MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da matéria ainda: botaram as setlists inteiras das 4 noites só pra encher página.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Pois eh cara, olha a bagaceira que tá agora.

Essa matéria do Metallica era pro RF nos tempos de bonança.

porra, RF era foda.gostava das resenhas dele. dificilmente falava bem de algo Laughing Laughing mas era sempre coerente por mais que se gostasse da banda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Manja nada.

MoonWallkeR escreveu:
Curto muito Low's Man Lyric.

fmetal escreveu:
De acordo.

Gian Couto escreveu:
Caralho, não me entra na cabeça nego falando mal de Low Man's Lyric.

Modafoca escreveu:
Low Man's Lyrics é perfeição. Não sejam desagradáveis, fico até triste.

The Horseman escreveu:
Low Man's Lyric é outro nível.

uerlei escreveu:
Olha, eu sei que é trollagem, mas vocês estão me irritando com esse papo.

TROLLAGEM Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Bando de paga pau e putinha fudida Laughing

Se fosse qualquer outra banda tocando a mesma música iam falar que é um lixo. Nego praticamente se obriga a gostar da música só porque é Metallica.

Vão tomar no cu tranquilo.

Harvester escreveu:
Low Man's Lyrics é horrível. Só não é a pior música da banda por causa de Invisible Kid e Poor Twisted Me.

Pode colocar outras no pacote aí. Tem nego aí que não tem coragem de falar mal de Metallica pelo simples fato de ser PUTINHA.

Bia escreveu:
Povo fresco incomodado com a gaita de fole. E a música do ACDC lá q tem tb (esqueci o nome), vcs tb acham irritante? Uma merda?

Laughing Laughing Laughing Laughing

trollagem lvl: 98

Harvester escreveu:
Nego aqui não gosta de ESCAPE e vocês querem me julgar pro não gostar de LOW MAN'S LYRICS. Soltei do andaime.

Tirou as palavras do meu dedo. Fico desgraçado da minha mente.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Totalmente de acordo com PH. Dá pra fazer um Greatest Shits do Metallica.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras não aceitam que se goste de uma música por gostar. Pensam que é só "só porque é Metallica". Ainda mais Low Man's Liryc, que humilha a discografia inteira do The Allman Brothers.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô Uerlei.... por mais que eu goste de Low Man´s Lyric, aí vc foi easy detection troll demais! Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, você sabe que é a verdade é essa. Se fosse outra banda que você não gosta, ia chegar em 1 minuto de música e você já mandava pro caralho.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@Barata: E o PH não tá sendo? Fui do mesmo nível que ele. Laughing

@PH: a verdade é que a música chuta cus. Difícil encontrar é quem não goste dela.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Jan 16, 2012 1:44 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que Metallica tem muita música fraca. Dá pra citar várias sem incluir uma do St. Anger.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, volte com o karma por alguns segundos e me avisa.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Única banda que nunca fez música ruim é o Death.

ReLoad mesmo é cheio de merda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Pô Uerlei.... por mais que eu goste de Low Man´s Lyric, aí vc foi easy detection troll demais! Laughing Laughing Laughing

Pois é Laughing
Deu até vergonha.

uerlei escreveu:
@Barata: E o PH não tá sendo? Fui do mesmo nível que ele. Laughing

@PH: a verdade é que a música chuta cus. Difícil encontrar é quem não goste dela.

Obviamente vai ser difícil encontrar quem não goste dela num ambiente repleto de putinhas da banda.

E não, meu anjo, o PH não está sendo troll, ok? (:
Meus dedos não vão cair ou eu serei menos fã por admitir que uma música do Metallica é um lixo. E nem você se aceitar que só curte porque é do Metallica.

E o Allman Brothers também tem MUITA música chata, meu querido. Propocionalmente, bem mais que o Metallica. Algumas delas são hist da banda, inclusive. Portanto, chupa essa manga.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enter Sandman é HIT e um CU.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho Enter Sandman horrível, apenas saturada, embora ainda funcione muito bem em grandes shows.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2012 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Pois é Laughing
Deu até vergonha.

Obviamente vai ser difícil encontrar quem não goste dela num ambiente repleto de putinhas da banda.

E não, meu anjo, o PH não está sendo troll, ok? (:
Meus dedos não vão cair ou eu serei menos fã por admitir que uma música do Metallica é um lixo. E nem você se aceitar que só curte porque é do Metallica.

E o Allman Brothers também tem MUITA música chata, meu querido. Propocionalmente, bem mais que o Metallica. Algumas delas são hist da banda, inclusive. Portanto, chupa essa manga.

Amiga, não tenho problemas em reconhecer música ruim do Metallica. Só não venha querer impor que Low Man's Liryc faz parte dessa lista, já que a maioria aqui gosta. Existem outras músicas que teu argumento seria mais válido, pois quases todos concordariam que é fraca, como a Better Than You. Ali sim, é música priquito.

E o Scaion tem de explicar melhor essa opinião sobre Enter Sandman. Música foda!

Editado pela última vez por uerlei em Mon Jan 16, 2012 2:04 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 75 de 1167