MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Retirada de cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 21, 2007 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zequinha, assista mais hermes e renato.

E Wilber, demente é diferente de badernista.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Aug 21, 2007 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:

Hoje eu me orgulho de ser um dos users mais badernistas daqui Twisted Evil Laughing

Não é nem pra comentar né?
Depois quero ver ser ''badernista'' lá no limbo.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2007 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não é nem pra comentar né?
Depois quero ver ser ''badernista'' lá no limbo.

Uma das coisas que eu acho que tem falta ao pessoal daqui: senso de humor Rolling Eyes
Tudo que agente fala é levado a sério, tá louco Rolling Eyes

E eu estava pensando nisso mesmo. O pessoal tem estado bem estressado aqui. Qualquer coisinha já começam a discutir e tal. Vamos viver sem estresse galera Very Happy

Editado pela última vez por Hybrid Child em Wed Aug 22, 2007 11:01 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2007 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Uma das coisas que eu acho que tem falta ao pessoal daqui: senso de humor Rolling Eyes
Tudo que agente fala é levado a sério, tá louco Rolling Eyes

E eu estava pensando nisso mesmo. O pessoal tem estado bem estressado aqui. Qualquer coisinha já começam a discutir e tal. Vamos viver sem estresse galera Very Happy

Claro que é levado a sério, é só dar uma olhada em posts seus pra ver que você realmente se acha malandrão de bar ''badernista''. Smile
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2007 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Claro que é levado a sério, é só dar uma olhada em posts seus pra ver que você realmente se acha malandrão de bar ''badernista''. Smile

Cara, você acha mesmo que eu vou me preocupar em ser "malandão" ou "certinho"? O que eu posto é a retrato do que eu estou "sentido", digamos assim. Eu não tenho que passar determinada imagem para ninguém aqui, pois eu não tenho que provar nada para ninguém, concorda?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2007 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei quanto ao Wilber, mas eu sou malandrão Laughing Laughing Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Thu Aug 23, 2007 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não sei quanto ao Wilber, mas eu sou malandrão Laughing Laughing Laughing

Vai bobo Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2007 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baderneiro que é baderneiro é banido e volta com outro usuário.

Cof cof, metal jalask, cof cof.

Mirem-se no exemplo dele.

Smile
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2007 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Baderneiro que é baderneiro é banido e volta com outro usuário.

Cof cof, metal jalask, cof cof.

Mirem-se no exemplo dele.

Smile

Eu gostaria de saber quem é esse user Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2007 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afinal, quem é esse metal jalaska????

Editado pela última vez por Quincas em Fri Aug 24, 2007 7:30 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 25, 2007 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, eu não posso falar sem ter certeza.
Ou posso? Twisted Evil
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 25, 2007 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sat Aug 25, 2007 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senta a butina ai isa Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 25, 2007 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou falar quem eu acho que é, e tenho certeza que vão mudar totalmente o tratamento com essa pessoa.

Eu ACHO que é o VV.

Não é nenhuma informação oficial, eu só desconfio que seja ele.

Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Aug 25, 2007 12:13 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Aug 25, 2007 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso é a partir da perspectiva do cara que faz parte da panela. O cara que acabou de se cadastrar no fórum, quer entrar e discutir sobre a banda, ou sobre algum assunto qualquer que esteja rolando no fórum em algum tópico.

Só que aí, ele posta, e vem os "engraçadinhos" e começam a encher o saco do cara ou zoar o tópico dele, respondendo tudo errado. Isso sim que desestimula a partipação das pessoas no fórum.

Ou, esse mesmo cara, vai ler o fórum, e só vê gente brigando ou uma panela clara entre usuários. Isso também desestimula o cara a postar.

Concordo plenamente com tudo.
Quando eu falei isso me lenharam.

Strider escreveu:

Se às vezes somos enérgicos ou já chegamos ameaçando com cartões é para que o pessoal se controle e não ultrapasse os limites do aceitável.

Ah, mas quando vocês começam a dar os avisos, geralmente o pessoal pára com a discussão porque pensa que vai tomar cartão. Quando eu tomei cartão foi assim, meio que fiquei com trauma. Quando vejo aviso de moderador "vamo parar por aqui", nem toco mais no assunto. E isso inibi as discussões que estão "tranquilas" as vezes.

Editado pela última vez por Maragato em Sat Aug 25, 2007 12:32 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9