MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
que banda vc sonha ver ao vivo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flogging Molly Laughing
Um show deles deve ser bem divertido. WinkVery Happy
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 12:57 am Assunto: Re: que banda vc sonha ver ao vivo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ILLUMINATTI escreveu:
e ai?
que banda vcs sonham em ver ao vivo?

eu sonho em ver o grandiso TestamenT que talvez pinte aki esse ano ainda.
a proposito alguem ai jah viu o testamnet ao vivo?como eh q foi?
phallow

Testament tá pra vim em Junho parece... Bom até parece q eu vô né...

Desgraça..... Evil or Very Mad Mad Sad Crying or Very sad Mad Mad Evil or Very Mad

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

King Crimson (mas tinha q ser com tony levin no baixo, fripp e belew nas guitarras, e brufford na batera)
Primus
Dream Theater
Krisiun
Judas Priest
Bruce Dickinson
Anthrax
Frank Zappa (na época do Sheik Yerbouti)
Tankard
Rush
Exodus
Helloween
Korzus
Rhapsody (pra rir, ahuahuahu)
Helmet
Slipknot
SHAPT

pronto, acho q é isso, ehehhe

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ac/dc Metal

pena que nao rola mais shows deles...quem viu viu que nao viu...se fudeu,que nem eu...
.

acdc kra esse seria o show, mas em primeiro concerteza Metallica, acdc, megadeth, aerosmith,iron.

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
eu gosto de algumas musicas dele, é a única coisa pop que eu conheço. Queria ver um show dele mais por curiosidade do que por outra coisa.

k k k k k Laughing Laughing E c ele te convidasse pra conhece ocamarote dele???

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Flogging Molly Laughing
Um show deles deve ser bem divertido. WinkVery Happy

concordo Very Happy

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tinha curiosidade de assistir um show do Pearl Jam..caraca os caras nunca vieram pra América do Sul!!!!!!!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 2:41 pm Assunto: Re: que banda vc sonha ver ao vivo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

Desgraça..... Evil or Very Mad Mad Sad Crying or Very sad Mad Mad Evil or Very Mad

porra q bom, assim eu poderei realizar meu sonho
outra coisa q eu acho otima eh q o rio de janeiro tah sendo deixado de lado e curitiba tah sendo favorecida com isso
pelo q eu sei o grave digger e o wasp vao toca aki e no rio de janeiro nao
finalmente estam notando q curitiba eh a acapital do metal no pais

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 3:20 pm Assunto: Re: que banda vc sonha ver ao vivo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

pq não vai?

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
k k k k k Laughing Laughing E c ele te convidasse pra conhece ocamarote dele???

Opa opa opa!!!! ai não né, essa e deixo pra ti q fico se abrindo la no "belo sexo" Laughing .

zuera

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um show do rush devia ser bem intressante...queria ver tom sawyer ao vivo, olhando pros cara, deve ser mt foda...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
um show do rush devia ser bem intressante...queria ver tom sawyer ao vivo, olhando pros cara, deve ser mt foda...

Nossa é mesmo. Rush ao vivo é muito foda, e pensar que eu perdi o Rush no RJ que foi a gravação do albúm e do DVD Rush In Rio que são fodas demais.... Mais uma banda pra minha lista:
Rush
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ac/dc - Bem lembrado padoca
Pantera
Slayer
Megadeth

e a claro:

BLACK SABBATH!!

Motorhead eu ja vi!!!

PM
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aerosmith, pearl jam, guns ´n roses (formaçao classica), Black Sabbath (formaçao classica), janis joplin, rolling stones, METALLICA, bruce dickinson (formaçao do chemical wedding), sepultura com o max!!...e outras ai!!

...the curse lives on in their eyes!!
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
tinha curiosidade de assistir um show do Pearl Jam..caraca os caras nunca vieram pra América do Sul!!!!!!!!!!

cheguei a pegar raiva da banda por causa disso...uma vez eu ouvi na 89 q eles nao vinham pq nao gostavam de povos de 3° mundo...se for verdade quero q eles vao tomar no cu
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8