| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Camões The End Of The Line

|
|
Barão é foda. Quero ser barão também.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Nem me empolguei com esses shows. Pensava que ia ser algo mais grandioso. Acompanhei ontem, tenso pra caralho, pra uma parada meia boca.
E cada vez mais me convenço que o James tem uma birra com Escape. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Se correr, pode ser que consiga. Mas tem que ser tipo neste instante, já que a pré-venda é de hoje até dia 10 só. Geralmente demora um tempinho pra liberarem o acesso por conta da verificação manual do cartão (eles pedem pra enviar um formulário com os dados do cartão via e-mail). |
Putz, só vou conseguir falar com o velho amanha mesmo, em um dia acho que nem da, mas vou tentar, qualquer coisa se nao der certo, ja facilita pra outras pontas.
| Ninnghizhidda escreveu: | | Como ja falaram, se vc inscrever agora da tempo sim, e o lugar do show nao poderia ser melhor. Melhor q atlantic city somente las vegas e tem a vantagem de ficar perto de nyc |
Ah, pela localizacao é mesmo.
Hm, nao sei se isso rola, tem a possibilidade de voce ou um metclubber comprar mais um ou dois ingressos? Ja que voce vai tirar la e tal? Se eu conseguir a chance de ir pro festival, consigo pegar a viagem mais cedo e chegar la pra no minimo um dos dias.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Tava olhando as bandas... É como se tivessem simplesmente ignorado toda a conversa de "Volta ao passado. Metal up your ass! Lars tem dois pés!". Comercial pra caralho o festival.
E impressão minha ou não aparece RockinRio na lista de festivais no clipe? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | Tava olhando as bandas... É como se tivessem simplesmente ignorado toda a conversa de "Volta ao passado. Metal up your ass! Lars tem dois pés!". Comercial pra caralho o festival.
E impressão minha ou não aparece RockinRio na lista de festivais no clipe? |
Aparece sim. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| kauemeissner escreveu: | Putz, só vou conseguir falar com o velho amanha mesmo, em um dia acho que nem da, mas vou tentar, qualquer coisa se nao der certo, ja facilita pra outras pontas.
Ah, pela localizacao é mesmo.
Hm, nao sei se isso rola, tem a possibilidade de voce ou um metclubber comprar mais um ou dois ingressos? Ja que voce vai tirar la e tal? Se eu conseguir a chance de ir pro festival, consigo pegar a viagem mais cedo e chegar la pra no minimo um dos dias. |
compraria numa boa, porém não tem mais jeito, fiquei com medo de esgotar esse ingresso e agora não tem como eu comprar mais... tinha q ser tudo feito na mesma compra...
vamos lá sim, já tem uma turminha de brasileiros q vão |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | compraria numa boa, porém não tem mais jeito, fiquei com medo de esgotar esse ingresso e agora não tem como eu comprar mais... tinha q ser tudo feito na mesma compra...
vamos lá sim, já tem uma turminha de brasileiros q vão |
Pela manhã já to falando com o véio, se ele concordar, já entro no negocio do metclub pra ver se dá certo. Qualquer coisa, compro pista normal mesmo. Metallica é Metallica em qualquer canto.
E de boa em relação aos ingressos. Eu pensei que rolaria isso ou seria limitado a 2 ingressos (de cada dia) ou algo parecido.
Se eu conseguir com o metclub até amanhã eu dou certeza que vou, meu pai tambem é bem fã de Metallica e tal. Caso não, ai não tenho certeza, é naquela semana de fechamento de contratos, provas e blablabla.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Boa sorte, cara. Espero que você seja o único do fórum a ver ESCAPE ao vivo. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| kauemeissner escreveu: | Pela manhã já to falando com o véio, se ele concordar, já entro no negocio do metclub pra ver se dá certo. Qualquer coisa, compro pista normal mesmo. Metallica é Metallica em qualquer canto.
E de boa em relação aos ingressos. Eu pensei que rolaria isso ou seria limitado a 2 ingressos (de cada dia) ou algo parecido.
Se eu conseguir com o metclub até amanhã eu dou certeza que vou, meu pai tambem é bem fã de Metallica e tal. Caso não, ai não tenho certeza, é naquela semana de fechamento de contratos, provas e blablabla. |
Caso nao consiga, no facebook hj mm eu vi um cara oferecendo o ingresso ultra vip pois ele comprou 2
Ja tem varios anunciados no ebay pois cada membro pode comprar ate 4 ingressos |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Tava olhando as bandas... É como se tivessem simplesmente ignorado toda a conversa de "Volta ao passado. Metal up your ass! Lars tem dois pés!". Comercial pra caralho o festival.  |
Normal, uma coisa é o som que eles fazem, outra é o que eles curtem, e segundo eles são estas bandas que estarão no festival. ... tu acha que daqui 30 anos tu vai estar gostando das mesmas coisas?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O estranho é que o gosto deles ñ evoluiu, como se espera de tiozões que param de se encantar com metal, mas sim regrediu e ficou próximo a de um cara de 15 anos - baseando-se nessa lógica da seleção do cast, claro. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Thu Feb 09, 2012 12:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| KearBarl escreveu: | | Normal, uma coisa é o som que eles fazem, outra é o que eles curtem, e segundo eles são estas bandas que estarão no festival. ... tu acha que daqui 30 anos tu vai estar gostando das mesmas coisas? |
É normal vindo deles porque não gostam de ter um rótulo.
Mas falei pelo que estavam pregando há pouco tempo e não é compatível com as bandas do festival.
Editado pela última vez por uerlei em Thu Feb 09, 2012 1:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Há um rótulo que eles não podem evitar: "gananciosos". |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Harvester escreveu: | O estranho é que o gosto deles ñ evoluiu, como se espera de tiozões que param de se encantar com metal, mas sim regrediu e ficou próximo a de um cara de 15 anos - baseando-se nessa lógica da seleção do cast, claro.  |
Tão buscando novos fãs (turma de 15 anos).
 |
|
 |
|