Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Zequinha, assista mais hermes e renato.
E Wilber, demente é diferente de badernista. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Hybrid Child escreveu: |
Hoje eu me orgulho de ser um dos users mais badernistas daqui  |
Não é nem pra comentar né?
Depois quero ver ser ''badernista'' lá no limbo. |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Não é nem pra comentar né?
Depois quero ver ser ''badernista'' lá no limbo. |
Uma das coisas que eu acho que tem falta ao pessoal daqui: senso de humor
Tudo que agente fala é levado a sério, tá louco
E eu estava pensando nisso mesmo. O pessoal tem estado bem estressado aqui. Qualquer coisinha já começam a discutir e tal. Vamos viver sem estresse galera 
Editado pela última vez por Hybrid Child em Wed Aug 22, 2007 11:01 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Hybrid Child escreveu: | Uma das coisas que eu acho que tem falta ao pessoal daqui: senso de humor
Tudo que agente fala é levado a sério, tá louco
E eu estava pensando nisso mesmo. O pessoal tem estado bem estressado aqui. Qualquer coisinha já começam a discutir e tal. Vamos viver sem estresse galera  |
Claro que é levado a sério, é só dar uma olhada em posts seus pra ver que você realmente se acha malandrão de bar ''badernista''.  |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Claro que é levado a sério, é só dar uma olhada em posts seus pra ver que você realmente se acha malandrão de bar ''badernista''.  |
Cara, você acha mesmo que eu vou me preocupar em ser "malandão" ou "certinho"? O que eu posto é a retrato do que eu estou "sentido", digamos assim. Eu não tenho que passar determinada imagem para ninguém aqui, pois eu não tenho que provar nada para ninguém, concorda? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Não sei quanto ao Wilber, mas eu sou malandrão  |
Vai bobo  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Baderneiro que é baderneiro é banido e volta com outro usuário.
Cof cof, metal jalask, cof cof.
Mirem-se no exemplo dele.
 |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Baderneiro que é baderneiro é banido e volta com outro usuário.
Cof cof, metal jalask, cof cof.
Mirem-se no exemplo dele.
 |
Eu gostaria de saber quem é esse user  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Afinal, quem é esse metal jalaska????
Editado pela última vez por Quincas em Fri Aug 24, 2007 7:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |

[inaudível]
|
|
Calma, eu não posso falar sem ter certeza.
Ou posso?  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |

|
|
Senta a butina ai isa  |
|
 |

[inaudível]
|
|
Eu vou falar quem eu acho que é, e tenho certeza que vão mudar totalmente o tratamento com essa pessoa.
Eu ACHO que é o VV.
Não é nenhuma informação oficial, eu só desconfio que seja ele.
Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Aug 25, 2007 12:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| [metalremains] escreveu: | Isso é a partir da perspectiva do cara que faz parte da panela. O cara que acabou de se cadastrar no fórum, quer entrar e discutir sobre a banda, ou sobre algum assunto qualquer que esteja rolando no fórum em algum tópico.
Só que aí, ele posta, e vem os "engraçadinhos" e começam a encher o saco do cara ou zoar o tópico dele, respondendo tudo errado. Isso sim que desestimula a partipação das pessoas no fórum.
Ou, esse mesmo cara, vai ler o fórum, e só vê gente brigando ou uma panela clara entre usuários. Isso também desestimula o cara a postar. |
Concordo plenamente com tudo.
Quando eu falei isso me lenharam.
| Strider escreveu: |
Se às vezes somos enérgicos ou já chegamos ameaçando com cartões é para que o pessoal se controle e não ultrapasse os limites do aceitável.
|
Ah, mas quando vocês começam a dar os avisos, geralmente o pessoal pára com a discussão porque pensa que vai tomar cartão. Quando eu tomei cartão foi assim, meio que fiquei com trauma. Quando vejo aviso de moderador "vamo parar por aqui", nem toco mais no assunto. E isso inibi as discussões que estão "tranquilas" as vezes.
Editado pela última vez por Maragato em Sat Aug 25, 2007 12:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |