MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu, particularmente, não vejo graça nenhuma...
Eu acho engraçado pra caramba Laughing

Lady Justice escreveu:
Ué, teoricamente nos seres humanos também deveria ser assim. Laughing Laughing Laughing Laughing
Muito boa Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
http://forum.metalremains.com/profile.php?mode=viewprofile&u=2509

Laughing

Isso não é nenhuma novidade. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

algum viado afim de ser enrabado por mim. Ja vou avisando que eu cobro
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
http://forum.metalremains.com/profile.php?mode=viewprofile&u=2509

Laughing

E ainda ganhou karma. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou o único com problemas nos quotes? quando eu quoto alguém e começo a escrever ta blz, mas quando eu coloco um smile ele apaga oq eu escrevi Laughing soh se eu escrever o código que funciona... eh soh cmg isso?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja aocnteceu algumas vezes comigo isso, tambem queria saber o porque. Tipo, você quota uma mensagem, dai quando coloca um smile apaga tudo, da mo raiva
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso acontece quando vocês clicam no emoticon do menu lateral?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
sim

Hm, eu tentei aqui e não consegui reproduzir o erro. Se alguém souber como reproduzir exatamente esse erro, me fala que aí eu vejo que que é.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso só acontece algumas vezes, não é sempre não
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug, ta na hora de arrumar o relógio do fórum conforme o horário de verão, não? Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
doug, ta na hora de arrumar o relógio do fórum conforme o horário de verão, não? Laughing Laughing Laughing

Poxa muda não. Tá legal assim. Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Vai no seu perfil e muda ué. Não é todo o Brasil que tem horário de verão, e no fórum existem pessoas de todos os estados.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vai no seu perfil e muda ué. Não é todo o Brasil que tem horário de verão, e no fórum existem pessoas de todos os estados.

disculpa, num sabia que dava pra fazer isso
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 12 de 26