MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Representantes masculinos e femininos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hauhehauheuahue eu prefiro Jack Chan do playstation haehuhauheuahuhe rpg feeeeeeede d+
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Hauhehauheuahue eu prefiro Jack Chan do playstation haehuhauheuahuhe rpg feeeeeeede d+

aii meu zoiu 8)

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
melhor fingir que não li isso

Ta zuando o SNES?? Evil or Very Mad Laughing Os jogos mais divertidos estão neste magnifico console! Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Ta zuando o SNES?? Evil or Very Mad Laughing Os jogos mais divertidos estão neste magnifico console! Laughing

Aprovado

Hoje mesmo vou continuar no Mário, até zerá-lo com 100% das fases exploradas

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Homem: eu.
Mulher: Alface.

8)

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Snes é o console mais podre que ja existiu na face da terra

Zueira , eu era viciado em International Super Star Soccer , aquele joga era foda demais

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Snes é o console mais podre que ja existiu na face da terra

Zueira , eu era viciado em International Super Star Soccer , aquele joga era foda demais

Esse jogo era foda mesmo

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ess noite joguei Resident Evil 4 pra play2 na casa de um parceiro meu. Até baixei já o emulador aqui no PC. Qdo puder vo comprar com certeza Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Ess noite joguei Resident Evil 4 pra play2 na casa de um parceiro meu. Até baixei já o emulador aqui no PC. Qdo puder vo comprar com certeza Very Happy

Voce nao vai conseguir rodar RE3 num emulador de PS2 aí na sua casa... Não de maneira decente pelo menos.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Voce nao vai conseguir rodar RE3 num emulador de PS2 aí na sua casa... Não de maneira decente pelo menos.

Mas é o RE4...
E tb meu pc aguenta sim, ele é superdotado Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Mas é o RE4...
E tb meu pc aguenta sim, ele é superdotado Very Happy

O problema é que não existe emulador de PS2 que rode em velocidade aceitável, independente da velocidade do seu computador atual... O mais rápido computador de uso pessoal que existe atualmente, não vai rodar o jogo na velocidade normal... Além dos emuladores de PS2 ainda terem vários problemas nos plugins pra gerar os gráficos do console.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O problema é que não existe emulador de PS2 que rode em velocidade aceitável, independente da velocidade do seu computador atual... O mais rápido computador de uso pessoal que existe atualmente, não vai rodar o jogo na velocidade normal... Além dos emuladores de PS2 ainda terem vários problemas nos plugins pra gerar os gráficos do console.

Ah bom.. vou testar no CD de algum parceiro e tentar pra depois avaliar se irei comprar ou não Wink
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jogar PS2 no PC é uma merda!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Jogar PS2 no PC é uma merda!

Pq?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lê o post do Doug, porra

Só é bom pra emular Mega-Drive e SNES, violento jogar no PC, Aprovado
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7