| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
| Dands escreveu: |
Caralho, tô rindo demais aqui.  |
Bem, eu não quero parecer o idiota, mas eu não entendi o que o Doug quis dizer com aquele post.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Bem, eu não quero parecer o idiota, mas eu não entendi o que o Doug quis dizer com aquele post.  |
O cara que hackeou o fórum não substituiu a index como o X-Hunter disse.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Agora que eu entendi.  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
que putaria virtual
tipo... qual o proposito de hackear um lugar? q sucks (que rox... que rlz... que nerdz XD)
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | que putaria virtual
tipo... qual o proposito de hackear um lugar? q sucks (que rox... que rlz... que nerdz XD) |
deve ser legal pra mostrar pros amigos
"XD"
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Dands escreveu: | | Que caralho é esse agora? | Essa informação aí está aparecendo 3 em 5 vezes que tento postar. Toda vez penso que a msg foi, mas na hora vejo que nem foi. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Essa informação aí está aparecendo 3 em 5 vezes que tento postar. Toda vez penso que a msg foi, mas na hora vejo que nem foi. |
O mesmo aqui.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | | Que caralho é esse agora? |
Respeito as vezes é bom. Ou melhor, sempre é bom.
E esse "erro" aí é um treco que eu instalei pra tentar evitar ataques. Mas as vezes dá esse problema aí mesmo, já tentei resolver liberando umas variáveis da lista negra de variáveis, mas não consigo localizar o erro exato.
Quando dá esse problema, em geral, se você esperar algum tempo e tentar postar de novo, funciona.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quando dá esse problema, em geral, se você esperar algum tempo e tentar postar de novo, funciona. | É isso que eu faço, sem galho nem um... O que ajuda é copiar o que escreveu e dar um atualizar na página
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Respeito as vezes é bom. Ou melhor, sempre é bom.
E esse "erro" aí é um treco que eu instalei pra tentar evitar ataques. Mas as vezes dá esse problema aí mesmo, já tentei resolver liberando umas variáveis da lista negra de variáveis, mas não consigo localizar o erro exato.
Quando dá esse problema, em geral, se você esperar algum tempo e tentar postar de novo, funciona. |
Opa, desculpe, vai a palavra obscena não de modo desrespeitoso, foi brincadeira mesmo, esqueci do emoticon maledeto.
Se o "treco" evita ataques, é bem-vindo, valeu. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Respeito as vezes é bom. Ou melhor, sempre é bom.
Quando dá esse problema, em geral, se você esperar algum tempo e tentar postar de novo, funciona. |
Bom, eu não achei que o Dands tenha sido desrespeitoso. Acho normal o que ele usou e tal. Mas como isso não é comigo, não falarei mais nada!
Sobre esse erro, aconteceu comigo hoje pela primeira vez no TRE. Até hoje, aqui em casa não aconteceu isso ainda.
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Aqui aconteceu algumas vezes...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Por conta desse alerta ai, estopu perdendo vários posts. =/
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Por conta desse alerta ai, estopu perdendo vários posts. =/ |
Toda vez eu esqueço de copiar o que eu escrevi.  |
|
 |
|