MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 995, 996, 997 ... 1001, 1002, 1003  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2021 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Essa daqui eu posso apostar que ninguém daqui já tinha visto. James Hetfield tocando numa B.C. Rich Wrath. Laughing

(Imagem)

YouTube YouTube:
Metallica - Damage Inc (on BC Rich)[HD] (1992.06.14) Mobile, USA
Duração: 05:37

Pelo que tenho visto, existem duas histórias por trás dessa guitarra. A primeira, a guitarra foi supostamente dada como presente por Bobby Gustafson, do Overkill, que nessa época tava muito próximo do James.
A segunda, usada em virtude de uma tentativa de aproximação da própria BC Rich de assinarem um contrato de endorsement com o Hetfield.

A gente acostumou tanto vendo o James tocar com formatos da Gibson que é muito estranho ver ele usando essa guitarra daí. Laughing

Eu já achava muito estranho ver ele, no palco, usando uma ESP Horizon (a double neck substituta, na tour do black álbum, pós acidente em Montreal 1992) imagina, então, essa coisa horrenda daí. Laughing

Sempre achei a BC Rich a fabricante com as guitarras mais feias que já vi na vida. Feliz que o suposto acordo não vingou. Laughing

Boa! Nunca tinha visto essa. E como vc comentou, ainda bem que o tal acordo não vingou.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2021 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Essa daqui eu posso apostar que ninguém daqui já tinha visto. James Hetfield tocando numa B.C. Rich Wrath. Laughing

(Imagem)

YouTube YouTube:
Metallica - Damage Inc (on BC Rich)[HD] (1992.06.14) Mobile, USA
Duração: 05:37

Pelo que tenho visto, existem duas histórias por trás dessa guitarra. A primeira, a guitarra foi supostamente dada como presente por Bobby Gustafson, do Overkill, que nessa época tava muito próximo do James.
A segunda, usada em virtude de uma tentativa de aproximação da própria BC Rich de assinarem um contrato de endorsement com o Hetfield.

A gente acostumou tanto vendo o James tocar com formatos da Gibson que é muito estranho ver ele usando essa guitarra daí. Laughing

Eu já achava muito estranho ver ele, no palco, usando uma ESP Horizon (a double neck substituta, na tour do black álbum, pós acidente em Montreal 1992) imagina, então, essa coisa horrenda daí. Laughing

Sempre achei a BC Rich a fabricante com as guitarras mais feias que já vi na vida. Feliz que o suposto acordo não vingou. Laughing

Esquisito pra caralho o James com essa guitarra, parece até montagem, ainda mais dessa época. Laughing

Curto BC Rich, mas não sei se teria. NO MÁXIMO aquelas Warlock estilo Max Cavalera na época do Arise, mas só teria pra tirar onda mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Logo que comecei a aprender guitarra, eu achava fodassa essa Warlock. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LARS ULRICH Says JASON NEWSTED's Decision To Leave METALLICA Now 'Makes Complete Sense'

"We write the songs; we make the decisions; we do all of it," Lars continued. "You have no creative outlet in this band; you have no creative voice. And then when you go and do something that gives you satisfaction and a way for you to express yourself to the rest of the world, then we get fucking pissed at you. And then that resentment then goes to you leaving the band. I mean, that's kind of Psychiatry 101 here. But we weren't equipped to see that side of it. Twenty years later, so now it makes complete sense."

Ulrich added: "Jason gave 14 years — every day, every performance, he was there always... I mean, we always used to joke. It's, like, 'He's so fired up. Come on, dude. Slow down.' He was the fucking first guy in and the last guy out. He was signing autographs when we were driving by waving on the way out of the buildings. I mean, he really was. And I now [am] finally equipped to appreciate every moment that he gave.

Pelo menos o Lixars admite agora que estava errado. Não deixavam o Jason compor e ter uma voz na banda, mas ao mesmo tempo não queriam que ele criasse um projeto paralelo.

