MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
que banda vc sonha ver ao vivo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:
não gosto das músicas, mas acho aquela baterista (ou seria a violinista?) muito gata! Very Happy

A baterista é a que parece ser a mais nova das irmãs na banda... A violinista parece ser a mais velha... Você tá falando de qual?

deve ser a baterista... não to lembrado agora...

só sei que é uma das duas... é a única que eu acho bem gata na banda...

É a baterista. Caso contrário você tem muito mal gosto.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
[metalremains] escreveu:
não gosto das músicas, mas acho aquela baterista (ou seria a violinista?) muito gata! Very Happy

A baterista é a que parece ser a mais nova das irmãs na banda... A violinista parece ser a mais velha... Você tá falando de qual?

deve ser a baterista... não to lembrado agora...

só sei que é uma das duas... é a única que eu acho bem gata na banda...

É a baterista. Caso contrário você tem muito mal gosto.

então pronto... é a baterista! Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 20, 2005 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a coisa mais foda mesmo que eu adoraria muito ver era ver nos anos 70, músicos do Black Sabbath, Pink Floyd e Led Zeppelin tocando juntos.

Ia ser tudo!!

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 20, 2005 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
metallica , fall out boy, blink182, linkin park (tá, linkin park enjoô, não roda mais no discman daki de casa, mas um show seria legal), the starting line, simple plan, sum41, os pedrero, good charlotte.. aff vo fica até amanha falando as banda..

Nossa, VAI TOMÁ NO CU!!

Mad

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 20, 2005 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Necromicon escreveu:
metallica , fall out boy, blink182, linkin park (tá, linkin park enjoô, não roda mais no discman daki de casa, mas um show seria legal), the starting line, simple plan, sum41, os pedrero, good charlotte.. aff vo fica até amanha falando as banda..

Nossa, VAI TOMÁ NO CU!!

Mad

respeito com o gosto do cara aí...

Usuário em estado de hibernação.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 20, 2005 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Nossa, VAI TOMÁ NO CU!!

Mad

HAUHUAHAUHAUHAUHUA

Dexo cara ae po, até eu quando tinho 11 ou 12 anos só ouvia musicas desse tipo, alegrinhas Razz

Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat May 21, 2005 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
HAUHUAHAUHAUHAUHUA

Dexo cara ae po, até eu quando tinho 11 ou 12 anos só ouvia musicas desse tipo, alegrinhas Razz

É isso memo......com o tempo ele aprende.
ou talvez NÃO!!! Rolling Eyes Laughing Laughing

The gods made heavy metal and it's never gonna die!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 21, 2005 4:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Uhua uahai, Metallica com blink 182 heheeh
deu pra rir essa haha

Editado pela última vez por Régis em Sat May 21, 2005 4:25 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat May 21, 2005 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo...dexa o menino ouvir o que quiser...são vocês que lavam a roupa dele?
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat May 21, 2005 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou eu que lavo a roupa dele, só sei que quando ele me pedisse pra lavar o adidas star dele eu jogava no lixo e dava um coturno pra ele tomar jeito...

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 21, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Não sou eu que lavo a roupa dele, só sei que quando ele me pedisse pra lavar o adidas star dele eu jogava no lixo e dava um coturno pra ele tomar jeito...

Como você é do mal heil!
Hail black metallers from hell! Twisted Evil

MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma banda que eu gostaria muito de ver ao vivo é Satyricon.

banda tezão.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hail to the True Metal, ahuuahhuahuahhua
como disseram, relaxe com o carinha, bom gosto é q nem braço, tem gente q nasce sem!

ah, uma q eu queria ver MUITO ao vivo, é o OVERKILL
cacete, q foda esse ReliXIV!!!! preciso ir no show q possivelmente eles farão aqui no brasil, segundo D.D. Verni para Roadie Crew

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tinha esqueçido da overkill, foda msm cara...

eu queria ver skid row tb, mas esse vocal atual não me agrada, ou algum show do jeff scott tb

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Uma banda que eu gostaria muito de ver ao vivo é Satyricon.

banda tezão.

Essa banda aí é bem legalzinha mesmo...
Quando eles foram tocar nos EUA pela primeira vez tiveram que receber aprovação dos Oficiais De Costumes dos EUA para entrar no país.
Mas é massa, apesar da pose super satânica que eles ostentam...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8