MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
que banda vc sonha ver ao vivo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUmmm, dexa eu pensar...

Metallica não vale...

acho que um show do Iron cairia bem...ou Blind Guardian Smile
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Parece q o Rammstein vai vim pra cá...se for verdade eu já to lá Twisted Evil

Ainda não há datas de tour para a América do SUL.... só prá Ásia e América do Norte.

As bandas que eu sonho em ver ao vivo são:
- Deep Purple
- Sepultura
- SLIPKNOT...... !!!! (novamente)
- Guns
- Megadeth

Além de Metallica (novamente)

EDIT:
aahhhhhh.... esqueçia-me de:
- Iron
- Rammstein

EDIT 2:

Acerca dos próximos concertos de rammstein:

Paul Landers escreveu:

"Em relação aos concertos, para além dos festivais já programados, Paul reafirmou a intenção dos Rammstein actuarem no continente americano e asiático já este Verão."

Fonte: rammsteinpt.com

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!

Editado pela última vez por Portugal_Creature em Thu Mar 31, 2005 11:02 am, num total de 2 vezes
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num consigo gostar de rammstein...eu acho enjoativo e cansativo, ate gosto de uma musica...mais ouvir mais q uma me da desespero
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Overkill
Nevermore
Dream Theater

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica
Iron
Megadeth
Blind Guardian
Sepultura
queria ter visto Pantera mas...

Bruce Dickinson ( o q eu mais quero ver por enquanto )

e tbm queria ter nascido antes pra poder ter visto um do Raul Seixas ( esse eh o q eu mais gostaria d ver na verdade mas vai ser meio dificil entao...)..)

Editado pela última vez por joca-pacheco em Thu Mar 31, 2005 6:44 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica é lógico. Laughing , então vamos ver...

Pantera (sei q é impossivel mas é um show que eu queria ter visto)
Dream Theater
Guns N´Roses
Velvet Revolver
Black Sabbath/Ozzy
Anthrax
Shaamam
Michael Jackson

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Michael Jackson

Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
marlboro
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Metallica é lógico. Laughing , então vamos ver...

Michael Jackson

Shocked michael jackson??? na boa , sei q eh seu gosto , mas pq???vc gosta de dançar??? Shocked Shocked

tudo que e' bom dura pouco..........
mas e' o suficiente pra tornar-se inesquecivel.
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden
Metallica
Sepultura com Max Cavalera
Slayer
Destruction
Kreator
Megadeth
Helloween
Judas Priest
Krisiun
Black Sabbath
Cannibal Corpse

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!

Editado pela última vez por Whiplash em Thu Mar 31, 2005 10:15 pm, num total de 1 vez
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ter visto o Pantera. Todo mundo diz que eles eram a melhor banda ao vivo. =/

Agora seria bom ver:
Meshuggah
Strapping Young Lad
Necrophagia
Gorelord
Wurdulak
Fear Factory
Asesino
Vader
...
..
.

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica
Iron Maiden
Deep Purple
Kiss
AC/DC
Motörhead
Megadeth

Gostaria muito de ter visto:

Guns N' Roses (em 91, 92 ou 93)
Led Zeppelin
Pantera
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica
Nine Inch Nails
Rob Zombie

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AC/DC e Black Sabbath.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.

Editado pela última vez por Dinho em Fri Apr 01, 2005 4:40 pm, num total de 1 vez
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA
HAMMERFALL
OZZY
BLACK SABBATH(com ozzy)
HELLOWEEN
SLAYER
ANTHRAX
JUDAS PRIEST
STRATOVARIUS
RHAPSODY
DIMMU BORGIR
DREAM THEATER
ICED EARTH
KORZUS
SOULFLY
etc...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marlboro escreveu:
Shocked michael jackson??? na boa , sei q eh seu gosto , mas pq???vc gosta de dançar??? Shocked Shocked

eu gosto de algumas musicas dele, é a única coisa pop que eu conheço. Queria ver um show dele mais por curiosidade do que por outra coisa.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8