E só demorou 30 anos pro pau no cu reconhecer o esforço que o Jason colocou no Metallica. Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lista de músicas boas que o Jason fez pós Metallica:
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
LARS ULRICH Says JASON NEWSTED's Decision To Leave METALLICA Now 'Makes Complete Sense'

"We write the songs; we make the decisions; we do all of it," Lars continued. "You have no creative outlet in this band; you have no creative voice. And then when you go and do something that gives you satisfaction and a way for you to express yourself to the rest of the world, then we get fucking pissed at you. And then that resentment then goes to you leaving the band. I mean, that's kind of Psychiatry 101 here. But we weren't equipped to see that side of it. Twenty years later, so now it makes complete sense."

Ulrich added: "Jason gave 14 years — every day, every performance, he was there always... I mean, we always used to joke. It's, like, 'He's so fired up. Come on, dude. Slow down.' He was the fucking first guy in and the last guy out. He was signing autographs when we were driving by waving on the way out of the buildings. I mean, he really was. And I now [am] finally equipped to appreciate every moment that he gave.

Pelo menos o Lixars admite agora que estava errado. Não deixavam o Jason compor e ter uma voz na banda, mas ao mesmo tempo não queriam que ele criasse um projeto paralelo.

E só demorou 30 anos pro pau no cu reconhecer o esforço que o Jason colocou no Metallica. Confused

O Jason ganha sem fazer nada e tem o carinho e reconhecimento dos fãs, queria estar na pela dele.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei explicar mas tem alguma coisa no jeito que o Lars fala que me irrita profundamente Laughing

Isso vale até pros momentos que ele tá falando na moralzinha e sem ser naturalmente arrombado.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Tem que terminar com uma crítica?

Quanto ódio. Espero que não demore 30 anos pra tu vir aqui reconhecer tamanho rancor.

Eu curto ver e ouvir o Lars e o James. Acho que se expressam muito bem. Já o kirk Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Wed Oct 06, 2021 2:47 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Por mais que eu defenda o Jason, isso é verdade.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason era um bom funcionário, é aquele cara que chega cedo, sai tarde, faz o trampo da melhor maneira... Mas não tem aptidão pra fazer nada além disso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

YouTube YouTube:
Rock Star Supernova - Headspin Video
Duração: 04:06

Brenight escreveu:
O Jason ganha sem fazer nada e tem o carinho e reconhecimento dos fãs, queria estar na pela dele.

Imagina se tivessem dado mais liberdade pro cara. My Friend of Misery é fodona.

PH escreveu:
Não sei explicar mas tem alguma coisa no jeito que o Lars fala que me irrita profundamente Laughing

Isso vale até pros momentos que ele tá falando na moralzinha e sem ser naturalmente arrombado.

Exato. E quando ele inventa de querer dar umas respostas filosóficas, fala pra cacete e não chega a lugar algum. Só quer ouvir o som da própria voz.

uerlei escreveu:
Tem que terminar com uma crítica?

Quanto ódio. Espero que não demore 30 anos pra tu vir aqui reconhecer tamanho rancor.

Eu curto ver e ouvir o Lars e o James. Acho que se expressam muito bem. Já o kirk Laughing

Laughing

É o que o PH falou. O Lars é irritante.

O Kirk a própria banda não respeita.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: 40th Anniversary Special and Evolution of the Blacklist | Apple Music
Duração: 1:02:33

Boa entrevista.

Só fico puto pelo Lars com o palito na boca a entrevista inteira, negócio asqueroso. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Li toda a entrevista, achei honesto de verdade, porém é isso, demoraram eras pra poder reconhecer algo escancarado bas fuças deles todos. Acho até que o Kirk reconhecia mais isso do que os dois, mas como ele e uma parede tem o mesmo peso de opinião aí fica por isso.

Mas é como dizem, antes tarde do que nunca. Pelo menos mantem o respeito, amizade e cordialidade entre si.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2021 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só consigo pensar na minha fanfic: Após essa entrevista, Jason volta ao posto, primeiros shows de volta em 2022.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 995, 996, 997 ... 1001, 1002, 1003  Próximo
Página 996 de 1003