MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 162, 163, 164 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltam musicólogos nesse fórum.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No entanto, pseudo-musicólogos tem de sobra.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo tu.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca disse que eu não era um. Laughing

Mas eu ainda posso fingir que sou um musicólogo, a maioria não. Wink
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupa scaion Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupa? Eu poderia muito bem ter rebatido comentário do Gordo e saído por cima. Laughing

Única pessoa que vale a pena discutir música e afins aqui, é o Colhedor. Único no meu nível.

Editado pela última vez por Scaion em Tue Sep 25, 2012 2:06 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vem com papinho
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões fica chatiado porque tenta parecer que entende, mas não entende porra nenhuma de música.

Eu sei que você tem um conhecimento acima da média. Não fique triste.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahla, ja ta pagando de musicologo
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, só de pseudo-musicólogo.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade, a discussão deveria ser: Quem além do Scaion se importa com o Bruce Springsteen?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade, a discussão deveria ser: Por quê a Isa bica onde não deve? ou Quem além do Doug se importa com a opinião da Isa?

EDIT:

E não ardeu nada aqui, não. Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Tue Sep 25, 2012 2:19 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ardeu tanto que a tentando disfarçar Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion que ficava puto nesse fórum por nada, não existe mais há um bom tempo. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engana muito com esse lol em todo final de post.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 162, 163, 164 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 163 de 1167