Eu pedia do mesmo jeito que você pedia (ou continua pedindo Laughing). E as coencidências não param por aí, nós dois fomos banidos!

PM
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antigamente o fórum era sim muito mais rígido, principalmente depois da mudança das regras que o Doug fez. Não sei se alguns aqui lembram mas teve uma época que a moderação tava pesada mesmo pra ver se dava uma freiada na falta de noção de uns usuários, essa última que era tão grande que tava até chateando o Doug a participar do fórum. Aí ele foi e colocou o Padoca com poder de administrador justamente porque administrar o fórum começou a se tornar uma obrigação e algo desagradável pra ele, o que nunca havia acontecido.

Hoje em dia eu vejo um fórum muito diferente, não só porque sou moderador mas porque acho que os usuários tem muito mais capacidade de conviver numa boa, respeitar o outro e manter um clima de amizade. Coisa que antigamente muitas vezes não acontecia, você ia participar de um tópico e aí já tinha um grupinho pronto pra aproveitar a primeira oportunidade pra transformar aquilo em alguma zoação ou motivo pra discussão. Isso pra quem tá de fora pode até ser engraçado, mas pra quem quer participar do fórum é insuportável e desistimula qualquer um a fazer parte da comunidade de amigos que é o MetalRemains.

Quem merecer ter cartão retirado certamente age usando o mínimo do bom senso que tem, e procura participar sim do fórum de uma forma alegre mas sem passar dos limites. E esse usuário então não vai receber outro cartão, logo que diferença faz ele ter o cartão retirado ou não? Nenhuma. Smile

E muitos reclamam das atitudes da moderação, mas não imaginam como é desagradável pra um usuário querer participar do fórum e entrar em um tópico e ver discussões inúteis que nada dizem respeito a ele, entrar em outro e ver brincadeiras sobre quem é ou deixa de ser mais homem que o outro, entrar em outro e ver alguém brigando por um motivo estúpido. Isso sim é chato, e isso sim prejudica alguém a ter vontade de ficar no fórum, não a atitude da moderação na tentativa de conter essas coisas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Henrique, concordo contigo em algumas partes cara, principalmente no começo do teu post. Mas tchê, não encare o que falamos como uma RECLAMAÇÃO, encare mais como um conselho cara, de boa.

Megadave escreveu:
E muitos reclamam das atitudes da moderação, mas não imaginam como é desagradável pra um usuário querer participar do fórum e entrar em um tópico e ver discussões inúteis que nada dizem respeito a ele, entrar em outro e ver brincadeiras sobre quem é ou deixa de ser mais homem que o outro, entrar em outro e ver alguém brigando por um motivo estúpido. Isso sim é chato, e isso sim prejudica alguém a ter vontade de ficar no fórum, não a atitude da moderação na tentativa de conter essas coisas.

E outra coisa, tu falando assim fala como se as brincadeiras fosse a maior merda do fórum. Brincadeiras sempre vão existir, e é logico que elas vão acontecer com o pessoal mais antigo mas de uma certa forma serve para os novatos se enturmar também.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Aug 19, 2007 8:46 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Aí Henrique, concordo contigo em algumas partes cara, principalmente no começo do teu post. Mas tchê, não encare o que falamos como uma RECLAMAÇÃO, encare mais como um conselho cara, de boa.

E outra coisa, tu falando assim fala como se as brincadeiras fosse a maior merda do fórum. Brincadeiras sempre vão existir, e é logico que elas vão acontecer com o pessoal mais antigo mas de uma certa forma serve para os novatos se enturmar também.

Não encaro como reclamação cara, falei numa boa talvez tenha parecido firme demais nas minhas últimas afirmações. Wink De vez em quando é normal eu, o Doug ou o Strider termos menos paciência pra aguentar certas coisas, isso é normal porque ninguém na moderação assim como ninguém no fórum é de ferro. Mas procuramos controlar isso na medida do possível, se eu começar a ficar muito estressado por motivos bobos é só falar comigo na boa que eu vou entender perfeitamente e vou procurar pegar mais leve.

E claro que tem de existir brincadeira, eu mesmo postei a respeito disso. O que incomoda é quando essas brincadeiras ultrapassam um limite, e aí a moderação acaba tendo que agir. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah de boa cara...Tudo certo.
Chega dessa discussão também. Fim Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem de chorar feito mulherzinhas. O catrtão esta aí e ponto acabou, sigam suas vidas. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Aug 19, 2007 9:23 pm, num total de 1 vez
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Aug 20, 2007 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cuidado que o terceiro vem facil. (eu ganhei 4 duma vez, sei como é que é)
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 21, 2007 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho 3 anos de fórum e nunca tomei cartão nenhum.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Aug 21, 2007 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Tenho 3 anos de fórum e nunca tomei cartão nenhum.

Idem.

Acho que deveriamos ganhar uma camiseta MR como bonificação. Razz

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 21, 2007 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes eu me orgulhava em ser um user antigo sem cartões.

Hoje eu me orgulho de ser um dos users mais badernistas daqui Twisted Evil Laughing

Força, 5675!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 21, 2007 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Badernistas?!?!?! Eu conheço baderneiro Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9