MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 24, 25, 26  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Caralho, tô rindo demais aqui. Laughing

Bem, eu não quero parecer o idiota, mas eu não entendi o que o Doug quis dizer com aquele post. Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Bem, eu não quero parecer o idiota, mas eu não entendi o que o Doug quis dizer com aquele post. Confused

O cara que hackeou o fórum não substituiu a index como o X-Hunter disse.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que eu entendi. Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que putaria virtual Laughing

tipo... qual o proposito de hackear um lugar? q sucks (que rox... que rlz... que nerdz XD)

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 09, 2006 3:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
que putaria virtual Laughing

tipo... qual o proposito de hackear um lugar? q sucks (que rox... que rlz... que nerdz XD)

deve ser legal pra mostrar pros amigos

"XD"

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Dec 13, 2006 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que caralho é esse agora? Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Wed Dec 13, 2006 3:05 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 13, 2006 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Que caralho é esse agora?
Essa informação aí está aparecendo 3 em 5 vezes que tento postar. Toda vez penso que a msg foi, mas na hora vejo que nem foi.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Dec 13, 2006 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Essa informação aí está aparecendo 3 em 5 vezes que tento postar. Toda vez penso que a msg foi, mas na hora vejo que nem foi.

O mesmo aqui.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 13, 2006 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Que caralho é esse agora?

Respeito as vezes é bom. Ou melhor, sempre é bom.

E esse "erro" aí é um treco que eu instalei pra tentar evitar ataques. Mas as vezes dá esse problema aí mesmo, já tentei resolver liberando umas variáveis da lista negra de variáveis, mas não consigo localizar o erro exato.

Quando dá esse problema, em geral, se você esperar algum tempo e tentar postar de novo, funciona.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Dec 13, 2006 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quando dá esse problema, em geral, se você esperar algum tempo e tentar postar de novo, funciona.
É isso que eu faço, sem galho nem um... O que ajuda é copiar o que escreveu e dar um atualizar na página

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Dec 13, 2006 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E esse "erro" aí é um treco que eu instalei pra tentar evitar ataques. Mas as vezes dá esse problema aí mesmo, já tentei resolver liberando umas variáveis da lista negra de variáveis, mas não consigo localizar o erro exato.

Opa, desculpe, vai a palavra obscena não de modo desrespeitoso, foi brincadeira mesmo, esqueci do emoticon maledeto. Laughing

Se o "treco" evita ataques, é bem-vindo, valeu. Smile

60439-1

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Dec 13, 2006 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Bom, eu não achei que o Dands tenha sido desrespeitoso. Acho normal o que ele usou e tal. Mas como isso não é comigo, não falarei mais nada!

Sobre esse erro, aconteceu comigo hoje pela primeira vez no TRE. Até hoje, aqui em casa não aconteceu isso ainda.

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui aconteceu algumas vezes...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por conta desse alerta ai, estopu perdendo vários posts. =/

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 14, 2006 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Por conta desse alerta ai, estopu perdendo vários posts. =/

Aprovado Toda vez eu esqueço de copiar o que eu escrevi. Confused
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 20 de 26