+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
essas camisas do iron sao umas pragas!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | tipo, q pq q o eddie tem q ser alguem da banda? |
Falo isso, pelas imagens em que ele está tocando baixo, e no clipe em que o Harris se transforma nele.
E eles se parecem um com o outro. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| DNZ escreveu: | Tbm acho q o Eddie é o Harris!
E como vc falo em algumas fotos o eddie aparece tocando baixo eu postei uma!
(Imagem) |
Cara de um focinho de outro.  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
who da fuck cares??
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eddie veio de uma piada britanica, dai viro um mascote, tem nada a ve com nenhum dos integrantes, e dands larga de se mala mano, falanu na moral, vc posto 3 vezes no topico falanu a mema coisa q o eddie eh malvadao ironizanu, todo mundo sabe q ele foi feito pra anima, mais um estimulo pra galera, nao foi feito pra se maligno, iron maiden nao eh banda de black metal po |
|
 |
DNZ Invisible Kid

|
|
| BNO escreveu: | | Acho as camisas que tem esse monstrão horrorosas.São muito coloridas sei lá é sem graça.Prefiro a minha do Metallica-And Justice for all é bem mais bonita.Ja vi crianças usandos essas camisas com o EDDIE e tbm vejo muitas usando a do OZZY.É bonitinho!. |
O engraçado é q eu tenho uma do Iron e uma do Ozzy  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Tinha gente com dúvida de quem era "Eddie".
hahaha
pow gente, ateh mesmo quem odeia maiden deveria saber sobre o Eddie, apesar de eu não achar graça nenhuma nesse boneco idiota.
Acho que não tem nada a ver com o harris...
Só pq é um boneco baixista? ¬¬
baixistas existem milhões no mundo ué |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Deixa de ser chato Dands...
E se for assim, outro dia eu vi um molequinho de uns 6, 7 anos usando uma camiseta do Metallica, provavelmente oficial devido a qualidade da estampa. |
Ah Doug, não quero ser chato mas hj vi 4 caras com camiseta do Iron no vestibular, 2 na minha sala...e olha que o vestiba lá é pouco concorrido até, não eh lotado mas tinham umas 150 pessoas
Eles estão entre nós cara! Onde vc vai vc vê. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
o que eu acho engraçado é ver criancinhas de 6,7 anos com camisa do iron,porra eu com 6,7 anos eu nem sabia o que era metal,soh pensava em brincar |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Falo isso, pelas imagens em que ele está tocando baixo, e no clipe em que o Harris se transforma nele.
E eles se parecem um com o outro. |
O Eddie vira o McBrain tb no clipe Flight Of Icarus e uma das primeiras vezes que o McBrain tocou no Maiden foi vestido de Eddie, ele mesmo confirma isso num dvd do Maiden.
Mas como jah foi dito o Eddie num tem nada a ver com nenhum integrante, sua idéia surgiu de uma piada famosa na inglaterra e antigamente ele era só a cabeça que parecia a cabeça do Michael Myers do filme Halloween. |
|
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
| Minero escreveu: | | eddie veio de uma piada britanica, dai viro um mascote, tem nada a ve com nenhum dos integrantes, e dands larga de se mala mano, falanu na moral, vc posto 3 vezes no topico falanu a mema coisa q o eddie eh malvadao ironizanu, todo mundo sabe q ele foi feito pra anima, mais um estimulo pra galera, nao foi feito pra se maligno, iron maiden nao eh banda de black metal po |
eu sabia isso tbm, nda v com pacto com o demo hauihauihaiuhaui
ele viro mascote por acaso neh?
ahh nem vem q ele eh fofinho, eu naum usaria uma camiseta com ele, mas q ele eh fofinho ele eh haiuhauiahuiahiua  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Tem muita gente que tem implicância com o Maiden muito boba. Nunca vi... Camisas do Iron Maiden são camisas normais de tecido como qualquer outra. Não te irrita a quantidade de camisas sociais que vemos na rua?
Não gostar do Maiden é um direito que todo mundo tem, mas agora, ficar dizendo que o Eddie é um idiota, que as camisas estão em todo os lugares e coisa de quem tem raiva do que o Bruce fala do Metallica... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | o que eu acho engraçado é ver criancinhas de 6,7 anos com camisa do iron,porra eu com 6,7 anos eu nem sabia o que era metal,soh pensava em brincar |
ah,é bunitinhu!! é sinal de q os pais tão conscientizando os filhos agora,desde cedo! hahahaha,qdo eu tiver um filho,a 1ª roupinha vai ser uma blusa do Metallica =p
mas voltando ao Eddie,sei lá qual a origem dele,mas só sei q nda + rock'n'roll q o eddie! hahahaha,zuera,mas tipo,ele dexa a banda inconfundível,e virou tipo referência tbm...tem mta gente q num conhece o Iron + conhece o Eddie,isso sim é engraçado =p |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
mas q piada inglesa é essa que tem o Eddie? Alguém sabe? |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Children Of Maiden escreveu: | O Eddie vira o McBrain tb no clipe Flight Of Icarus e uma das primeiras vezes que o McBrain tocou no Maiden foi vestido de Eddie, ele mesmo confirma isso num dvd do Maiden.
Mas como jah foi dito o Eddie num tem nada a ver com nenhum integrante, sua idéia surgiu de uma piada famosa na inglaterra e antigamente ele era só a cabeça que parecia a cabeça do Michael Myers do filme Halloween. |
Mas repare q nas 2 fotos postadas aki, o baixo é o mesmo |
|
 |