MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Representantes masculinos e femininos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mulher:

fim
macdealer
Inri Cristo
Inri Cristo

Localização: Palmas\PR Tenho 18 anos (hum.. faltando idade no perfil)

macdealerMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 7:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Porra apoiado, principalmente pela parte dos Final Fantasy, o X eu nunca joguei, Só o VII, VIII e o IX, zerados todos. Muito foda... Os do Snes são ótimos também, tenta jogar apensar de tu não gostar desse consolo... não vai te arrepender. ^^

O final fantasy X é de longe o melhor final fantasy de todos. Ele realmente tem as melhores cenas de CG (computação gráfica) são 62 mais ou menos. As histórias são bastante cinematográficas o que não era possivel no outro. Alguns fãs ortodoxos de final Fantasy falou que perdeu a linha da magia, e que o mais fiel depois da entrada nos playstations é o VII (7 isso né? Rolling Eyes ). De qualquer forma existe a extensão final fantasy X-2 que continua a história de uma forma um pouco estranho. O jogo pela primeira vez se torna chato, virado possivelmente em 38% dos recursos, com a história real só em 100% (o que realmente é demorado e muito dificil).
Tem um chefão que quebra todo mundo nesse jogo, tem que usar manhas meio com a falha apelativa do jogo.

Bom, depois dos 100% e sabendo inglês tu descobre que é uma boa história, mas o X é a origem e é melhor.

Metal Guear Solid 2 foi o ultimo que joguei, meu video-game estragou, acho que já tem até o 4 Rolling Eyes . E espero muito o novo Tomb Raider Legend reformulado depois do fracasso do "Angel Of Darkness". Sei que eles melhoraram os gráficos em 60%.

Tem tópico de jogos? kkkkkkkkkkkk eu nem procurei.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

macdealer escreveu:
O final fantasy X é de longe o melhor final fantasy de todos. Ele realmente tem as melhores cenas de CG (computação gráfica) são 62 mais ou menos. As histórias são bastante cinematográficas o que não era possivel no outro. Alguns fãs ortodoxos de final Fantasy falou que perdeu a linha da magia, e que o mais fiel depois da entrada nos playstations é o VII (7 isso né? Rolling Eyes ). De qualquer forma existe a extensão final fantasy X-2 que continua a história de uma forma um pouco estranho. O jogo pela primeira vez se torna chato, virado possivelmente em 38% dos recursos, com a história real só em 100% (o que realmente é demorado e muito dificil).
Tem um chefão que quebra todo mundo nesse jogo, tem que usar manhas meio com a falha apelativa do jogo.

Bom, depois dos 100% e sabendo inglês tu descobre que é uma boa história, mas o X é a origem e é melhor.

Metal Guear Solid 2 foi o ultimo que joguei, meu video-game estragou, acho que já tem até o 4 Rolling Eyes . E espero muito o novo Tomb Raider Legend reformulado depois do fracasso do "Angel Of Darkness". Sei que eles melhoraram os gráficos em 60%.

Tem tópico de jogos? kkkkkkkkkkkk eu nem procurei.

bem lembrado cara , Metal Gear é fantastico , incluo ele na minhas lista de jogos mais fodas da historia. Metal Gear , que eu ja zerei diversas veses e não enjou, Final Fantasy 7 e Winning Eleven. E sobre o Final Fantasy X ser o melhor , discordo , so mais o Final Fantasy 7 lançado para o Play 2
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
bem lembrado cara , Metal Gear é fantastico , incluo ele na minhas lista de jogos mais fodas da historia. Metal Gear , que eu ja zerei diversas veses e não enjou, Final Fantasy 7 e Winning Eleven. E sobre o Final Fantasy X ser o melhor , discordo , so mais o Final Fantasy 7 lançado para o Play 2
Metal Gear é muito foda mesmo, zerei o do computador (mesmo play 2) muito foda, sem falar do play 1 que zerei incasaveis vezes também... Que merda eu como fã de carterinha do FFVII nunca vi essa versão para o play 2, bah que merda... É foda não ter grana para comprar um play 2. Mas deve ser fodastico...
Já tinha visto falar desse FFX dizem é rti afude, eu vi o X-2 que na minha opinião é uma droga, não gostei da tematica e modo de jogo, mas sei lá posso estar errado vi muito pouco do jogo.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu zerei o Metal Gear Solid Snake 2 pro Play 1, é um dos jogos mais fodas da história. O enredo do jogo é d+.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem paciência de jogar um RPG de Snes modo Netplay(dois players jogando o mesmo jogo, revezando, se for um RPG claro) comigo?
Smile

É foda bagarai Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Alguém tem paciência de jogar um RPG de Snes modo Netplay(dois players jogando o mesmo jogo, revezando, se for um RPG claro) comigo?
Smile

É foda bagarai Very Happy

vamo ae
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vamo ae

Então combinamos depois no MSN, e eu te passo as instruções pra tudo funcionar O.K.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou fazer q nem o Magadave Laughing

Masculino:

Fim.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Então combinamos depois no MSN, e eu te passo as instruções pra tudo funcionar O.K.

blz
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não inventem, meu PS2 serve para jogar Winning Eleven... quase não conheço outros jogos.

No PsOne eu gostava de alguns jogos:

Resident Evil 1, 2 e 3. O 1 é o mais foda de fechar e o 3 é o mais boiada!!

Crash bandicoot: Gosto mto de jogo nesse estilo e Crash é campeão!! Fechei algum deles mas não sei qual é.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Não inventem, meu PS2 serve para jogar Winning Eleven... quase não conheço outros jogos.

No PsOne eu gostava de alguns jogos:

Resident Evil 1, 2 e 3. O 1 é o mais foda de fechar e o 3 é o mais boiada!!

Crash bandicoot: Gosto mto de jogo nesse estilo e Crash é campeão!! Fechei algum deles mas não sei qual é.

Crash era bem foda mesmo , jogo bem legal. O unico que eu não fechei foi o primeiro , que era o mais treta , o dois foi de boa e o tres tambem foi bem facil, o tres era o melhor de todos
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crash era bem foda mesmo , jogo bem legal. O unico que eu não fechei foi o primeiro , que era o mais treta , o dois foi de boa e o tres tambem foi bem facil, o tres era o melhor de todos

Crash 3 é o melhor.....é mó massa as dancinhas q ela fazia quando fizia um missão, e ganhava a reliquia. E só zerei o Resident 2 e 3. Medal Of Honor 1 tb é muito massa.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Jan 30, 2006 11:10 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Crash 3 é o melhor.....é mó massa as dancinhas q ela fazia quando fizia um missão, e ganhava a reliquia. E só zerei o Resident 2 e 3. Medal Of Honor 1 tb é muito massa.

tambem nunca salvei o residente evil 1 não , de historia é o mais foda dos tres , de grafico é o pior , mas dos tres é o mais foda. É muito grande o 1 , parei na metade quando você deve entrar em uma sala e aparecem duas aranhas pra matar com a arma que lança acido. Peguei a arma , munição , fiz tudo , só não consegui achar a sala Laughing , eu dava o tiro de acido no zumbi e dava até dó uhauhaauhauh
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resident Evil 1 é inesquecivel... O melhor da serie, precisei de ajuda para fecha-lo!!
Fazem muitos anos que não vejo o RS1, portanto lembro de coisas minimas... umas coisa que eu lembro é q de vez enquando eu ficava com medo!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7