| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | mas q piada inglesa é essa que tem o Eddie? Alguém sabe? |
Sim, um dos guitarristas(Dave Murray) da banda vivia contando ela:
Era uma vez um menino chamado Eddie
Ele não tinha braços nem pernas apenas a Cabeça
Até que um dia um medico falou para os pais de Eddie que poderia fazer um corpo pra, e foi oque ele fez...
Chegando em casa os pais de Eddie chegaram e falaram:
Filho temos um presente para você!
E Eddie respondeu:
AH! Não, otra merda de tapador de orelha não!
É mais ou menos assim =P
E qual o problema de alguém usar uma camiseta do Maiden hein?? Só por que a pessoa esta com uma camiseta do Maiden quer dizer que ele não é fã e acha o monstro legal  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Strider escreveu: | E qual o problema de alguém usar uma camiseta do Maiden hein?? Só por que a pessoa esta com uma camiseta do Maiden quer dizer que ele não é fã e acha o monstro legal  |
Sim...no caso dos pivetinhos de 7 anos ou menos eles usam pq acham o monstro malvado legal...acho q eles confundem com akeles de desenho japoneis... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| BNO escreveu: | | Verdade essa Camiseta daqui a pouco vai vim na cesta básica. |
Hahahahaha!! Essa foi muito boa!!!
E o pior é que é verdade... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
a versão da piada que eu ouvi foi q o eddie ganhava um boné sempre, e me falaram que o eddie foi baseado nessa piada
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| BNO escreveu: |
Verdade essa Camiseta daqui a pouco vai vim na cesta básica. |
Essa foi a melhor coisa que vc disse até agora qui no fórum!!!
Mto boa!! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Deixa de ser chato Dands...
E se for assim, outro dia eu vi um molequinho de uns 6, 7 anos usando uma camiseta do Metallica, provavelmente oficial devido a qualidade da estampa. |
discordo, concordo com o dands, todo mundo usa camisa do iron, camisa de iron ja é coisa de poser, mt gente q usa só conheçe no maximo the number of the beast, fear of the dark e ghost of the navigator, e outros q usam só usam por causa do eddie, ai eles ficam se achando os "metaleiros do mal".
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Gunner escreveu: | | discordo, concordo com o dands, todo mundo usa camisa do iron, camisa de iron ja é coisa de poser, mt gente q usa só conheçe no maximo the number of the beast, fear of the dark e ghost of the navigator, e outros q usam só usam por causa do eddie, ai eles ficam se achando os "metaleiros do mal". |
problema deles, eles compraram a camiseta com o dinheiro deles ou com o seu?
isso vale pra todo mundo, melhor se preocupar com vc do q com a camiseta q os outros usam, isso eh pra idiota hahahah |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | problema deles, eles compraram a camiseta com o dinheiro deles ou com o seu?
isso vale pra todo mundo, melhor se preocupar com vc do q com a camiseta q os outros usam, isso eh pra idiota hahahah |
eu eu por acaso to criticando os kra q compra?eu to comentando a porra da questão, eu nem disse q eu sou contra isso
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gunner escreveu: | | discordo, concordo com o dands, todo mundo usa camisa do iron, camisa de iron ja é coisa de poser, mt gente q usa só conheçe no maximo the number of the beast, fear of the dark e ghost of the navigator, e outros q usam só usam por causa do eddie, ai eles ficam se achando os "metaleiros do mal". |
Eu diria o mesmo de camisetas do Metallica... Muita gente que usa deve conhecer só Enter Sandman e Unforgiven...
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu diria o mesmo de camisetas do Metallica... Muita gente que usa deve conhecer só Enter Sandman e Unforgiven... |
hum... isso é
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu diria o mesmo de camisetas do Metallica... Muita gente que usa deve conhecer só Enter Sandman e Unforgiven... |
Grande resposta  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
E nothing else matters..... 
 |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
Putz, que parada!!!
O nome Eddie surgiu da piada sim. O fundo de palco do Iron Maiden no início da carreira tinha apenas uma cabeça de um esqueleto que eles diziam que era o tal Eddie the Head e tal...mas o formato dele nas capas dos discos, veio baseada no Dave Lights, que foi durante muito tempo, roadie da banda, ele cuidava da iluminação do palco dos shows da banda. A capa do disco Killers por exemplo, é baseada numa foto que foi tirada no palco, ele estava com as mãos no bolso e a parte do tronco de lado. O desenho do Eddie é totalmente baseado nesse cara...
Quem tem o Best of the Beast pode perfeitamente ver esta foto.
E quem tem o video, 12 Wasted Years pode perfeitamente ouvir o Steve e o próprio Dave Lights contando essa história...
O nicko McBrain, antes de entrar na banda, foi um dos bonecos na fase dos discos Iron Maiden e Killers...
Acho que já falei demais...
... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Gunner escreveu: | | eu eu por acaso to criticando os kra q compra?eu to comentando a porra da questão, eu nem disse q eu sou contra isso |
c chama os cara de poser mano, se o cara acho o eddie legal ele tem todo o direito de usa a camiseta, foda-se se ele nao conhece a banda, problema dele |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
q isso, dexa cada um usa a camiseta que quiseh porra, isso td eh inveja???
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
|