| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Skull The End Of The Line

|
|
Hauhehauheuahue eu prefiro Jack Chan do playstation haehuhauheuahuhe rpg feeeeeeede d+ |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Hauhehauheuahue eu prefiro Jack Chan do playstation haehuhauheuahuhe rpg feeeeeeede d+ |
aii meu zoiu 8)
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | melhor fingir que não li isso |
Ta zuando o SNES?? Os jogos mais divertidos estão neste magnifico console!  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Homem: eu.
Mulher: Alface.
8)
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Ta zuando o SNES?? Os jogos mais divertidos estão neste magnifico console!  |
Snes é o console mais podre que ja existiu na face da terra
Zueira , eu era viciado em International Super Star Soccer , aquele joga era foda demais
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Ess noite joguei Resident Evil 4 pra play2 na casa de um parceiro meu. Até baixei já o emulador aqui no PC. Qdo puder vo comprar com certeza  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| troi4n escreveu: | Ess noite joguei Resident Evil 4 pra play2 na casa de um parceiro meu. Até baixei já o emulador aqui no PC. Qdo puder vo comprar com certeza  |
Voce nao vai conseguir rodar RE3 num emulador de PS2 aí na sua casa... Não de maneira decente pelo menos.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Voce nao vai conseguir rodar RE3 num emulador de PS2 aí na sua casa... Não de maneira decente pelo menos. |
Mas é o RE4...
E tb meu pc aguenta sim, ele é superdotado  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| troi4n escreveu: | Mas é o RE4...
E tb meu pc aguenta sim, ele é superdotado  |
O problema é que não existe emulador de PS2 que rode em velocidade aceitável, independente da velocidade do seu computador atual... O mais rápido computador de uso pessoal que existe atualmente, não vai rodar o jogo na velocidade normal... Além dos emuladores de PS2 ainda terem vários problemas nos plugins pra gerar os gráficos do console.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O problema é que não existe emulador de PS2 que rode em velocidade aceitável, independente da velocidade do seu computador atual... O mais rápido computador de uso pessoal que existe atualmente, não vai rodar o jogo na velocidade normal... Além dos emuladores de PS2 ainda terem vários problemas nos plugins pra gerar os gráficos do console. |
Ah bom.. vou testar no CD de algum parceiro e tentar pra depois avaliar se irei comprar ou não  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Jogar PS2 no PC é uma merda! |
|
 |

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Jogar PS2 no PC é uma merda! |