MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Relatos de um fã

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SOAD é rock pauleira sim.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toxicity vale a pena ter, qnt ao restante...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

System é zuada só

Spoiler:
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
SOAD é rock pauleira sim.

"Rock pauleira" Laughing Laughing Laughing

Muito coisa de vó isso Laughing

"Menino! Desliga esses rock paulera que eu não aguento!!!" Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho SOAD pesado. Eu gosto do Steal This Album.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

"Agora o rock pauleira, levemente satânico do ihan meiden" Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
"Agora o rock pauleira, levemente satânico do ihan meiden" Laughing

Aquela matéria da Globo Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Rock pauleira é feio mesmo. Laughing

Maluco Doido escreveu:
Eu acho SOAD pesado. Eu gosto do Steal This Album.

Que é o mais pesado.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SUX of a Down.

Fim.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

System of A Down é legal no máximo, eles tem algumas coisas interessantes mas não acho isso tudo. Também nunca me interessei a ponto de ouvir vários trabalhos dos caras.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que System é uma banda diferente, nao conheço outras que ouço e me vem eles na cabeça, que me faz lembrar o estilo, mas talvez seja porque eu nao ouço muito o estilo deles.

Quando eu disse que era diferente nao quis dizer que seja boa... Laughing Laughing

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho system of a down muito bom mesmo. Todos os discos são muito legais, pesados e com aquelas influências de música árabe ocasionais que me deixam lôco Laughing

Agora, o Mezmerize e o Hipnotize são dois discos MUITO bons que me surpreenderam pra caralho depois que ouvi com atenção. Facilmente melhores do que qualquer outra coisa na carreira deles (não que esta seja vasta Laughing )
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falem bem rápido: Sistema Fodão! Rolling Eyes
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

System tem um monte de música boa.
Só que faz uns 3 anos que não ouço.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo isso só pq eu disse q ouço System? Era a minha predileta até eu conhecer Metallica, q não tem pra ninguém!!!! Isso pq enquanto Soad é pesado apenas em algumas partes da música, o bom e velho Metallica carrega o peso em tudo, até nas mais lentas baladas...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5