MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 996, 997, 998 ... 1001, 1002, 1003  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2021 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Só fico puto pelo Lars com o palito na boca a entrevista inteira, negócio asqueroso. Laughing

É disso que eu tô falando. A atitude dele quando ele era jovem e esbelto até combinava com a vibe geral da banda. E inclusive com o que eu esperava de um membro de banda que eu era fã quando era mais novo. Hoje em dia fica podre Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2021 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos negócios que mais me irritam no mundo é essa insistência desse filho da puta em ficar com esse palito na boca. Que negócio imundo, vai se fuder.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2021 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2021 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2021 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Um dos negócios que mais me irritam no mundo é essa insistência desse filho da puta em ficar com esse palito na boca. Que negócio imundo, vai se fuder.

Ainda bem que vc não reclama quando fico com seu pau na boca.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2021 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:

Laughing Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2021 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
É disso que eu tô falando. A atitude dele quando ele era jovem e esbelto até combinava com a vibe geral da banda. E inclusive com o que eu esperava de um membro de banda que eu era fã quando era mais novo. Hoje em dia fica podre Laughing

É isso. Não sei de onde o cara tirou essa parada desse palito, mas é nojento demais. Se fosse algo eventual, vá lá, mas tá sempre com o negócio na boca. E que faça um implante capilar e largue mão daquele boné também. Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2021 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que ele ficou mais velho eu acho que o palito combina muito mais do que quando era jovem.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2021 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E de palito em palito mestre Lars constrói seu castelo de sucesso.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2021 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de palito em palito ele já chupou uma floresta nesses anos todos
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2021 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele tinha que raspar a cabeça e crescer uma barba ou bigode.Ia ficar foda.

Mas que abandonasse a PORRA do palito.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2021 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Ele tinha que raspar a cabeça e crescer uma barba ou bigode. Ia ficar foda.

Ia ficar pica mesmo. Às vezes que o Lars esteve barbado era massa a barba dele.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2021 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica can?t THRASH?! Watch THIS!
Duração: 02:01

Nunca critiquei nossos mestres.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2021 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Delicia.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2021 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonzeira da porra, quem não curte é tudo pau no cu
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 996, 997, 998 ... 1001, 1002, 1003  Próximo
Página 997 de 1003