PH Whiplash

|
|
Agora toda vez que eu vou entrar no forum aparece isso.
Porque? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Você não cadastrou o Firefox pra ler o RSS do fórum? Porque isso aí é coisa do RSS... Dá uma olhada no seu Favoritos pra ver se não tem alguma coisa do tipo "http://forum.metalremains.com/rss.php?login". |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
desinstala o firefox e usa o I.E rapá! x.x |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| The Godfather escreveu: | | desinstala o firefox e usa o I.E rapá! x.x |
Complicar pra quê? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | The Godfather escreveu: | | desinstala o firefox e usa o I.E rapá! x.x |
Complicar pra quê? | exatamente, tão simples o I.E, agora essas porra de firefox cheio de frescuragem, complicação, codigo e o cacete a quatro, baag]h, internet pra mim é utilidade, diversão, não preciso ter um equipamento todo cabuloso não |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
eu acho que isso ai é do RSS PH, como o doug disse. Aqui no Opera tambem aparece uma janelinha dessa, só que eu só preciso colocar uma vez, no caso ai é seu login e senha do forum mesmo |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Você não cadastrou o Firefox pra ler o RSS do fórum? Porque isso aí é coisa do RSS... Dá uma olhada no seu Favoritos pra ver se não tem alguma coisa do tipo "http://forum.metalremains.com/rss.php?login". |
Não cadastrei... e nem tem esse bagulho nos favoritos...
Como eu faço pra cadastrar? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: |
Complicar pra quê? |
Duvido que virão com o mesmo discurso quando um ActiveX fuder com o PC's de vocês  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu deixei de usar o I.E quando meu antigo pc tava ficando cheio de spyware chato.
Comecei a usar outros browsers (Firefox e posteriormente Opera) e nunca mais tive problemas do tipo. |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| PH escreveu: | | Que merda é essa? |
É a que eu fiz ontem. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Abutabata escreveu: | | É a que eu fiz ontem. | Esse é o Batata que eu conheço asuhsahuuhsahusauhsauhs |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | Não cadastrei... e nem tem esse bagulho nos favoritos...
Se não tem nos favoritos, eu acho q se tu limpar historico e cache do firefox essa tela não vai mais aparecer... pelo menos enquanto tu não acessar algum rss do forum. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| PH escreveu: | Não cadastrei... e nem tem esse bagulho nos favoritos...
| Bay Area Thrasher escreveu: | | eu acho que isso ai é do RSS PH, como o doug disse. Aqui no Opera tambem aparece uma janelinha dessa, só que eu só preciso colocar uma vez, no caso ai é seu login e senha do forum mesmo |
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | Se não tem nos favoritos, eu acho q se tu limpar historico e cache do firefox essa tela não vai mais aparecer... pelo menos enquanto tu não acessar algum rss do forum. |
Obrigado, limpei, na próxima vez que entrar aviso caso aconteça algo.
Ou não.
edit.: sai e entrei de novo, não apareceu nada agora \o/
Editado pela última vez por PH em Wed Jul 12, 2006 4:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Tá, consegui arrumar o programinha lá e tal, mas não achei tão útil... é mais fácil pra mim entrar no forum e ver as estrelinhas amarelas  |
|
 |