MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Relatos de um fã

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Gostei do relato, Wilber. Tirando a parte de estar bêbado, me pareceu bem sincero.

O estar bêbado é para justificar a bichisse!
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu fico muito sentimental quando bebo Laughing

Mas enfim, eu ultimamente tenho escutado Metallica como se eu estivesse escutando pela primeira vez. É legal lembrar da época que eu era fã, que eu tinha que juntar dinheiro para comprar um CD, e a minha felicidade quando eu achei o Master por R$ 14,90.

É legal ser fã de alguma banda (ser fã, não fanático como um Dands da vida), procurar notícias, ver fotos de shows e sonhar em ir em um Show da sua banda favorita e cantar todas as músicas.

Bom, faz tempo que eu queria escrever isso, mas se eu tivesse "bem", eu não teria escrevido com tanta bixisse assim Laughing

Mas com certeza é algo sincero Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:

Mas enfim, eu ultimamente tenho escutado Metallica como se eu estivesse escutando pela primeira vez. É legal lembrar da época que eu era fã, que eu tinha que juntar dinheiro para comprar um CD, e a minha felicidade quando eu achei o Master por R$ 14,90.

É legal ser fã de alguma banda (ser fã, não fanático como um Dands da vida), procurar notícias, ver fotos de shows e sonhar em ir em um Show da sua banda favorita e cantar todas as músicas.

Bom, faz tempo que eu queria escrever isso, mas se eu tivesse "bem", eu não teria escrevido com tanta bixisse assim Laughing

Tu deve ser fã de pernetas também né???

Tu é fã dos piratas que tem perna de pau? Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô cara, tomou todas e empolgou! quando acordar de ressaca põe uma porrada do Metallica que cura!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:

É, tirando minha zoação, eu sou obrigado a concordar que relembrar a época em que conheci Metallica e todas as coisas que aconteceram no passado é uma coisa legal.

Metallica me fez conhecer muita gente e muitos lugares. Acho que, pelo menos no meu caso, se não existisse, eu não teria feito muitas coisas legais.

Como disse o Doug, tudo o que vc falou, tirando a borboletagem de estar bêbado, nos leva a lembrar uma época bem emocionante. Wink

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Gostei do relato, Wilber. Tirando a parte de estar bêbado, me pareceu bem sincero.

Pensei o mesmo, tava levando bem a serio, mas quando li a parte do "bebado", perdeu um pouco da seriedade....mas ficou legal...

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Eu fui e ainda sou! Razz

Até na universidade o pessoal me chama de "MetallicA".

Igual a mim... Laughing
Tenho uns amigos lá, que quando me veem, fazem chifres com os dedos e gritam Metallicaaaa. Twisted Evil

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
O estar bêbado é para justificar a bichisse!

hauhauhauhauhahua foi o mesmo que pensei!
Coração Gelado escreveu:

Ae viu. hahahahaha
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me lembro de já ter gostado de tudo, desde CPM22 até Linkin Park. Mas minha vida mudou quando ouvi 2 músicas pela primeira vez: Chop Suey(System Of A Down) e Unforgiven(numa fita cassete do meu tio). Elas me fizeram ver o lado pesado e muito bom do rock. Alguns tbm me chamam de Metallica no serviço por 2 coisas:
1- sempre ando com camisetas da banda
2- Dias atrás coloquei um CD-R só de porradas do Metallica pra tocar bem alto.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

System não é pesado.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
System não é pesado.

Além de não ser pesado eu não consigo escutar de forma alguma Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

[2]
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Reborned escreveu:
[2]

[3]

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era mais pesado do que as músicas q eu ouvia anteriormente...
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

System é legal. Eu tenho o Toxicity e o Mezmerize em CD.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5