uerlei The End Of The Line

|
|
Da matéria ainda: botaram as setlists inteiras das 4 noites só pra encher página. |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Philip666 escreveu: | Pois eh cara, olha a bagaceira que tá agora.
Essa matéria do Metallica era pro RF nos tempos de bonança. |
porra, RF era foda.gostava das resenhas dele. dificilmente falava bem de algo mas era sempre coerente por mais que se gostasse da banda. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Camões escreveu: | | Manja nada. |
| MoonWallkeR escreveu: | | Curto muito Low's Man Lyric. |
| fmetal escreveu: | | De acordo. |
| Gian Couto escreveu: | | Caralho, não me entra na cabeça nego falando mal de Low Man's Lyric. |
| Modafoca escreveu: | | Low Man's Lyrics é perfeição. Não sejam desagradáveis, fico até triste. |
| The Horseman escreveu: | | Low Man's Lyric é outro nível. |
| uerlei escreveu: | | Olha, eu sei que é trollagem, mas vocês estão me irritando com esse papo. |
TROLLAGEM
Bando de paga pau e putinha fudida
Se fosse qualquer outra banda tocando a mesma música iam falar que é um lixo. Nego praticamente se obriga a gostar da música só porque é Metallica.
Vão tomar no cu tranquilo.
| Harvester escreveu: | | Low Man's Lyrics é horrível. Só não é a pior música da banda por causa de Invisible Kid e Poor Twisted Me. |
Pode colocar outras no pacote aí. Tem nego aí que não tem coragem de falar mal de Metallica pelo simples fato de ser PUTINHA.
| Bia escreveu: | | Povo fresco incomodado com a gaita de fole. E a música do ACDC lá q tem tb (esqueci o nome), vcs tb acham irritante? Uma merda? |
trollagem lvl: 98
| Harvester escreveu: | | Nego aqui não gosta de ESCAPE e vocês querem me julgar pro não gostar de LOW MAN'S LYRICS. Soltei do andaime. |
Tirou as palavras do meu dedo. Fico desgraçado da minha mente. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Totalmente de acordo com PH. Dá pra fazer um Greatest Shits do Metallica. |
|
 |

|
|
Os caras não aceitam que se goste de uma música por gostar. Pensam que é só "só porque é Metallica". Ainda mais Low Man's Liryc, que humilha a discografia inteira do The Allman Brothers. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Cara, você sabe que é a verdade é essa. Se fosse outra banda que você não gosta, ia chegar em 1 minuto de música e você já mandava pro caralho. |
|
 |

|
|
@Barata: E o PH não tá sendo? Fui do mesmo nível que ele.
@PH: a verdade é que a música chuta cus. Difícil encontrar é quem não goste dela.
Editado pela última vez por uerlei em Mon Jan 16, 2012 1:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Pior que Metallica tem muita música fraca. Dá pra citar várias sem incluir uma do St. Anger. |
|
 |

|
|
Doug, volte com o karma por alguns segundos e me avisa. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Única banda que nunca fez música ruim é o Death.
ReLoad mesmo é cheio de merda. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Pô Uerlei.... por mais que eu goste de Low Man´s Lyric, aí vc foi easy detection troll demais!  |
Pois é
Deu até vergonha.
| uerlei escreveu: | @Barata: E o PH não tá sendo? Fui do mesmo nível que ele.
@PH: a verdade é que a música chuta cus. Difícil encontrar é quem não goste dela. |
Obviamente vai ser difícil encontrar quem não goste dela num ambiente repleto de putinhas da banda.
E não, meu anjo, o PH não está sendo troll, ok? (:
Meus dedos não vão cair ou eu serei menos fã por admitir que uma música do Metallica é um lixo. E nem você se aceitar que só curte porque é do Metallica.
E o Allman Brothers também tem MUITA música chata, meu querido. Propocionalmente, bem mais que o Metallica. Algumas delas são hist da banda, inclusive. Portanto, chupa essa manga. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Enter Sandman é HIT e um CU. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Não acho Enter Sandman horrível, apenas saturada, embora ainda funcione muito bem em grandes shows. |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | Pois é
Deu até vergonha.
Obviamente vai ser difícil encontrar quem não goste dela num ambiente repleto de putinhas da banda.
E não, meu anjo, o PH não está sendo troll, ok? (:
Meus dedos não vão cair ou eu serei menos fã por admitir que uma música do Metallica é um lixo. E nem você se aceitar que só curte porque é do Metallica.
E o Allman Brothers também tem MUITA música chata, meu querido. Propocionalmente, bem mais que o Metallica. Algumas delas são hist da banda, inclusive. Portanto, chupa essa manga. |
Amiga, não tenho problemas em reconhecer música ruim do Metallica. Só não venha querer impor que Low Man's Liryc faz parte dessa lista, já que a maioria aqui gosta. Existem outras músicas que teu argumento seria mais válido, pois quases todos concordariam que é fraca, como a Better Than You. Ali sim, é música priquito.
E o Scaion tem de explicar melhor essa opinião sobre Enter Sandman. Música foda!
Editado pela última vez por uerlei em Mon Jan 16, 2012 2:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |