MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 24, 25, 26  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao usam o Fire Fox. Bem feito Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Nao usam o Fire Fox. Bem feito Very Happy Very Happy

Cof, cof... 8)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tome flogoral rapaz

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
tome flogoral rapaz

Laughing Laughing Não tomo remédios sintéticos.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando dá essa piroca aí não é só apertar o Voltar do browser que a página anterior é mostrada com a mensagem que foi digitada?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Quando dá essa piroca aí não é só apertar o Voltar do browser que a página anterior é mostrada com a mensagem que foi digitada?

Sim. Pelo menos com o firefox. Em tempos negros em que eu usava o ie, perdia oq tinha digitado num caso desses.

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:

É, mas isso estava aconteçendo até com o FF. Mas resolvi re-instalar e voltou a funcionar o treco.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando dá isso aqui, eu dou um "voltar", copio a mensagem, dou outro voltar e posto pelo resposta rápida, ou se eu já tiver tentado pelo resposta rápida, só posto de novo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje de tarde eu não conseguia entrar no MR, não abria a página e tal, depois de um tempo eu tentei denovo e deu certo.

Agora a pouco(em outro PC) deu denovo, e só consegui entrar agora...

Deu isso com mais alguém ai?

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que arrumei o treco que dava erro quando postava, depois de debugar o código. Me avisem se acontecer esse problema de novo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Dec 14, 2006 11:51 pm, num total de 1 vez
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porque o forum tava OFF hoje mais cedo?!

A coragem de Flath - O fantasma da nostalgia
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Great Red Dragon escreveu:
porque o forum tava OFF hoje mais cedo?!

O servidor devia ter caído.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que arrumei o treco que dava erro quando postava, depois de debugar o código. Me avisem se acontecer esse problema de novo.

Valeu pela resposta rápida Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh, ta acontecendo direto.

Ontem a noite ficou off tbm. Sempre nesse horario.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma hora que apareceu essa mensagem de erro 5 vezes seguidas pra mim. Mas agora acho que parou de vez Smile.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 21 de 26