Scaion Frantic

|
|
Slither também é um saco. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | | Os caras não aceitam que se goste de uma música por gostar. Pensam que é só "só porque é Metallica". Ainda mais Low Man's Liryc, que humilha a discografia inteira do The Allman Brothers. |
Aceitamos o seu mau gosto cretino sim, filho da puta.
| PH escreveu: |
E o Allman Brothers também tem MUITA música chata, meu querido. Propocionalmente, bem mais que o Metallica. Algumas delas são hist da banda, inclusive. Portanto, chupa essa manga. |
Aff
Cala a boca, cara. Sério. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Scaion Frantic

| |
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Tem muita música chata do Metallica. Eu sou putinha da banda, mas não tenho problemas em admitir que tem música ruim sim. 2x4, Ronnie, Poor Twisted Me, o St. Anger inteiro (exceto Frantic), Judas Kiss, etc. Não curto o S&M, pq achei que ficou muito dissonante. Mas Low Man´s Lyric definitivamente não entra nessa lista. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: | TROLLAGEM
Bando de paga pau e putinha fudida
Se fosse qualquer outra banda tocando a mesma música iam falar que é um lixo. Nego praticamente se obriga a gostar da música só porque é Metallica.
Vão tomar no cu tranquilo. |
| Scaion escreveu: | Única banda que nunca fez música ruim é o Death e o Opeth.
ReLoad mesmo é cheio de merda. |
Agora sim.
Low Man's Lyric é só para quem manja de arte, não é para qualquer cardume de idiotas não. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | Aceitamos o seu mau gosto cretino sim, filho da puta.
Aff
Cala a boca, cara. Sério. |
Dois exemplos: Melissa e Ramblin' Man. Dois lixos, mas até Allman Brothers tem fã putinha o suficiente pra falar que são dois dos melhores sons da banda.
Colhedor, comente.
Editado pela última vez por PH em Mon Jan 16, 2012 3:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

| |
 |

|
|
| PH escreveu: | Dois exemplos: Melissa e Ramblin' Man. Dois lixos, mas até Allman Brothers tem fã putinha o suficiente pra falar que são dois dos melhore sons da banda.
Colhedor, comente. |
Porra. Curto MUITO as duas músicas.
Mas, Melissa eu só curto ao vivo, por exemplo. Umas x100 melhor que a original; da vontade de chorar naqueles solos harmonizados.
Editado pela última vez por Harvester em Mon Jan 16, 2012 3:15 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Porra. Curto MUITO as duas músicas.
Mas, Melissa eu só curto ao vivo, por exemplo. Umas x100 melhor que a original; da vontade de chorar naqueles solos harmonizados. |
Tô falando que nego se entrega facilmente
Porra, cara, a versão ao vivo é coisa de outro mundo mesmo, mas aí a não curtir a de estúdio é sacanagem. Penitência é ouvir 10 vezes seguidas assim que ler este post.
Meteria uma faca com facilidade na garganta do Uerlei se visse ele fazendo uma brincadeira de mal gosto dessas com OS REIS DO ROQUE SULISTA.
Olha esse Semente  |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | Tô falando que nego se entrega facilmente
Porra, cara, a versão ao vivo é coisa de outro mundo mesmo, mas aí a não curtir a de estúdio é sacanagem. Penitência é ouvir 10 vezes seguidas assim que ler este post.
Meteria uma faca com facilidade na garganta do Uerlei se visse ele fazendo uma brincadeira de mal gosto dessas com OS REIS DO ROQUE SULISTA.
Olha esse Semente  |
Cara, eu quase nunca ouço a versão de estúdio da Melissa. Vou direto nas versões ao vivo, considero-as definitivas. Pra te falar a verdade, tem tanto tempo que não ouço que nem lembro da versão de estúdio - se não me engano existem duas versões de estúdio dela, ou uma é demo? Não sei.
Se não me engano, já vi tu falando que não gostava da Melissa aqui. Achei que tu ñ gostasse mesmo, por isso não imaginei que pudesse ser trollagem. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Você se engana, jamais disse isso.
E a única versão que eu conheço é a do Eat A Peach mesmo. |
|
 |

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Obviamente estava falando do cover.
Nesse caso devo ter ouvido essa outra versão de Melissa, mas não me recordo. |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | Obviamente estava falando do cover.
Nesse caso devo ter ouvido essa outra versão de Melissa, mas não me recordo. |
Não se faça de burro, caralho. Eu me referia ao post mais acima:
| PH escreveu: | Colhedor paga um pau fudido pra essa música. A maioria dos fãs de Allman Brothers também. Mas eu não consigo considerar ela uma das melhores, essas baladas cowntry do southern não me agradam muito.
Prefiro umas baladinhas mais "embluesadas". Aqui eu sou gente:
|
 |
|
 |