Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | ...Não gostar do Maiden é um direito que todo mundo tem, mas agora, ficar dizendo que o Eddie é um idiota, que as camisas estão em todo os lugares e coisa de quem tem raiva do que o Bruce fala do Metallica... |
|
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
Po, eu tenhu uma camisa do Iron, e curto Metallica. Nada a ver.
Pra mim o Eddie é o 6º membro, ñ foi baseado em ninguém, o Nicko é fofinho d+(principalmente no encarte do TNOTBeast)...Ele é só um morto-vivo querendo curtir a pós-vida perturbando o Iron!rsrsrs Já viram o cara fantasiado de Eddie nos shows? É mt tosco!!! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | mas q piada inglesa é essa que tem o Eddie? Alguém sabe? |
tinha um moleque q so nasceu a cabeca, seu nome era eddie, eddie the head
no seu aniversário seu pai tinha te prometido um grande presente, no fim deu o presente pra ele e o eddie respondeu:
ah não pai! outro chapéu! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Minero escreveu: | tinha um moleque q so nasceu a cabeca, seu nome era eddie, eddie the head
no seu aniversário seu pai tinha te prometido um grande presente, no fim deu o presente pra ele e o eddie respondeu:
Eh, eu já tinha ouvido falar dessa..
Eu amo Metallica e curo Iron..nao vejo o que tem de errado nisso...
Alias isso é implicancia porque o Bruce fala mal do Metallica..eu não estou nem ae para o que o Bruce fala...
O Dands estava falando que nao aguenta mais ver camisetas do Iron por toda parte....como se as do Metallica fossem muito raras........  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | O Dands estava falando que nao aguenta mais ver camisetas do Iron por toda parte....como se as do Metallica fossem muito raras........  |
ele fica incomodado pq sabe q tem uma banda q aqui no brasil divide as atencoes com a banda preferida dele |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | tinha um moleque q so nasceu a cabeca, seu nome era eddie, eddie the head
uhauauhauhauhahuauhahau
q páia... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Sep 19, 2004 1:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | uhauauhauhauhahuauhahau
q páia...  |
É piada inglesa... Humor inglês é bem peculiar. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É piada inglesa... Humor inglês é bem peculiar. |
Peculiar mesmo hein , putz  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Como que inglês consegue dar risada com isso? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
oq me incomoda não é q é uma camisa do Iron (mesmo sendo feias pra cacete como toda camisa com um desenho de demonio (ou algo do tipo) toda colorida), o problema é saber q aquele cara q ta usando a camisa de uma banda de metal, simplesmente::: não sabe oq é metal, fica ouvindo titãs e nirvana e se acham os "metaleiros do inferno" |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | oq me incomoda não é q é uma camisa do Iron (mesmo sendo feias pra cacete como toda camisa com um desenho de demonio (ou algo do tipo) toda colorida), o problema é saber q aquele cara q ta usando a camisa de uma banda de metal, simplesmente::: não sabe oq é metal, fica ouvindo titãs e nirvana e se acham os "metaleiros do inferno" |
Concordo com vc. Acho q pra usar alguma coisa, vc tem q saber o q está usando. Seria a mesma coisa nós aki do MR comprar uma camiseta de sertanejo ou pagode. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | oq me incomoda não é q é uma camisa do Iron (mesmo sendo feias pra cacete como toda camisa com um desenho de demonio (ou algo do tipo) toda colorida), o problema é saber q aquele cara q ta usando a camisa de uma banda de metal, simplesmente::: não sabe oq é metal, fica ouvindo titãs e nirvana e se acham os "metaleiros do inferno" |
ue, deixa o cara vestir a camisa que ele quer... mesmo que ele naum saiba do que se trata  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nossa o dia q eu me preocupa com a camiseta q nego ta usanu dai realmente to precisanu de tratamento |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
hahahahahahaha, nem saio casa mais, os cara implicam com cada uma, vai rruma alguma coisa pra faze, invez de fica criticando camisetas do povoda rua!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po realmente oq tem a ver a camisa... Realmente a camisa do Iron com aquelas estampas atraem a molekada, mas isso num tem nada a ver.
E detalhe, o úico CD do Iron q eu cheguei a comprar foi o Brave New World, ai um dia foi um muleke lá em casa e viu o CD com a cara do Eddie, e achou que era CD de playstation e ficou querendo levar emprestado, e como que se convence um pirralho de 5 anos de que não é o que ele imagina? Só tapa na orelha mesmo.  |
|
 |