MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que arrumei o treco que dava erro quando postava, depois de debugar o código. Me avisem se acontecer esse problema de novo.

Aconteceu agora a pouco pra mim.

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, o fórum ficou off a noite toda pra mim, e a tarde durante pouco tempo.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim tmb.. eu acho que nesse mato tem coelho, sempre dá um pobreminha daqui e tal.. =[
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui só deu uma vez

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase nao consegui postar no forum por nao ter conseguido acesso. Hoje, pelo visto, tive sorte Very Happy Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tava com meu primo no pc, ele tava querendo conhecer forum e tal, dai eu tava num chat zuando com com os caras, pouco antes de começar o total massacration eu desci e ele fez isso.

Mas melhor nem prolongar mais muito isso, deixa queto cara, fica ai só a atitude do doug Rolling Eyes

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok. Não demonstrarei mais interesse em explicações.

Acabou.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai, ai...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes

porque os exemplos que eu dei na mp não servem?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, Diogo, pára de chorar por causa de um cartão, po.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tudo bem, pode até ser choro, mas e os exemplos que eu dei??

é alguma coisa contra mim?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
tudo bem, pode até ser choro, mas e os exemplos que eu dei??

é alguma coisa contra mim?

Que coisa contra você o que... Você sabe muito bem que eu não tenho nada contra você.

Vou arrancar essa porcaria de cartão então, pra acabar logo com essa discussão... Rolling Eyes Mas cuide de sua conta, pois eu não sou obrigado a saber quem tá postando com ela.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que coisa contra você o que... Você sabe muito bem que eu não tenho nada contra você.

Vou arrancar essa porcaria de cartão então, pra acabar logo com essa discussão... Rolling Eyes Mas cuide de sua conta, pois eu não sou obrigado a saber quem tá postando com ela.

Ok, obrigado

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Doug foi sensato de tirar o cartão já que foi um acidente. Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Página 22 de 26