Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| PH escreveu: | Tá, consegui arrumar o programinha lá e tal, mas não achei tão útil... é mais fácil pra mim entrar no forum e ver as estrelinhas amarelas  |
Eu prefiro entrar no forum e olhar as novidades do que cadastrar o Rss e ter que entrar no forum para responder alguma mensagem. é melhor entrar no forum de uma vez. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Eu prefiro entrar no forum e olhar as novidades do que cadastrar o Rss e ter que entrar no forum para responder alguma mensagem. é melhor entrar no forum de uma vez. |
o RSS é mais pro cara por exemplo: Olha tudo, ve o que te interessa, e se quiser postar vai nos lugares certos depois pra postar e não ter que abrir todos forums e ficar olhando |
|
 |
PH Whiplash

|
|
PUTA QUE PARIU, ainda não parou de aparecer essa merda de janela que eu mostrei no começo do tópico.
Já baixei aquele programa de meRda e instalei ele, registrei certinho, não adiantou, desinstalei ele e ainda sim a merda da janela aparece.
Alguém sabe como eu faço pra que ela não apareça de jeito nenhum? Enche o saco ter que colocar usuário e senha toda vez que entro no forum \: |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Aqui nunca apareceu nada. NUNCA.
Uso Firefox. |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| PH escreveu: | PUTA QUE PARIU, ainda não parou de aparecer essa merda de janela que eu mostrei no começo do tópico.
Já baixei aquele programa de meRda e instalei ele, registrei certinho, não adiantou, desinstalei ele e ainda sim a merda da janela aparece.
Alguém sabe como eu faço pra que ela não apareça de jeito nenhum? Enche o saco ter que colocar usuário e senha toda vez que entro no forum
\: |
bom, eu logo normalmente e marco a opção "logar toda vez que entrar" ou algo assim.
aqui nunca deu pau não cara, não sei oque tá acontecendo ai não.
| Citação: | Aqui nunca apareceu nada. NUNCA.
Uso Firefox. |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Como dito, use o Fire Fox, depois que troquei nunca mais tive problema algum |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eu uso firefox e toda vez aparece... sóq já tá preenchido, então é só apertar ok... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O fórum tá no bookmarks de vocês, PH e Bidu? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Voc~es usam a barra do google? Pois no meu caso era isso |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu tenho, mas tá desativada. Como faço para eliminá-la?
Doug, nem sei o que é bookmarks  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
bookmarks eh favoritos  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O fórum tá no bookmarks de vocês, PH e Bidu? |
Sim, está.
Obrigado, pir4do  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | Sim, está.
Obrigado, pir4do  |
então, como disse o doug, tira dos favoritos e entra di novo pra vê se aparece |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Tá http://forum.metalremains.com
edit.: exclui dos favoritos, reiniciei o firefox, e aí não apareceu mais. Valeu, piazada (:
edit 2.: quando fui acessar o "geral" deu merda de novo , que se foda também, já encheu o saco ):
Editado pela última vez por PH em Mon Aug 07, 2006 11:53 pm, num total de 2 vezes |
|
 |