MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2012 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nao em sequencia, né.

Isso que estou dizendo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2012 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Isso que estou dizendo.

Spoiler:
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2012 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preferia Sammer Sanitarium Tour.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2012 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, vão tocar Ride na íntegra mesmo. Colocaram na press-release:
http://www.metallica.com/news/20120207-735947.asp

Aí a porra começa a ficar séria.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Negada, to indo pra Nova York em Junho/Julho, nem tem chance de eu entra no metclub agora pra compra essas especiais, ne? Demora um tempo pra poder usufruir das coisas? Tava pensando em falar pro veio ir por essa data pra la pra poder pegar o festival.

E Nova Jersey, pqp, é tipo Guarulhos de SP. Poderia ser num lugar melhor por aqueles cantos, né?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 6:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Para a galera que costuma ir em show deles lá fora, nessa época será que irá rolar mais alguns shows em outros estados?
Estarei em New Orleans em Junho e quero ver um show desses putos lá...

Está parecendo o Lollapalooza essa porra... Laughing

Eu acho que não deve rolar mais shows nos EUA nessa época. Segundo a descrição do festival, serão as únicas apresentações na América do Norte em 2012 que tocarão o álbum preto e o Ride, então eu acho que serão os únicos shows por lá.

kauemeissner escreveu:
Negada, to indo pra Nova York em Junho/Julho, nem tem chance de eu entra no metclub agora pra compra essas especiais, ne? Demora um tempo pra poder usufruir das coisas? Tava pensando em falar pro veio ir por essa data pra la pra poder pegar o festival.

E Nova Jersey, pqp, é tipo Guarulhos de SP. Poderia ser num lugar melhor por aqueles cantos, né?

Se correr, pode ser que consiga. Mas tem que ser tipo neste instante, já que a pré-venda é de hoje até dia 10 só. Geralmente demora um tempinho pra liberarem o acesso por conta da verificação manual do cartão (eles pedem pra enviar um formulário com os dados do cartão via e-mail).

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Feb 08, 2012 6:27 am, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:

Como ja falaram, se vc inscrever agora da tempo sim, e o lugar do show nao poderia ser melhor. Melhor q atlantic city somente las vegas e tem a vantagem de ficar perto de nyc
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que não deve rolar mais shows nos EUA nessa época. Segundo a descrição do festival, serão as únicas apresentações na América do Norte em 2012 que tocarão o álbum preto e o Ride, então eu acho que serão os únicos shows por lá.

Valeu pela resposta...
Não reparei na descrição sobre ser as únicas apresentações em 2012.
Não irei então, se tivesse umas bandas que eu curto pelo menos até rolaria, mas de todos que falaram até agora só gosto do Metallica...
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o ingresso da pista vip p metclub
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barão! Parabéns, curta lá.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barão sendo barão
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Barão! Parabéns, curta lá.

Acho q dessa vez vai dar pra ir so com milhagem
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguindo essa lógica de comemoração de datas e tals, KEA acho que eles tocam na integra em 2013. Aniversário de 30 anos. Mas se tocarem antes, melhor. Twisted Evil

Ah, parabéns ae Marcos.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveite bastante, Marcos! Aprovado
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2012 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveita la, barão.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 94 de 1167