MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Representantes masculinos e femininos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O 2 é o mais classico, e meu preferido tbm..o 3 tbm eh foda.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O 2 é o mais classico

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Qual é a primeira coisa que se pensa quando falam em Resident Evil??

Zumbis numa mansão!

PM
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a primeira coisa que se pensa quando falam em Resident Evil ?

Leon e Claire Razz

E na delegacia tbm tem os zumbis, é tão grande quanto a mansão do primeiro Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Qual a primeira coisa que se pensa quando falam em Resident Evil ?

Leon e Claire Razz

E na delegacia tbm tem os zumbis, é tão grande quanto a mansão do primeiro Laughing

Ah, mas nem se compara cara!!
A cena do primeiro zumbi naquele corredorzinho la é foda!!

PM
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RE 1 é O jogo de todos os tempos, num tem jeito... mais envolvente do q ele num tem... muitissimo bem feito, apesar da intro tosca filmada, ahuhuahuahuahuahua

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
apesar da intro tosca filmada

HAHAHAHA

Realmente!

PM
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho RE1, 2 e 3 uma porcaria... Os outros eu não joguei, então não sei dizer se são tão ruins quanto esses 3.

Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curti muito o 1 não, apesar que tambem não joguei quase nada dele...mais o re 2 e 3 são bem legais, acho q lembro como zera aquilo até hoje
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho RE1, 2 e 3 uma porcaria... Os outros eu não joguei, então não sei dizer se são tão ruins quanto esses 3.

Herege!

PM
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Herege!

Po, compara Resident Evil com Silent Hill... Os dois são de terror, só que Silent Hill é MUITO melhor, muito mais macabro, muito mais assustador.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, compara Resident Evil com Silent Hill... Os dois são de terror, só que Silent Hill é MUITO melhor, muito mais macabro, muito mais assustador.

Resident é a origem... é o Pai da criança... o marco zero!!!

PM
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho RE1, 2 e 3 uma porcaria...

Shocked

Ruim é o novo RE pro Ps2, resident sem zumbi ? zuado pra caramba.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca joguei, nem assisti, nem li resident evil, e não tenho idéia do que seja, mas quando me perguntam sobre eu digo que é uma tremenda bosta Laughing

games é mário, cinema é máfia e literatura é nietzsche

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Resident é a origem... é o Pai da criança... o marco zero!!!

Que que tem eu?
Shocked
So pai de que criança????
Shocked
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Shocked

Ruim é o novo RE pro Ps2, resident sem zumbi ? zuado pra caramba.

o pior de todos era o Gun Survivor , que era em primeira pessoa.

o RE 1 é o mais foda , pena que os graficos eram toscos , deveriam fazer denovo o 1 pro play 2

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7