Necromicon Frantic

|
|
| Damasceno escreveu: | | Foi só comigo ou ontem o fórum e o site ficaram fora do ar por algumas horas? |
Olha, se você nos dizer a hora que era, poderemos lhe ajudar.. |
|
 |
kyuss King Nothing

|
|
| Damasceno escreveu: | | Foi só comigo ou ontem o fórum e o site ficaram fora do ar por algumas horas? |
a partir de +- 10 da noite pra mim tambem tava fora do ar... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| kyuss escreveu: | | a partir de +- 10 da noite pra mim tambem tava fora do ar... |
Pra mim tava normal nesse horário. |
|
 |
kyuss King Nothing

|
|
bah e ficou fora ate a madruga |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| kyuss escreveu: | | a partir de +- 10 da noite pra mim tambem tava fora do ar... |
Não lembro se começou tão cedo, mas sei que até umas 2, 3 horas, quando eu fui dormir ainda tava fora do ar. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Houve alguma mudança na página inicial do forum Doug? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
O que é esse "Tópicos observados"? Não entendi ele ainda s: |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | | O que é esse "Tópicos observados"? Não entendi ele ainda s: |
O fórum tem uma função de "Observar tópicos" e "Observar fóruns". Quando você seleciona um deles, você passa a receber um e-mail sempre que uma mensagem nova for postada no tópico/fórum.
Aí nesse link "Tópicos Observados", tem a lista dos tópicos que você tá observando. |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Doug, só para avisar que aqui, as vezes, o site abre com as divs "logoForum" e "pusheadForum" fora do lugar, ficando uma sobre a outra, mas dando um refresh voltam pro lugar. Uso o FireFox, mas ja rolou no IE tbm. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Marcus Metal escreveu: | | Doug, só para avisar que aqui, as vezes, o site abre com as divs "logoForum" e "pusheadForum" fora do lugar, ficando uma sobre a outra, mas dando um refresh voltam pro lugar. Uso o FireFox, mas ja rolou no IE tbm. |
É, as vezes acontece isso quando o arquivo de CSS do site não carrega direito. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Estou recebendo notificações de respostas de tópicos que eu respondo, sem ter marcado essa maldita opção.
Por que? |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
parece q ta com problema esse negócio, o doug falou sobre isso em um outro tópic... axo q eh o smtp... um baguio assim |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | Estou recebendo notificações de respostas de tópicos que eu respondo, sem ter marcado essa maldita opção.
Por que? |
Tem algum tópico listado neste link?
http://forum.metalremains.com/watched_topics.php
Se tiver, remove que pára.
Se não tiver, você está recebendo e-mails de mensagens novas de todos os subfóruns ou só de alguns? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Não tem tópico nenhum listado no link.
E só estou recebdno notificações dos tópicos respondidos na seção Geral do forum. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: |
Não tem tópico nenhum listado no link.
E só estou recebdno notificações dos tópicos respondidos na seção Geral do forum. |
Vai no Geral, e no fim da página vê se tem o link "Parar de observar este fórum". Clica nele. |
|
 |