MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Relatos de um fã

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Tudo isso só pq eu disse q ouço System? Era a minha predileta até eu conhecer Metallica, q não tem pra ninguém!!!! Isso pq enquanto Soad é pesado apenas em algumas partes da música, o bom e velho Metallica carrega o peso em tudo, até nas mais lentas baladas...

Nem tanto...

"The brightest flame burns quickest..." Gay

Laughing
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Nossa, eu fico muito sentimental quando bebo Laughing

Mas enfim, eu ultimamente tenho escutado Metallica como se eu estivesse escutando pela primeira vez. É legal lembrar da época que eu era fã, que eu tinha que juntar dinheiro para comprar um CD, e a minha felicidade quando eu achei o Master por R$ 14,90.

É legal ser fã de alguma banda (ser fã, não fanático como um Dands da vida), procurar notícias, ver fotos de shows e sonhar em ir em um Show da sua banda favorita e cantar todas as músicas.

Bom, faz tempo que eu queria escrever isso, mas se eu tivesse "bem", eu não teria escrevido com tanta bixisse assim Laughing

Mas com certeza é algo sincero Very Happy

-Dands- escreveu:
É, tirando minha zoação, eu sou obrigado a concordar que relembrar a época em que conheci Metallica e todas as coisas que aconteceram no passado é uma coisa legal.

Metallica me fez conhecer muita gente e muitos lugares. Acho que, pelo menos no meu caso, se não existisse, eu não teria feito muitas coisas legais.

Como disse o Doug, tudo o que vc falou, tirando a borboletagem de estar bêbado, nos leva a lembrar uma época bem emocionante. Wink

Eu acho que o cara tem que ter uma personalidade muito fraca pra dar tanta importancia assim para uma banda. É apenas musica.

Matheus From Hell escreveu:
Tu deve ser fã de pernetas também né???

Tu é fã dos piratas que tem perna de pau? Laughing Laughing Laughing Laughing

Ha.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é esse idiota? Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rato de Esgoto tá dissecando a tua resposta, dands... Laughing Laughing Laughing

"the life is not to play, why 'to live is to die'"

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo explicado, é um feiq do G.Heatfight Laughing Laughing Laughing
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

1 - Falar "borboletagem"
2 - Ter um nick "Dands"
3 - Vomitar babação de ovo para uma banda.
4 - metcollectors.com/dands

E eu que sou idiota. Very Happy
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inveja é foda, os cara tem que criar fake pra vir me zuar. Laughing

Se põe no seu lugar velhinho, se conforma com a sua vida de merda. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é orkut, mas:

[2]

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem gente que acha que vai conseguir me fazer ganhar 0.1 cartão pra ser banido criando esses fakes de merda. Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza que é fake isso daí Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

0.1 cartão Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um fake com 56 Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho que seja fake, no entanto, eu acho que pode ser o Samer.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi em quem eu pensei também Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

0.1 cartão foi foda Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5