MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor som do 72 Seasons?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual a melhor música do 72 Seasons?
Room of Mirrors
25%
 25%  [ 7 ]
Shadows Follow
17%
 17%  [ 5 ]
Inamorata
17%
 17%  [ 5 ]
Sleepwalk My Life Away
10%
 10%  [ 3 ]
Crown of Barbed Wire
10%
 10%  [ 3 ]
If Darkness Had A Son
7%
 7%  [ 2 ]
Lux AEterna
3%
 3%  [ 1 ]
Chasing Light
3%
 3%  [ 1 ]
Too Far Gone
3%
 3%  [ 1 ]
72 Seasons
0%
 0%  [ 0 ]
Screaming Suicide
0%
 0%  [ 0 ]
You Must Burn
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 28
Total de Votos : 28
Resultado detalhado

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

teve um ex-jogador aí que deu seu review e a galera gaitou até
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É aquele fodido daquele chapter fodido que tem pagina no facebook?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê esse Review?

Mandem aqui pr'eu ir lá
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queira não.

No mais aqui Inamorata é um som pra apreciar puxando uns 72 banzes panamenhos. Ate a 72 Seasons que eu a princípio não achei la essas coisas eu ja imagino ela abrindo um show, as rodas comendo solta quando o James munheca aqueles riffs, explosão no palco e os carai.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O maior percentual do aumento do meu diâmetro anal neste momento podem ser atribuídos a Crown, Shadow, Sleepwalk, Room, Chasing Light e Too Far Gone.

Curti pra caralho a Inamorata mas acho que ainda não entrei na vibe dela igual vocês.

Espero que não economizem faixas novas nos shows. Vai ser uma coisa de louco cantar essas canções com os nossos mestres.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impressionante como os singles soam desconectados do resto do álbum agora. Ouço e já acho que são datadas. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um pau bem grosso na bunda de quem falou que as músicas dos singles eram as melhores do álbum
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O maior percentual do aumento do meu diâmetro anal neste momento podem ser atribuídos a Crown, Shadow, Sleepwalk, Room, Chasing Light e Too Far Gone.

Curti pra caralho a Inamorata mas acho que ainda não entrei na vibe dela igual vocês.

Espero que não economizem faixas novas nos shows. Vai ser uma coisa de louco cantar essas canções com os nossos mestres.

Penso o mesmo. Se essa próxima turnê eles se tocarem pelo menos uns 5 sons desse disco, estou feliz.
Mas queria era que tocassem o album inteiro.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Irão tocar todas a depender da aceitação do álbum. Foi assim com os dois últimos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como a turnê são duas noites com sets diferentes, acho que tem mais chance de tocarem um número bom de músicas do disco novo.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2023 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Comentários de onde??

Pq a galera no MR amou. O que a gente fala é o correto. Qualquer opinião diferente esta errada

No fórum oficial, ou em algum post de Facebook. Mas como vc falou acima, o que vale é a opinião do MR.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Após ouvir mais algumas vezes votei na Crown of Barbed Wire. Mas poderia ter votado em Inamorata também.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 7:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não consigo votar. A cada audição mudo de opinião. Preciso de mais alguns dias. Mas a que mais tá crescendo pra mim é a Coroa de Bob Marley
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse fim de semana era Sleepwalk.
Hoje é Room.

Amanhã possivelmente outra
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 19, 2023 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está dado o gabarito: Room of Mirros.

Como é bom ser fã dos senhores Lars Ulrich, James Hetfield e Kirk Hammett.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Página 2 de 11