MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barão é foda. Quero ser barão também.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem me empolguei com esses shows. Pensava que ia ser algo mais grandioso. Acompanhei ontem, tenso pra caralho, pra uma parada meia boca. Laughing

E cada vez mais me convenço que o James tem uma birra com Escape.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se correr, pode ser que consiga. Mas tem que ser tipo neste instante, já que a pré-venda é de hoje até dia 10 só. Geralmente demora um tempinho pra liberarem o acesso por conta da verificação manual do cartão (eles pedem pra enviar um formulário com os dados do cartão via e-mail).

Putz, só vou conseguir falar com o velho amanha mesmo, em um dia acho que nem da, mas vou tentar, qualquer coisa se nao der certo, ja facilita pra outras pontas.

Ninnghizhidda escreveu:
Como ja falaram, se vc inscrever agora da tempo sim, e o lugar do show nao poderia ser melhor. Melhor q atlantic city somente las vegas e tem a vantagem de ficar perto de nyc

Ah, pela localizacao é mesmo.
Hm, nao sei se isso rola, tem a possibilidade de voce ou um metclubber comprar mais um ou dois ingressos? Ja que voce vai tirar la e tal? Se eu conseguir a chance de ir pro festival, consigo pegar a viagem mais cedo e chegar la pra no minimo um dos dias.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava olhando as bandas... É como se tivessem simplesmente ignorado toda a conversa de "Volta ao passado. Metal up your ass! Lars tem dois pés!". Comercial pra caralho o festival. Laughing

E impressão minha ou não aparece RockinRio na lista de festivais no clipe?
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tava olhando as bandas... É como se tivessem simplesmente ignorado toda a conversa de "Volta ao passado. Metal up your ass! Lars tem dois pés!". Comercial pra caralho o festival. Laughing

E impressão minha ou não aparece RockinRio na lista de festivais no clipe?

Aparece sim.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Putz, só vou conseguir falar com o velho amanha mesmo, em um dia acho que nem da, mas vou tentar, qualquer coisa se nao der certo, ja facilita pra outras pontas.

Ah, pela localizacao é mesmo.
Hm, nao sei se isso rola, tem a possibilidade de voce ou um metclubber comprar mais um ou dois ingressos? Ja que voce vai tirar la e tal? Se eu conseguir a chance de ir pro festival, consigo pegar a viagem mais cedo e chegar la pra no minimo um dos dias.

compraria numa boa, porém não tem mais jeito, fiquei com medo de esgotar esse ingresso e agora não tem como eu comprar mais... tinha q ser tudo feito na mesma compra...

vamos lá sim, já tem uma turminha de brasileiros q vão
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
compraria numa boa, porém não tem mais jeito, fiquei com medo de esgotar esse ingresso e agora não tem como eu comprar mais... tinha q ser tudo feito na mesma compra...

vamos lá sim, já tem uma turminha de brasileiros q vão

Pela manhã já to falando com o véio, se ele concordar, já entro no negocio do metclub pra ver se dá certo. Qualquer coisa, compro pista normal mesmo. Metallica é Metallica em qualquer canto.

E de boa em relação aos ingressos. Eu pensei que rolaria isso ou seria limitado a 2 ingressos (de cada dia) ou algo parecido.

Se eu conseguir com o metclub até amanhã eu dou certeza que vou, meu pai tambem é bem fã de Metallica e tal. Caso não, ai não tenho certeza, é naquela semana de fechamento de contratos, provas e blablabla.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sorte, cara. Espero que você seja o único do fórum a ver ESCAPE ao vivo.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Pela manhã já to falando com o véio, se ele concordar, já entro no negocio do metclub pra ver se dá certo. Qualquer coisa, compro pista normal mesmo. Metallica é Metallica em qualquer canto.

E de boa em relação aos ingressos. Eu pensei que rolaria isso ou seria limitado a 2 ingressos (de cada dia) ou algo parecido.

Se eu conseguir com o metclub até amanhã eu dou certeza que vou, meu pai tambem é bem fã de Metallica e tal. Caso não, ai não tenho certeza, é naquela semana de fechamento de contratos, provas e blablabla.

Caso nao consiga, no facebook hj mm eu vi um cara oferecendo o ingresso ultra vip pois ele comprou 2

Ja tem varios anunciados no ebay pois cada membro pode comprar ate 4 ingressos
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Normal, uma coisa é o som que eles fazem, outra é o que eles curtem, e segundo eles são estas bandas que estarão no festival. ... tu acha que daqui 30 anos tu vai estar gostando das mesmas coisas?

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O estranho é que o gosto deles ñ evoluiu, como se espera de tiozões que param de se encantar com metal, mas sim regrediu e ficou próximo a de um cara de 15 anos - baseando-se nessa lógica da seleção do cast, claro. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Thu Feb 09, 2012 12:14 pm, num total de 1 vez
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles pensaram em bandas pra vender ingressos e que gostem ou tenham uma simpatia.

Não vejo nenhum problema quanto as bandas escolhidas, apesar de não gostar do som delas.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Normal, uma coisa é o som que eles fazem, outra é o que eles curtem, e segundo eles são estas bandas que estarão no festival. ... tu acha que daqui 30 anos tu vai estar gostando das mesmas coisas?

É normal vindo deles porque não gostam de ter um rótulo.

Mas falei pelo que estavam pregando há pouco tempo e não é compatível com as bandas do festival.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Feb 09, 2012 1:26 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há um rótulo que eles não podem evitar: "gananciosos".
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2012 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O estranho é que o gosto deles ñ evoluiu, como se espera de tiozões que param de se encantar com metal, mas sim regrediu e ficou próximo a de um cara de 15 anos - baseando-se nessa lógica da seleção do cast, claro. Laughing

Tão buscando novos fãs (turma de 15 anos).

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 95 de 1167