MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Representantes masculinos e femininos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
SKULLCRUSHER escreveu:
Shocked

Ruim é o novo RE pro Ps2, resident sem zumbi ? zuado pra caramba.

o pior de todos era o Gun Survivor , que era em primeira pessoa.

o RE 1 é o mais foda , pena que os graficos eram toscos , deveriam fazer denovo o 1 pro play 2
booh o RE1 pra play2 ia destrui td, ia se o melhor jogo por mtu tempo. bah RE1 marco minha infancia cara...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o pior de todos era o Gun Survivor , que era em primeira pessoa.

o RE 1 é o mais foda , pena que os graficos eram toscos , deveriam fazer denovo o 1 pro play 2
Fizeram, dizem que é a mesma coisa que o RE1 só que com gráficos de Play2, só que eu não sei como ficou os Filmes, se continuou os mesmo ou se virou CG... Mas REs são jogos execelentes.

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Resident de Game Cube é muito foda, e eu acho que é remake do 1.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O Resident de Game Cube é muito foda, e eu acho que é remake do 1.
Acho que esse mesmo Resident que tu fala saiu par ao Play 2, tu te refere ao RE4. Não sei se o RE1 saiu para Game Cube também, pode ter saido.

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RE1 "refeito" foi feito sim pro gamecube... ficou fodão, tiraram os filmes toscos e fizeram em CG, ficou bem melhor... e a jogabilidade ficou linda... o jogo ficou lindo por sinal, auhuahauahua

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
RE1 "refeito" foi feito sim pro gamecube... ficou fodão, tiraram os filmes toscos e fizeram em CG, ficou bem melhor... e a jogabilidade ficou linda... o jogo ficou lindo por sinal, auhuahauahua
Que eu saiba fizeram para o play 2, alias tenho certeza disso, mas devem ter feito para o GC também... Porra, uma das coisas que eu achava afudê pra caralho eram os filmes, era muito foda aquilo, curtia muito os jogos com filmes. Em CG não deve ter ficado muito bom não.

[+] VOLTA KARMA [-]
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm curti pra caralho o 1 por causa dos filmezinhos uisahiuashiuash mas ah, hj CG ta tao avançada q deve te ficado legal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
eu tbm curti pra caralho o 1 por causa dos filmezinhos uisahiuashiuash mas ah, hj CG ta tao avançada q deve te ficado legal.
É, eu também não posso falar muito por que eu não vi. Mas porra, aqueles filmes eram muito foda. Me lembro de um jogo Mortal Kombat Sub Zero (eu tenho esse jogo hehe), é muito afudê, no final tu fazia alguma manha, e aparecia os erros de gravação. Muito animal.

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa cara, sei lá, eu achava MTO porcas as filmagens, auahuahuahuahuhua, os caras atuavam mto mal na minha opinião, achei q ficou melhor com o CG... mas q no original as dublagens eram lindas eram, fodissimo o jogo em geral por sinal, ahuahuahuha

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
nossa cara, sei lá, eu achava MTO porcas as filmagens, auahuahuahuahuhua, os caras atuavam mto mal na minha opinião, achei q ficou melhor com o CG... mas q no original as dublagens eram lindas eram, fodissimo o jogo em geral por sinal, ahuahuahuha
Ah sei cara, sei lá, com CG perde um pouco da graça, ah sei lá. Deve ser algo pessoal mesmo. Tu tem o jogo?

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho não, mas já aluguei numa locadora... o de PS1 meu primo tinha, então eu jogava direto...

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existem Rom de GC pra baixar na internet?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
tenho não, mas já aluguei numa locadora... o de PS1 meu primo tinha, então eu jogava direto...
Hmmm... mas o do Play 1 é foda, e nenhum outro, feito vai conseguir chegar perto dele. Um clássico.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7