MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Relatos de um fã

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não acho que seja fake, no entanto, eu acho que pode ser o Samer.

Nem lembrava mais dessa criatura Laughing

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que é meio constrangedor ter "Metallica" no meio do nome, é. Laughing
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Nem lembrava mais dessa criatura Laughing

Lembrar eu nunk lembrei....só nunk conheci essas desgraças...

"the life is not to play, why 'to live is to die'"

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5