MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem é o EDDIE??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Concordo com vc. Acho q pra usar alguma coisa, vc tem q saber o q está usando. Seria a mesma coisa nós aki do MR comprar uma camiseta de sertanejo ou pagode.

hum Shocked , ae num concordo. Cada um usa e faz o que quer. Porra, lembro qdo era pequeno e minha mae que me obrigava a usar as roupas que ela gostava...que tristeza Embarassed As vezes essa pessoa comprou a camiseta pq gostou da aparência. E qual a diferenca se existe por tras disso algo a mais? Qdo comprei um camisa do metallica (do st. anger)à uns tempos, minha tia viu ela e falou: Nossa que camiseta linda! Provavelmente ela compraria pros meus primos, e dai, qual a pecado dela contra as leis de odin??? Question ahhaahhaahh
Poser é exatamente o oposto do que falaram por ai...o poser é que se preucupa com o que os outros pensam dele, e que tem que se autoafirmar...

Mas voltando a essa história do eddie, eu diria que ele simplismente representa o espírito do iron maiden, sei lá, só uma representacao, pq qdo vc ve ele, vem iron direto na cabeca, é uma figura mais digerivel, que dissemina o nome da banda....isso que eu acho...nada de mais...no início era mascote, hj é simbolo...e nao ascho que ele seja baseado em algum dos integrantes. Talvez aquele eddie tocando baixo, seja pra ressaltar ainda mais a presenca do baixo no iron, digo, o iron tem um som de baixo bem singular, ou seja, 2 marcas registradas...

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"

Editado pela última vez por mechanix em Sat Sep 25, 2004 1:15 pm, num total de 1 vez
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camisetas de Rock/Metal só podem ser usada pelos próprios Twisted Evil
Falando sério agora, cada um usa o que quer, ás vezes é triste ver um pagodeiro com uma camisa do Iron Maiden, nem ele sabe o que é aquilo... Fazer o quê ué?!

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sand_Man escreveu:
Camisetas de Rock/Metal só podem ser usada pelos próprios Twisted Evil
Falando sério agora, cada um usa o que quer, ás vezes é triste ver um pagodeiro com uma camisa do Iron Maiden, nem ele sabe o que é aquilo... Fazer o quê ué?!

Pelo amor de deus gente..somos muito mais complexos do que uma camiseta.... Rolling Eyes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda está rolando esse lance de camisas? Aff...

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5