MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
doug, ta na hora de arrumar o relógio do fórum conforme o horário de verão, não? Laughing Laughing Laughing

Pra quem entra como visitante, já tava com o horário de verão quando você postou. Pra pessoas logadas, cada um tem que mudar na mão.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh, meu aquii mudou sozinho
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Oh, meu aquii mudou sozinho

idem aki, logo depois que falei pro doug mudar que o henrique falou pra mim mudar
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o forum tava lentão aqui, é só comigo?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá normal. (:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui também. NOrmal
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normal aqui também.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso foi ontem na hora que eu postei cara, pra deixar claro. Se não vem meio mundo o dia inteiro falando que ta de boa Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viu, GAT, aqui tá normal cara. Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto né?
Valeu
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Isso foi ontem na hora que eu postei cara, pra deixar claro. Se não vem meio mundo o dia inteiro falando que ta de boa Laughing

Aqui tava ruim tbm. Fui dar um quote e ficou uns 2 minutos carregando a pagina. Laughing

Mas ja voltou ao normal.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o doug o forum ta mei doido.

Eu clico em selecionar todos topicos como lidos no forum geral e ele deixa a ninja star laranja dos que eu visitei Confused
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu clico em selecionar todos topicos como lidos no forum geral e ele deixa a ninja star laranja dos que eu visitei Confused

Isso aí dá direto p/ mim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, já tinha reclamado disso, mas eu não sei onde que está o problema, até porque nunca aconteceu isso comigo.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Nov 17, 2006 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi só comigo ou ontem o fórum e o site ficaram fora do ar por algumas horas?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 13 de 26