MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem é o EDDIE??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
...Não gostar do Maiden é um direito que todo mundo tem, mas agora, ficar dizendo que o Eddie é um idiota, que as camisas estão em todo os lugares e coisa de quem tem raiva do que o Bruce fala do Metallica...
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu tenhu uma camisa do Iron, e curto Metallica. Nada a ver.

Pra mim o Eddie é o 6º membro, ñ foi baseado em ninguém, o Nicko é fofinho d+(principalmente no encarte do TNOTBeast)...Ele é só um morto-vivo querendo curtir a pós-vida perturbando o Iron!rsrsrs Já viram o cara fantasiado de Eddie nos shows? É mt tosco!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
mas q piada inglesa é essa que tem o Eddie? Alguém sabe?

tinha um moleque q so nasceu a cabeca, seu nome era eddie, eddie the head

no seu aniversário seu pai tinha te prometido um grande presente, no fim deu o presente pra ele e o eddie respondeu:

ah não pai! outro chapéu!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

no seu aniversário seu pai tinha te prometido um grande presente, no fim deu o presente pra ele e o eddie respondeu:

Eh, eu já tinha ouvido falar dessa..

Eu amo Metallica e curo Iron..nao vejo o que tem de errado nisso...
Alias isso é implicancia porque o Bruce fala mal do Metallica..eu não estou nem ae para o que o Bruce fala... Rolling Eyes

O Dands estava falando que nao aguenta mais ver camisetas do Iron por toda parte....como se as do Metallica fossem muito raras........ Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
O Dands estava falando que nao aguenta mais ver camisetas do Iron por toda parte....como se as do Metallica fossem muito raras........ Rolling Eyes

ele fica incomodado pq sabe q tem uma banda q aqui no brasil divide as atencoes com a banda preferida dele
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

uhauauhauhauhahuauhahau Laughing Laughing

q páia... Rolling Eyes Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Sep 19, 2004 1:16 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
uhauauhauhauhahuauhahau Laughing Laughing

q páia... Rolling Eyes Laughing

É piada inglesa... Humor inglês é bem peculiar.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É piada inglesa... Humor inglês é bem peculiar.

Peculiar mesmo hein , putz Laughing Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Como que inglês consegue dar risada com isso?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oq me incomoda não é q é uma camisa do Iron (mesmo sendo feias pra cacete como toda camisa com um desenho de demonio (ou algo do tipo) toda colorida), o problema é saber q aquele cara q ta usando a camisa de uma banda de metal, simplesmente::: não sabe oq é metal, fica ouvindo titãs e nirvana e se acham os "metaleiros do inferno"
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
oq me incomoda não é q é uma camisa do Iron (mesmo sendo feias pra cacete como toda camisa com um desenho de demonio (ou algo do tipo) toda colorida), o problema é saber q aquele cara q ta usando a camisa de uma banda de metal, simplesmente::: não sabe oq é metal, fica ouvindo titãs e nirvana e se acham os "metaleiros do inferno"

Concordo com vc. Acho q pra usar alguma coisa, vc tem q saber o q está usando. Seria a mesma coisa nós aki do MR comprar uma camiseta de sertanejo ou pagode.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

ue, deixa o cara vestir a camisa que ele quer... mesmo que ele naum saiba do que se trata Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa o dia q eu me preocupa com a camiseta q nego ta usanu dai realmente to precisanu de tratamento
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahaha, nem saio casa mais, os cara implicam com cada uma, vai rruma alguma coisa pra faze, invez de fica criticando camisetas do povoda rua!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po realmente oq tem a ver a camisa... Realmente a camisa do Iron com aquelas estampas atraem a molekada, mas isso num tem nada a ver.

E detalhe, o úico CD do Iron q eu cheguei a comprar foi o Brave New World, ai um dia foi um muleke lá em casa e viu o CD com a cara do Eddie, e achou que era CD de playstation e ficou querendo levar emprestado, e como que se convence um pirralho de 5 anos de que não é o que ele imagina? Só tapa na orelha mesmo. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5