MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Nov 17, 2006 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Foi só comigo ou ontem o fórum e o site ficaram fora do ar por algumas horas?

Olha, se você nos dizer a hora que era, poderemos lhe ajudar..
kyuss
King Nothing
King Nothing

kyussMensagemEnviada: Fri Nov 17, 2006 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Foi só comigo ou ontem o fórum e o site ficaram fora do ar por algumas horas?

a partir de +- 10 da noite pra mim tambem tava fora do ar...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 17, 2006 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kyuss escreveu:

Pra mim tava normal nesse horário.
kyuss
King Nothing
King Nothing

kyussMensagemEnviada: Fri Nov 17, 2006 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah e ficou fora ate a madruga
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Nov 17, 2006 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kyuss escreveu:

Não lembro se começou tão cedo, mas sei que até umas 2, 3 horas, quando eu fui dormir ainda tava fora do ar.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Nov 19, 2006 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Houve alguma mudança na página inicial do forum Doug?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 20, 2006 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é esse "Tópicos observados"? Não entendi ele ainda s:
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 21, 2006 6:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O que é esse "Tópicos observados"? Não entendi ele ainda s:

O fórum tem uma função de "Observar tópicos" e "Observar fóruns". Quando você seleciona um deles, você passa a receber um e-mail sempre que uma mensagem nova for postada no tópico/fórum.

Aí nesse link "Tópicos Observados", tem a lista dos tópicos que você tá observando.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Wed Nov 22, 2006 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, só para avisar que aqui, as vezes, o site abre com as divs "logoForum" e "pusheadForum" fora do lugar, ficando uma sobre a outra, mas dando um refresh voltam pro lugar. Uso o FireFox, mas ja rolou no IE tbm.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 22, 2006 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Doug, só para avisar que aqui, as vezes, o site abre com as divs "logoForum" e "pusheadForum" fora do lugar, ficando uma sobre a outra, mas dando um refresh voltam pro lugar. Uso o FireFox, mas ja rolou no IE tbm.

É, as vezes acontece isso quando o arquivo de CSS do site não carrega direito.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou recebendo notificações de respostas de tópicos que eu respondo, sem ter marcado essa maldita opção.

Por que?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parece q ta com problema esse negócio, o doug falou sobre isso em um outro tópic... axo q eh o smtp... um baguio assim
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Estou recebendo notificações de respostas de tópicos que eu respondo, sem ter marcado essa maldita opção.

Por que?

Tem algum tópico listado neste link?
http://forum.metalremains.com/watched_topics.php

Se tiver, remove que pára.

Se não tiver, você está recebendo e-mails de mensagens novas de todos os subfóruns ou só de alguns?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Se não tiver, você está recebendo e-mails de mensagens novas de todos os subfóruns ou só de alguns?

Não tem tópico nenhum listado no link.

E só estou recebdno notificações dos tópicos respondidos na seção Geral do forum.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
[metalremains] escreveu:

Não tem tópico nenhum listado no link.

E só estou recebdno notificações dos tópicos respondidos na seção Geral do forum.

Vai no Geral, e no fim da página vê se tem o link "Parar de observar este fórum". Clica nele.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 14 de 26