MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Relatos de um fã

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 10:59 pm Assunto: Relatos de um fã Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje eu estava me lembrando de minha adolescência. Estava lembrando de quando eu era fanzaço do Metallica. Na época, eu me lembro que teve aqueles típicos trabalhos de escola onde o cidadão levava uma música e tinha que traduzir e tal. Eram 5 turmas e a professora era a mesma.

A música que eu escolhi foi Bellz ao vivo em Oakland, 1985, e um amigo meu de outra turma (que também era fã de Metallica) ia mostrar One, e ele me pediu o Justice emprestado. Ai em contrapartida ele me emprestou uma fita que ele comprou na galeria do Rock de BH do Live shit seattle 89.

Lembro-me como se fosse hoje, quando eu vi pela primeira vez o James apoiado em um degrau começando Blackened. Eu até postei aqui sobre a parte em Bellz em que o Lars faz a câmera mostrar o público reagindo em Bellz.

Bom, tenho que dizer que depois dos shows de 2003, eui perdi muito do meu encanto com a banda. Deixei de ser fã até pelo fato de eu começar a me dedicar a outras coisas.

Bom, eu estou bêbado neste momento, mas tenho que dizer o quão bom foi aquela época. Estou lacrimejando aqui lembrando como eu era conhecido na escola, como "o fã do Metallica". Uma amiga minha me mandou uma carta para "Wilberson 'Metallica' Rocha".

Alguns seres humanos estão fazendo com que eu me lembre dessa minha época de adolescente, e é até pessoas que não participaram dessaa época. Eu estou gostando de escutar Bellz, Memory, Man Lyric, e outras músicas que marcaram paixões (man lyric), despertaram minha fúria (Seek), me paralizaram (Bellz), me fez viver (fade) e coisas do tipo.

Tenho a dizer que o Metallica fez minha vida mudar. Daquele garoto que tinha medo de arriscar até os 12, 13 anos, passei a ser um guri que questionava as coisas. Acho que se não fosse o Metallica eu seria um bobão que aceitava tudo que era imposto pela sociedade. Hoje eu sei questionar.

Metallica, obrigado. Por vocês, eu adquirir amor a música e ao que vocês fazem.

Wil
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEAUEHAUEHEAUHAEHAUHAEHAUEHAUEHAUEHAEUHAUEU

Que lindo. Gostei Aprovado
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilba, larga as drogas mermão Rolling Eyes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que lindo, o lado emuxo e gay de um ogro (sugestão pra título do tópico). Laughing

Eu também fui conhecido na escola como o fanático por Metallica, fama que durou até o fim do ensino médio. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, larga a mão de ser frustado. Laughing Laughing

Tá bebaço, vai dormir porra. Laughing

edit

eu quis dizer pseudo-bêbado.

Editado pela última vez por -Dands- em Thu Jan 08, 2009 11:15 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber, vire homem.

Daniel

Citação:
Eu também fui conhecido na escola como o fanático por Metallica, fama que durou até o fim do ensino médio. Laughing

Eu sou conhecido como fã do King Diamond, por ficar gritando "EVIIIIIIL" (passagem de Satan's Fall) no meio da aula Laughing

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Jan 08, 2009 11:15 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio, tem gente aqui nessa merda até agora? Laughing

Vou dormir, pois tenho que me redmir depois do select que eu levei dois dias para fazer...

Boa noite todos
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAIUEHAIUHEIUAHEIUAHEIUHEUIAHEUIAH

Lindo Wilber, gostei mesmo. Aprovado
Apesar de ser um típico relato de corno manso bêbado Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como vc é capaz de fazer um select complexo estando bêbado?

Porra, vires homem, pára de escutar Iron Maiden e arruma uma namorada. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sabia que ele devia estar bêbado. Odeio pinguço sentimental. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Wilber é o tipo de bêbado meloso que quando passa de certo nível alcoolico fica chato bagarai Laughing

Eu lembro um churrasco que o meu amigo ficou nesse estado, o bixo dependurou no meu ombro balançando o copo de cerveja e dizendo: "Cara, você é muito legal!". A porra da cerveja caiu toda no meu joelho Laughing

A respeito do tópico: Ah, o texto foi fófis Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Eu fui e ainda sou! Razz

Até na universidade o pessoal me chama de "MetallicA".

The Memory Remains Metal

Editado pela última vez por Scaion em Fri Jan 09, 2009 3:04 am, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to com a ISA, pinguça sentimental é foda, pior até que pinguço amigão. esse wilber viu uaheuihaeuhiauea Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 6:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita Wilber, depois fala do Igor querer aparecer Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Laughing
-Dands- escreveu:

Porra, vires homem, pára de escutar Iron Maiden e arruma uma namorada. Laughing

Tu tem namorada?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 7:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do relato, Wilber. Tirando a parte de estar bêbado, me pareceu bem sincero.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5