MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor som do 72 Seasons?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a melhor música do 72 Seasons?
Room of Mirrors
25%
 25%  [ 7 ]
Shadows Follow
17%
 17%  [ 5 ]
Inamorata
17%
 17%  [ 5 ]
Sleepwalk My Life Away
10%
 10%  [ 3 ]
Crown of Barbed Wire
10%
 10%  [ 3 ]
If Darkness Had A Son
7%
 7%  [ 2 ]
Lux AEterna
3%
 3%  [ 1 ]
Chasing Light
3%
 3%  [ 1 ]
Too Far Gone
3%
 3%  [ 1 ]
72 Seasons
0%
 0%  [ 0 ]
Screaming Suicide
0%
 0%  [ 0 ]
You Must Burn
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 28
Total de Votos : 28
Resultado detalhado

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Apr 19, 2023 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Está dado o gabarito: Room of Mirros.

Como é bom ser fã dos senhores Lars Ulrich, James Hetfield e Kirk Hammett.

Eu gostei muito dela, mas preciso ainda ouvir mais o album. Alguns sons percebi que a segunda metade tende a ser bem intensa e poderosa, tipo a You Must Burn. A propria Room tem uma segunda metade frenética pra caralho e talvez o melhor solo do Kirk no álbum.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 19, 2023 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música é toda deliciosa, no início com aquela cadência dançante e o terço final pra cima, de sair correndo nu com os braços abertos.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2023 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Eu gostei muito dela, mas preciso ainda ouvir mais o album. Alguns sons percebi que a segunda metade tende a ser bem intensa e poderosa, tipo a You Must Burn. A propria Room tem uma segunda metade frenética pra caralho e talvez o melhor solo do Kirk no álbum.

You Must Burn e Darkness são duas que podiam ter menos 'início' e mais 'meio e fim' Laughing

Se eu passo pelos momentos iniciais das duas a chinfra é violenta.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2023 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto bem a intro da You Must Burn! Das melhores do álbum, dilui certinho com riff principal.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2023 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei saporra, é Rooms mesmo e fodaci.

Mas por pouco não foi a Francesca Deve Queimar ou a Coroa do Barbudo Felpudo.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2023 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votarei apenas quando já estiver saído da vibe da audição diária do disco. A preferência ainda está variando muito.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2023 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Votarei apenas quando já estiver saído da vibe da audição diária do disco. A preferência ainda está variando muito.

Tô nessa vibe também. Ainda não tenho uma favorita com toda certeza
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2023 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Votei saporra, é Rooms mesmo e fodaci.

Mas por pouco não foi a Francesca Deve Queimar ou a Coroa do Barbudo Felpudo.

Fique feliz por acertar.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Apr 21, 2023 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eu posso afirmar que Chasing Light é a que menos me cativou, total filler.

[+] VOLTA KARMA [-]
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 21, 2023 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A que menos me pegou e que sinto ser o ponto baixo do álbum pra mim foi You Must Burn.

Boa música, bons riffs e letras, mas muuuuuuito caidinha
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 21, 2023 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

You must burn é a segunda pior musica da carreira do metallica. Só perde pra invisible kid

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 21, 2023 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 21, 2023 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
You must burn é a segunda pior musica da carreira do metallica. Só perde pra invisible kid

nao exagera tb ne carinha
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 21, 2023 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peço perdão pelo meu comportamento

NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 21, 2023 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Peço perdão pelo meu comportamento

perdoado. agora ouça invisible kid 5x no repeat como forma de autoflagelo pq essa sim é tenebrosa
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 3 de 11