MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 163, 164, 165 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá para sentir os nervu pela net
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quem disse que não engana? Eu já me sinto um tolo.

Isa quem fez minha reputação de criança emburrada, e todo mundo acha que estou puto quando pareço grosso, ou coisa do tipo. Problema de vocês.

E antes que a Isa xingue, etc., minhas grosserias na maioria (na maioria) das vezes são brincadeiras.

Editado pela última vez por Scaion em Tue Sep 25, 2012 2:42 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Problema de voces"...

Raivinha detected
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH LA TA PUTO Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha só, desisto. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

" Laughing "
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões sempre colocando as lenha. Só suja minha reputação lamacenta.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Chupa? Eu poderia muito bem ter rebatido comentário do Gordo e saído por cima. Laughing

Única pessoa que vale a pena discutir música e afins aqui, é o Colhedor. Único no meu nível.

Posts em negrito e amarelo do Igor dão menos vergonha que esse.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos apenas meus posts são uma vergonha, no seu caso é a pessoa.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá Laughing Laughing Laughing Laughing

O Scaion é daqueles caras que tem sempre resposta para dar. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Problema é o nível da resposta ser fraco Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Alá Laughing Laughing Laughing Laughing

O Scaion é daqueles caras que tem sempre resposta para dar. Laughing

Eu me divirto.

Camões escreveu:
Problema é o nível da resposta ser fraco Laughing

Faz melhor.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em todo o meu post Wink
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2012 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E esse tênis, hein ? achei bacana mas podia ser mais bem feito
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2012 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei feio e mal feito. De qualquer forma, não gosto e não usaria tênis de bandas.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 163, 164, 165 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 164 de 1167