| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
J.H. Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Gostei do relato, Wilber. Tirando a parte de estar bêbado, me pareceu bem sincero. |
O estar bêbado é para justificar a bichisse! |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Nossa, eu fico muito sentimental quando bebo
Mas enfim, eu ultimamente tenho escutado Metallica como se eu estivesse escutando pela primeira vez. É legal lembrar da época que eu era fã, que eu tinha que juntar dinheiro para comprar um CD, e a minha felicidade quando eu achei o Master por R$ 14,90.
É legal ser fã de alguma banda (ser fã, não fanático como um Dands da vida), procurar notícias, ver fotos de shows e sonhar em ir em um Show da sua banda favorita e cantar todas as músicas.
Bom, faz tempo que eu queria escrever isso, mas se eu tivesse "bem", eu não teria escrevido com tanta bixisse assim
Mas com certeza é algo sincero  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Coração Gelado escreveu: | Nossa, eu fico muito sentimental quando bebo
Mas enfim, eu ultimamente tenho escutado Metallica como se eu estivesse escutando pela primeira vez. É legal lembrar da época que eu era fã, que eu tinha que juntar dinheiro para comprar um CD, e a minha felicidade quando eu achei o Master por R$ 14,90.
É legal ser fã de alguma banda (ser fã, não fanático como um Dands da vida), procurar notícias, ver fotos de shows e sonhar em ir em um Show da sua banda favorita e cantar todas as músicas.
Bom, faz tempo que eu queria escrever isso, mas se eu tivesse "bem", eu não teria escrevido com tanta bixisse assim
Mas com certeza é algo sincero  | Tu deve ser fã de pernetas também né???
Tu é fã dos piratas que tem perna de pau? 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Pô cara, tomou todas e empolgou! quando acordar de ressaca põe uma porrada do Metallica que cura! |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Coração Gelado escreveu: | Nossa, eu fico muito sentimental quando bebo
Mas com certeza é algo sincero  |
É, tirando minha zoação, eu sou obrigado a concordar que relembrar a época em que conheci Metallica e todas as coisas que aconteceram no passado é uma coisa legal.
Metallica me fez conhecer muita gente e muitos lugares. Acho que, pelo menos no meu caso, se não existisse, eu não teria feito muitas coisas legais.
Como disse o Doug, tudo o que vc falou, tirando a borboletagem de estar bêbado, nos leva a lembrar uma época bem emocionante. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Gostei do relato, Wilber. Tirando a parte de estar bêbado, me pareceu bem sincero. |
Pensei o mesmo, tava levando bem a serio, mas quando li a parte do "bebado", perdeu um pouco da seriedade....mas ficou legal...
 |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Scaion escreveu: | Eu fui e ainda sou!
Até na universidade o pessoal me chama de "MetallicA". |
Igual a mim...
Tenho uns amigos lá, que quando me veem, fazem chifres com os dedos e gritam Metallicaaaa. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| J.H. escreveu: | | O estar bêbado é para justificar a bichisse! |
hauhauhauhauhahua foi o mesmo que pensei!
| Coração Gelado escreveu: | Nossa, eu fico muito sentimental quando bebo |
Ae viu. hahahahaha |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Eu me lembro de já ter gostado de tudo, desde CPM22 até Linkin Park. Mas minha vida mudou quando ouvi 2 músicas pela primeira vez: Chop Suey(System Of A Down) e Unforgiven(numa fita cassete do meu tio). Elas me fizeram ver o lado pesado e muito bom do rock. Alguns tbm me chamam de Metallica no serviço por 2 coisas:
1- sempre ando com camisetas da banda
2- Dias atrás coloquei um CD-R só de porradas do Metallica pra tocar bem alto. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Reborned escreveu: | | System não é pesado. |
Além de não ser pesado eu não consigo escutar de forma alguma 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Will escreveu: | Além de não ser pesado eu não consigo escutar de forma alguma  |
[2] |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Will escreveu: | Além de não ser pesado eu não consigo escutar de forma alguma  |
[3]
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Era mais pesado do que as músicas q eu ouvia anteriormente... |
|
 |
Quincas Whiplash

|