| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| ricochet escreveu: | | por falar em guns roses no Rock In Rio III quando eles tao tocando acho que It´s So Easy...Rose vai lá na ponta do palco e começa a xingar o cara que ta na plateia e pede a camisa do sujeito...Axl pega a camisa e joga atras da bateria...eu não entendi nada..alguem ja viu essa parada?? |
Não tenho certeza, mas acho que era uma camiseta com algo escrito sobre o Slash ou Guns N' Roses sem Slash, não lembro.
O Godfather deve saber... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Num eram sapatos naum? |
Sapatos tacaram no Metallica no show em sampa em 1999 , e o James ficou puto. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| ricochet escreveu: | | é igual a outra historia idiota que inventaram do Dead Fish que esculacharam o Dime Bag.... |
Não tô inventando não, me falaram mesmo, também achei meio escrota essa história, mas se for verdade mesmo provavelmente foi porque jogaram uma coisas nele como tão dizendo aí.
Se for assim o Kreator nunca mais volta pra cá, porque no show deles aqui (Curitiba), jogaram um pano que caiu bem na cara do Mile e cobriu o rosto dele, ele teve que parar de cantar e fez uma cara de decepção mas ainda bem que ele continuou o show numa boa...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | | ricochet escreveu: | | é igual a outra historia idiota que inventaram do Dead Fish que esculacharam o Dime Bag.... |
Não tô inventando não, me falaram mesmo, também achei meio escrota essa história, mas se for verdade mesmo provavelmente foi porque jogaram uma coisas nele como tão dizendo aí.
Se for assim o Kreator nunca mais volta pra cá, porque no show deles aqui (Curitiba), jogaram um pano que caiu bem na cara do Mile e cobriu o rosto dele, ele teve que parar de cantar e fez uma cara de decepção mas ainda bem que ele continuou o show numa boa... |
agora melhorou pracaramba seu nick... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| ricochet escreveu: | | por falar em guns roses no Rock In Rio III quando eles tao tocando acho que It´s So Easy...Rose vai lá na ponta do palco e começa a xingar o cara que ta na plateia e pede a camisa do sujeito...Axl pega a camisa e joga atras da bateria...eu não entendi nada..alguem ja viu essa parada?? |
não to mt bem lembrado mas o cara estava com uma camisa do slash falando mt merda do axl, aí o axl fala la algo como:
tirem esse cara daqui, ele esta pertubando muito, cadê a segurança??idiota...vai para casa, me dê essa camisa!!me dê essa camisa!!
---
aí pronto, axl é complexado msm
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Mastre of Justice escreveu: | agora melhorou pracaramba seu nick...
|
pois é o Kearlbearl falou que ficava escroto com caps lock daí eu achei que ele tinha razão, além do mais o certo é com um "t" só e não com 2 como tava antes 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Thu Apr 14, 2005 6:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | ...além do mais o certo é com um "t" só e não com 2 como tava antes  |
exatamente... eu ia te falar isso mas acabei esquecendo...
participio passado em italiano é com um t só... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Metallica, Dream Theater, Slayer, Pantera (se fosse possivel..) e Black Sabbath.
Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust
::: Slayer - Black Magic :::  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Prisoner escreveu: | Eu sonho em ver um dia
-Helloween - eu não fui em 2003
|
também perdi o show do Helloween em 2003 aqui em bh , queria ter ido... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | também perdi o show do Helloween em 2003 aqui em bh , queria ter ido... |
Ces gostam de Halloween?? Acho horrível isso!!! 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Megadave escreveu: | também perdi o show do Helloween em 2003 aqui em bh , queria ter ido... |
Ces gostam de Halloween?? Acho horrível isso!!!  |
Helloween é legal, po. 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ces gostam de Halloween?? Acho horrível isso!!!  |
Eu gosto sim cara, não sou fã da banda mas gosto de algumas coisas. E gostaria de ter ido no show em 2003. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ces gostam de Halloween?? Acho horrível isso!!!  |
Porra meu Helloween destrói cara!
Melhor banda de melódico, dentre as poucas que prestam...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Visitante
|
|
Mas concerteza eles vão vim de novo quando sair o novo cd!!!
e dessa vez eu vo!!!
Helloween não é horrivel ñ Kra
Ce ja ouviu o 1 cd dos kra?o Walls Of Jericho!!!
Procure ouvir essas musicas e fala depois oke ce acho -
JUDAS
STARLIGHT
MURDERER
I WANT OUT
VICTIM OF FATE
MARCH OF TIME
Helloween é foda Brother!!!  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
metallica , fall out boy, blink182, linkin park (tá, linkin park enjoô, não roda mais no discman daki de casa, mas um show seria legal), the starting line, simple plan, sum41, os pedrero, good charlotte.. aff vo fica até amanha falando as banda.. |
|
 |
|