| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | cheguei a pegar raiva da banda por causa disso...uma vez eu ouvi na 89 q eles nao vinham pq nao gostavam de povos de 3° mundo...se for verdade quero q eles vao tomar no cu |
Já ouvi falar dessa história tambem...se vc for reparar eles nunca tocaram em países abaixo da linha do Equador exceto Australia (pra variar)... gosto da banda ,ma amarro no Stone Grossard mas essas mancadas desses sujeitos são foda!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | cheguei a pegar raiva da banda por causa disso...uma vez eu ouvi na 89 q eles nao vinham pq nao gostavam de povos de 3° mundo...se for verdade quero q eles vao tomar no cu |
sei lá, acho meio improvavel isso...
o eddie vedder é um cara mó engajado politicamente... não ia pensar desse jeito não.... não é tão idiota a esse ponto...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
O Pantera também já demonstrou repúdio ao povo do terceiro mundo.
Um amigo meu me falou que o Phill Anselmo, quando interrogado se tocaria no Brasil, falou que não gostaria de tocar para um "bando de macacos."
Filho da puta!
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| ILLUMINATTI escreveu: | O Pantera também já demonstrou repúdio ao povo do terceiro mundo.
Um amigo meu me falou que o Phill Anselmo, quando interrogado se tocaria no Brasil, falou que não gostaria de tocar para um "bando de macacos."
Filho da puta! |
uahuahuhauhauahuahuah
o próprio phill no palco parece um macaco 

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Apr 13, 2005 6:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| ILLUMINATTI escreveu: | O Pantera também já demonstrou repúdio ao povo do terceiro mundo.
Filho da puta! |
Mas, pq vieram tocar entaum?
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
vai ver foi depois do show q eles fizeram aqui, q alguem tacou uma garrafa de vidro no phil e cortou-o
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Mas, pq vieram tocar entaum? |
"um amigo meu me falou...."
não dá pra levar fé...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | vai ver foi depois do show q eles fizeram aqui, q alguem tacou uma garrafa de vidro no phil e cortou-o |
iááááá..se fodeu o Phil
Fala o que quer...é arremessado coisas que com certeza ele nao queria 8) 8) 8)
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| ricochet escreveu: | iááááá..se fodeu o Phil
Fala o que quer...é arremessado coisas que com certeza ele nao queria 8) 8) 8) |
Certo o Phill, onde ta o respeito??? Se ouviu alguma coisa que não te agradou, responde na mesma moeda e não jogando garrafa no palco.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Apr 13, 2005 9:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | "um amigo meu me falou...."
não dá pra levar fé... |
Pois é pensei nisso...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pois é pensei nisso... |
é igual a outra historia idiota que inventaram do Dead Fish que esculacharam o Dime Bag....
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Dead Fish é uma big duma bosta mesmo...
Ta certo o phil, o renato russo parou um show no meio por causa de uma lata q jogaram no palco
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Dead Fish é uma big duma bosta mesmo...
Ta certo o phil, o renato russo parou um show no meio por causa de uma lata q jogaram no palco |
Tem um monte de banda que ja pararam o show por esse motivo. Eu tenho um show do Guns que o AXL para de canta no meio de "Civil War".
Acho uma atitude certa, se não existe respeito, nada de show também.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Tem um monte de banda que ja pararam o show por esse motivo. Eu tenho um show do Guns que o AXL para de canta no meio de "Civil War".
Acho uma atitude certa, se não existe respeito, nada de show também. |
por falar em guns roses no Rock In Rio III quando eles tao tocando acho que It´s So Easy...Rose vai lá na ponta do palco e começa a xingar o cara que ta na plateia e pede a camisa do sujeito...Axl pega a camisa e joga atras da bateria...eu não entendi nada..alguem ja viu essa parada??
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master_of_ Muppets escreveu: | Dead Fish é uma big duma bosta mesmo...
Ta certo o phil, o renato russo parou um show no meio por causa de uma lata q jogaram no palco |
Num eram sapatos naum?
 |
|
 |
|