MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem é o EDDIE??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essas camisas do iron sao umas pragas!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, q pq q o eddie tem q ser alguem da banda?

Falo isso, pelas imagens em que ele está tocando baixo, e no clipe em que o Harris se transforma nele.

E eles se parecem um com o outro.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 12:24 am Assunto: Re: Quem é o EDDIE?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:
Tbm acho q o Eddie é o Harris!
E como vc falo em algumas fotos o eddie aparece tocando baixo eu postei uma!
(Imagem)

Cara de um focinho de outro. Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

who da fuck cares??

Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eddie veio de uma piada britanica, dai viro um mascote, tem nada a ve com nenhum dos integrantes, e dands larga de se mala mano, falanu na moral, vc posto 3 vezes no topico falanu a mema coisa q o eddie eh malvadao ironizanu, todo mundo sabe q ele foi feito pra anima, mais um estimulo pra galera, nao foi feito pra se maligno, iron maiden nao eh banda de black metal po
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Acho as camisas que tem esse monstrão horrorosas.São muito coloridas sei lá é sem graça.Prefiro a minha do Metallica-And Justice for all é bem mais bonita.Ja vi crianças usandos essas camisas com o EDDIE e tbm vejo muitas usando a do OZZY.É bonitinho!.

O engraçado é q eu tenho uma do Iron e uma do Ozzy Very Happy
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked
Tinha gente com dúvida de quem era "Eddie".
hahaha
pow gente, ateh mesmo quem odeia maiden deveria saber sobre o Eddie, apesar de eu não achar graça nenhuma nesse boneco idiota.
Acho que não tem nada a ver com o harris...
Só pq é um boneco baixista? ¬¬
baixistas existem milhões no mundo ué
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Deixa de ser chato Dands... Confused
E se for assim, outro dia eu vi um molequinho de uns 6, 7 anos usando uma camiseta do Metallica, provavelmente oficial devido a qualidade da estampa.

Ah Doug, não quero ser chato mas hj vi 4 caras com camiseta do Iron no vestibular, 2 na minha sala...e olha que o vestiba lá é pouco concorrido até, não eh lotado mas tinham umas 150 pessoas Smile
Eles estão entre nós cara! Onde vc vai vc vê.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que eu acho engraçado é ver criancinhas de 6,7 anos com camisa do iron,porra eu com 6,7 anos eu nem sabia o que era metal,soh pensava em brincar
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Falo isso, pelas imagens em que ele está tocando baixo, e no clipe em que o Harris se transforma nele.

E eles se parecem um com o outro.

O Eddie vira o McBrain tb no clipe Flight Of Icarus e uma das primeiras vezes que o McBrain tocou no Maiden foi vestido de Eddie, ele mesmo confirma isso num dvd do Maiden.

Mas como jah foi dito o Eddie num tem nada a ver com nenhum integrante, sua idéia surgiu de uma piada famosa na inglaterra e antigamente ele era só a cabeça que parecia a cabeça do Michael Myers do filme Halloween.
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eddie veio de uma piada britanica, dai viro um mascote, tem nada a ve com nenhum dos integrantes, e dands larga de se mala mano, falanu na moral, vc posto 3 vezes no topico falanu a mema coisa q o eddie eh malvadao ironizanu, todo mundo sabe q ele foi feito pra anima, mais um estimulo pra galera, nao foi feito pra se maligno, iron maiden nao eh banda de black metal po

eu sabia isso tbm, nda v com pacto com o demo hauihauihaiuhaui
ele viro mascote por acaso neh?
ahh nem vem q ele eh fofinho, eu naum usaria uma camiseta com ele, mas q ele eh fofinho ele eh haiuhauiahuiahiua Rolling Eyes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem muita gente que tem implicância com o Maiden muito boba. Nunca vi... Camisas do Iron Maiden são camisas normais de tecido como qualquer outra. Não te irrita a quantidade de camisas sociais que vemos na rua?

Não gostar do Maiden é um direito que todo mundo tem, mas agora, ficar dizendo que o Eddie é um idiota, que as camisas estão em todo os lugares e coisa de quem tem raiva do que o Bruce fala do Metallica...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
o que eu acho engraçado é ver criancinhas de 6,7 anos com camisa do iron,porra eu com 6,7 anos eu nem sabia o que era metal,soh pensava em brincar

ah,é bunitinhu!! é sinal de q os pais tão conscientizando os filhos agora,desde cedo! hahahaha,qdo eu tiver um filho,a 1ª roupinha vai ser uma blusa do Metallica =p
mas voltando ao Eddie,sei lá qual a origem dele,mas só sei q nda + rock'n'roll q o eddie! hahahaha,zuera,mas tipo,ele dexa a banda inconfundível,e virou tipo referência tbm...tem mta gente q num conhece o Iron + conhece o Eddie,isso sim é engraçado =p
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas q piada inglesa é essa que tem o Eddie? Alguém sabe?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
O Eddie vira o McBrain tb no clipe Flight Of Icarus e uma das primeiras vezes que o McBrain tocou no Maiden foi vestido de Eddie, ele mesmo confirma isso num dvd do Maiden.

Mas como jah foi dito o Eddie num tem nada a ver com nenhum integrante, sua idéia surgiu de uma piada famosa na inglaterra e antigamente ele era só a cabeça que parecia a cabeça do Michael Myers do filme Halloween.

Mas repare q nas 2 fotos postadas aki, o baixo é o mesmo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5