Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| fmetal escreveu: | | Nao em sequencia, né. |
Isso que estou dizendo. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Isso que estou dizendo. |
|
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Preferia Sammer Sanitarium Tour. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Aí a porra começa a ficar séria. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Negada, to indo pra Nova York em Junho/Julho, nem tem chance de eu entra no metclub agora pra compra essas especiais, ne? Demora um tempo pra poder usufruir das coisas? Tava pensando em falar pro veio ir por essa data pra la pra poder pegar o festival.
E Nova Jersey, pqp, é tipo Guarulhos de SP. Poderia ser num lugar melhor por aqueles cantos, né? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Sowhat escreveu: | Para a galera que costuma ir em show deles lá fora, nessa época será que irá rolar mais alguns shows em outros estados?
Estarei em New Orleans em Junho e quero ver um show desses putos lá...
Está parecendo o Lollapalooza essa porra...  |
Eu acho que não deve rolar mais shows nos EUA nessa época. Segundo a descrição do festival, serão as únicas apresentações na América do Norte em 2012 que tocarão o álbum preto e o Ride, então eu acho que serão os únicos shows por lá.
| kauemeissner escreveu: | Negada, to indo pra Nova York em Junho/Julho, nem tem chance de eu entra no metclub agora pra compra essas especiais, ne? Demora um tempo pra poder usufruir das coisas? Tava pensando em falar pro veio ir por essa data pra la pra poder pegar o festival.
E Nova Jersey, pqp, é tipo Guarulhos de SP. Poderia ser num lugar melhor por aqueles cantos, né? |
Se correr, pode ser que consiga. Mas tem que ser tipo neste instante, já que a pré-venda é de hoje até dia 10 só. Geralmente demora um tempinho pra liberarem o acesso por conta da verificação manual do cartão (eles pedem pra enviar um formulário com os dados do cartão via e-mail).
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Feb 08, 2012 6:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| kauemeissner escreveu: | Negada, to indo pra Nova York em Junho/Julho, nem tem chance de eu entra no metclub agora pra compra essas especiais, ne? Demora um tempo pra poder usufruir das coisas? Tava pensando em falar pro veio ir por essa data pra la pra poder pegar o festival.
Como ja falaram, se vc inscrever agora da tempo sim, e o lugar do show nao poderia ser melhor. Melhor q atlantic city somente las vegas e tem a vantagem de ficar perto de nyc |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu acho que não deve rolar mais shows nos EUA nessa época. Segundo a descrição do festival, serão as únicas apresentações na América do Norte em 2012 que tocarão o álbum preto e o Ride, então eu acho que serão os únicos shows por lá.
|
Valeu pela resposta...
Não reparei na descrição sobre ser as únicas apresentações em 2012.
Não irei então, se tivesse umas bandas que eu curto pelo menos até rolaria, mas de todos que falaram até agora só gosto do Metallica... |
|
 |

|
|
Comprei o ingresso da pista vip p metclub |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Barão! Parabéns, curta lá. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |

|
|
| Hector escreveu: | | Barão! Parabéns, curta lá. |
Acho q dessa vez vai dar pra ir so com milhagem |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Seguindo essa lógica de comemoração de datas e tals, KEA acho que eles tocam na integra em 2013. Aniversário de 30 anos. Mas se tocarem antes, melhor.
Ah, parabéns ae Marcos. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Aproveite bastante, Marcos!  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |