MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor som do 72 Seasons?

Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual a melhor música do 72 Seasons?
Room of Mirrors
25%
 25%  [ 7 ]
Shadows Follow
17%
 17%  [ 5 ]
Inamorata
17%
 17%  [ 5 ]
Sleepwalk My Life Away
10%
 10%  [ 3 ]
Crown of Barbed Wire
10%
 10%  [ 3 ]
If Darkness Had A Son
7%
 7%  [ 2 ]
Lux AEterna
3%
 3%  [ 1 ]
Chasing Light
3%
 3%  [ 1 ]
Too Far Gone
3%
 3%  [ 1 ]
72 Seasons
0%
 0%  [ 0 ]
Screaming Suicide
0%
 0%  [ 0 ]
You Must Burn
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 28
Total de Votos : 28
Resultado detalhado

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:21 pm Assunto: Qual o melhor som do 72 Seasons? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois desse arregaço musical proporcionado por James e cia, o que vocês me dizem?

Eu estou bem confuso pra falar a real Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muuuuuito cedo pra dizer.

Pelo menos 3 brigam. Diria tá fácil dizer a pior.

Editado pela última vez por uerlei em Fri Apr 14, 2023 11:25 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito cedo pra abrir essa enquete, pô Laughing

Acho que a galera vai mudar de opinião algumas vezes ainda.

Eu não diria confuso, mas surpreso por estar vivendo essas sensações com lançamento do Metallica de novo. Quandoaa banda acabar, acho que o lançamento desse disco terá sido muito marcante na carreira deles pelo que ele está representando neste momento.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A pior? Talvez seja menos trabalhoso, mas ate isso nesse primeiro momento ta dificil também.

De cara seria pra mim Screaming Suicide porque ela tem um estilo mais batido. Mas eu nao achei ela ruim ruim, apenas comparando-a com as demais não brilhou desde que foi lançada como um dos singles. Alias, os singles mascararam o álbum, grazadeus.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ROOM OF MIRRORS levaria agora o prêmio de melhor música.

Quase caguei de lado com ela aqui
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 6:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
ROOM OF MIRRORS levaria agora o prêmio de melhor música.

Quase caguei de lado com ela aqui

ASSINO EMBAIXO meu caro amigo, U.
Arregaço essa aí.

Não vou dar nota ainda, mas estou bem feliz com o disco como um todo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A inamorata ali pros 6 minutos e pouco tem um bocado de The Unforgiven 3 hein Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Too Far Gone com certeza. É muito acima da média do resto do álbum, tem criatividade na composição (tirando a intro parecida com No Remorse), principalmente no refrão e um bom solo.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou aguardar mais uma semana pelo menos, ouvir no aleatório, uma ou outra que dê vontade e ainda assim não terei a resposta.

Já acordei e botei o 72 SEASONS.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando será que começa a chegar as mídias físicas aqui ?

To querendo muito a fita cassete, se vocês verem no Mercado Livre e afins mandem link, por obséquio.

Edit: Vi uma aqui por 280. Laughing Tá doido. Meu preço máximo é 100.

Editado pela última vez por LuizOp em Sat Apr 15, 2023 8:51 am, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor por enquanto é a shadows. A pior com certeza é a you must burn
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria muito o vinil. A arte tá bem legal.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já mudei de ideia algumas vezes, então ainda não consigo votar. Tenho um apreço momentâneo pela Sleepwalk - e é engraçado que já vi muitos comentários que esta seria a mais fraca do álbum...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Já mudei de ideia algumas vezes, então ainda não consigo votar. Tenho um apreço momentâneo pela Sleepwalk - e é engraçado que já vi muitos comentários que esta seria a mais fraca do álbum...

Comentários de onde??

Pq a galera no MR amou. O que a gente fala é o correto. Qualquer opinião diferente esta errada
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E falando nisso, reviews bostas que saíram dando notas inferiores a 9,9.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11