Mastermind Frantic

|
|
Hoje eu estava me lembrando de minha adolescência. Estava lembrando de quando eu era fanzaço do Metallica. Na época, eu me lembro que teve aqueles típicos trabalhos de escola onde o cidadão levava uma música e tinha que traduzir e tal. Eram 5 turmas e a professora era a mesma.
A música que eu escolhi foi Bellz ao vivo em Oakland, 1985, e um amigo meu de outra turma (que também era fã de Metallica) ia mostrar One, e ele me pediu o Justice emprestado. Ai em contrapartida ele me emprestou uma fita que ele comprou na galeria do Rock de BH do Live shit seattle 89.
Lembro-me como se fosse hoje, quando eu vi pela primeira vez o James apoiado em um degrau começando Blackened. Eu até postei aqui sobre a parte em Bellz em que o Lars faz a câmera mostrar o público reagindo em Bellz.
Bom, tenho que dizer que depois dos shows de 2003, eui perdi muito do meu encanto com a banda. Deixei de ser fã até pelo fato de eu começar a me dedicar a outras coisas.
Bom, eu estou bêbado neste momento, mas tenho que dizer o quão bom foi aquela época. Estou lacrimejando aqui lembrando como eu era conhecido na escola, como "o fã do Metallica". Uma amiga minha me mandou uma carta para "Wilberson 'Metallica' Rocha".
Alguns seres humanos estão fazendo com que eu me lembre dessa minha época de adolescente, e é até pessoas que não participaram dessaa época. Eu estou gostando de escutar Bellz, Memory, Man Lyric, e outras músicas que marcaram paixões (man lyric), despertaram minha fúria (Seek), me paralizaram (Bellz), me fez viver (fade) e coisas do tipo.
Tenho a dizer que o Metallica fez minha vida mudar. Daquele garoto que tinha medo de arriscar até os 12, 13 anos, passei a ser um guri que questionava as coisas. Acho que se não fosse o Metallica eu seria um bobão que aceitava tudo que era imposto pela sociedade. Hoje eu sei questionar.
Metallica, obrigado. Por vocês, eu adquirir amor a música e ao que vocês fazem.
Wil |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
HEAUEHAUEHEAUHAEHAUHAEHAUEHAUEHAUEHAEUHAUEU
Que lindo. Gostei  |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Wilba, larga as drogas mermão  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Que lindo, o lado emuxo e gay de um ogro (sugestão pra título do tópico).
Eu também fui conhecido na escola como o fanático por Metallica, fama que durou até o fim do ensino médio.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Putz, larga a mão de ser frustado.
Tá bebaço, vai dormir porra.
edit
eu quis dizer pseudo-bêbado.
Editado pela última vez por -Dands- em Thu Jan 08, 2009 11:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Wilber, vire homem.
Daniel
| Citação: | Eu também fui conhecido na escola como o fanático por Metallica, fama que durou até o fim do ensino médio.  |
Eu sou conhecido como fã do King Diamond, por ficar gritando "EVIIIIIIL" (passagem de Satan's Fall) no meio da aula 
Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Jan 08, 2009 11:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Caraio, tem gente aqui nessa merda até agora?
Vou dormir, pois tenho que me redmir depois do select que eu levei dois dias para fazer...
Boa noite todos |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
HAIUEHAIUHEIUAHEIUAHEIUHEUIAHEUIAH
Lindo Wilber, gostei mesmo.
Apesar de ser um típico relato de corno manso bêbado  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Como vc é capaz de fazer um select complexo estando bêbado?
Porra, vires homem, pára de escutar Iron Maiden e arruma uma namorada.  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu sabia que ele devia estar bêbado. Odeio pinguço sentimental.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
O Wilber é o tipo de bêbado meloso que quando passa de certo nível alcoolico fica chato bagarai
Eu lembro um churrasco que o meu amigo ficou nesse estado, o bixo dependurou no meu ombro balançando o copo de cerveja e dizendo: "Cara, você é muito legal!". A porra da cerveja caiu toda no meu joelho
A respeito do tópico: Ah, o texto foi fófis  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Harvester escreveu: | Eu também fui conhecido na escola como o fanático por Metallica, fama que durou até o fim do ensino médio.  |
Eu fui e ainda sou!
Até na universidade o pessoal me chama de "MetallicA".
The Memory Remains 
Editado pela última vez por Scaion em Fri Jan 09, 2009 3:04 am, num total de 1 vez |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
to com a ISA, pinguça sentimental é foda, pior até que pinguço amigão. esse wilber viu uaheuihaeuhiauea  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Gostei do relato, Wilber. Tirando a parte de estar bêbado, me pareceu bem sincero. |
|
 |