MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Representantes masculinos e femininos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Todas bandas sitadas, para mim, é tu musica de Mulher... Música de HOMEM é HEAVY METAL. Hahahhahahahah... (se foi o que eu entendi, se não foi, eu sou BURRO mesmo).

Sim, eu adoraria, imagina tela na cama, e ela "gritando" como só ela sabe fazer... hahahaha Exitante... ehehheheheh

Exitante ?? Você se exita com os berros da angela ??

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Exitante ?? Você se exita com os berros da angela ??
Eu fui ironico, olha o monte de risada que eu coloquei... mas dá próxima eu digo que eu fui ironico... ^^

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música de HOMEM é HEAVY METAL.

O Halford que o diga.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Jan 25, 2006 8:24 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O Halford que o diga.
Ah, esse viado de merda é uma falha na matrix.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele não cansa de ser bobão

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não me canso de repetir, o halford é mais biba macho do q mto cantor de merdolico por aí, ahUAhuhuaAHUAHUahuHUA

Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como disseram no show do Whitesnake/Judas Priest: ''Coverdale é macho com jeito de viado, e Halford é viado com jeito de macho.''

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Como disseram no show do Whitesnake/Judas Priest: ''Coverdale é macho com jeito de viado, e Halford é viado com jeito de macho.''

eAHUEaheuaHEauehAUEHueh Laughing
Excelente Aprovado

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Aham, muito boa... hahahahahha

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Valeu pelo mais. hahahahhahahahahhaha

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelo mais. hahahahhahahahahhaha

Desta vez tu mereceu. UHuhuhuaHUhuH Vc estava fazendo jus ao seu nick Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Desta vez tu mereceu. UHuhuhuaHUhuH Vc estava fazendo jus ao seu nick Very Happy
hahahahahahah... aquele corno mereceu...^^ hehehehehe

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahah... aquele corno mereceu...^^ hehehehehe

caralho , toda vez que eu olho pra sua assinatura fico com inveja Laughing

Final Fantasy 7 é o jogo mais foda da historia

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
caralho , toda vez que eu olho pra sua assinatura fico com inveja Laughing

Final Fantasy 7 é o jogo mais foda da historia

Prefiro Top Gear 1 do SNES Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Prefiro Top Gear 1 do SNES Very Happy

melhor fingir que não li isso

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7