Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Seguinte, outro dia eu estava discutindo sobre isso no mesenger com um outro usuário do fórum.
Sobre quel membro do Iron Maiden o eddie foi baseado.
Pra mim é o Harris, a outra pessoa afirmou ser o Nicko.
Bom, porque eu digo que ele é o Harris:
1º toda imagem do Eddie em que ele está tocando ou segurando um instrumento musical, esse instrumento é um baixo.
2º Tem um clip do Iron, (naum sei qual, mas tem) que termina com a um close no Harris tocando durante um show, ai de repente, a imagem congela, e então o Harris se transforma no Eddie.
3º Se o eddie é o Nick, por que então ele sempre aparece com um baixo e não uma bateria?
4º Por que fariam essa animação do Harris se transformando no Eddie ao invés do Nicko?
Bom como não soi fã do Iron, eu realmente não sei, mas eu continuo pensando que o Eddie seria o Harris.
E vocês, quem da banda vocês acham que é o Eddie? |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
hahahahahaahahahahahahahaahah pode cre parece o nicko direitinho hahahahahahahahahahaha muito feio  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pode ser oq ou quem for mas é tosco e idiota do mesmo jeito
...ahuauhahuaa...
Famoso ele é...as crianças adoram!! |
|
 |
DNZ Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Seguinte, outro dia eu estava discutindo sobre isso no mesenger com um outro usuário do fórum.
Sobre quel membro do Iron Maiden o eddie foi baseado.
Pra mim é o Harris, a outra pessoa afirmou ser o Nicko.
Bom, porque eu digo que ele é o Harris:
1º toda imagem do Eddie em que ele está tocando ou segurando um instrumento musical, esse instrumento é um baixo.
2º Tem um clip do Iron, (naum sei qual, mas tem) que termina com a um close no Harris tocando durante um show, ai de repente, a imagem congela, e então o Harris se transforma no Eddie.
3º Se o eddie é o Nick, por que então ele sempre aparece com um baixo e não uma bateria?
4º Por que fariam essa animação do Harris se transformando no Eddie ao invés do Nicko?
Bom como não soi fã do Iron, eu realmente não sei, mas eu continuo pensando que o Eddie seria o Harris.
E vocês, quem da banda vocês acham que é o Eddie? |
Tbm acho q o Eddie é o Harris!
E como vc falo em algumas fotos o eddie aparece tocando baixo eu postei uma!
 |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Uma coisa eu garanto a todos vocês, o Nicko ele não é nem fudendo.
Afinal, o Nicko entro para o Iron Maiden na época do Piece of Mind (1984, eu acho).
Mas sei lá, eu considero o Ed como o 6º membro da banda. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
tipo, q pq q o eddie tem q ser alguem da banda? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | tipo, q pq q o eddie tem q ser alguem da banda? |
Pq faz parte de um pacto com o demônio...coisa mto malvada mesmo...daí o demo mandou eles adotarem uma figura de uma besta incorporada no cara mais malvado da banda...coisa seria esse pacto com o demo 666 dá ate medo falar nisso..  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O Eddie foi formado através de uma piada muito famosa na Grã Bretanha chamada "Eddie The Head" e não tem nada a ver com um integrante da banda em si. Ao longo dos anos ele foi adpatado e várias figuras e desenhos foram feitas. |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Esse EDDIE é aquele que aparece nos show do Iron?Um bichão Gigante?
Ele é tipo um Mascotinho da banda num é? |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| BNO escreveu: | Esse EDDIE é aquele que aparece nos show do Iron?Um bichão Gigante?
Ele é tipo um Mascotinho da banda num é? |
Exato
E em todas as capas dos Cd's do Iron Maiden ele pode ser encontrado. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| §andGirl escreveu: | Exato
E em todas as capas dos Cd's do Iron Maiden ele pode ser encontrado. |
Inclusive em camisetas, as quais vc pode ver em qualquer lugar que vc for: Shopping, Restaurante, Parque e até no médico...
As vezes vc pode perceber que tem mtas crianças usando, mas nao pense que elas curtem o som nao...eles acham legal o mostrão malvado  |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Acho as camisas que tem esse monstrão horrorosas.São muito coloridas sei lá é sem graça.Prefiro a minha do Metallica-And Justice for all é bem mais bonita.Ja vi crianças usandos essas camisas com o EDDIE e tbm vejo muitas usando a do OZZY.É bonitinho!. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dands escreveu: | Inclusive em camisetas, as quais vc pode ver em qualquer lugar que vc for: Shopping, Restaurante, Parque e até no médico...
As vezes vc pode perceber que tem mtas crianças usando, mas nao pense que elas curtem o som nao...eles acham legal o mostrão malvado :) |
tenho uma camiseta do killers acho ela bem massa... o "Killers" escrito em vermelho atrás detona...
só q eu não uso muito, pq qualquer lugar q eu vou tem algum bocó usando uma igual mesmo... hehe |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | Dands escreveu: | Inclusive em camisetas, as quais vc pode ver em qualquer lugar que vc for: Shopping, Restaurante, Parque e até no médico...
As vezes vc pode perceber que tem mtas crianças usando, mas nao pense que elas curtem o som nao...eles acham legal o mostrão malvado  |
tenho uma camiseta do killers acho ela bem massa... o "Killers" escrito em vermelho atrás detona...
só q eu não uso muito, pq qualquer lugar q eu vou tem algum bocó usando uma igual mesmo... hehe | Verdade essa Camiseta daqui a pouco vai vim na cesta básica. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Inclusive em camisetas, as quais vc pode ver em qualquer lugar que vc for: Shopping, Restaurante, Parque e até no médico...
Deixa de ser chato Dands...
E se for assim, outro dia eu vi um molequinho de uns 6, 7 anos usando uma camiseta do Metallica, provavelmente oficial devido a qualidade da estampa. |
|
 |