MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor som do 72 Seasons?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a melhor música do 72 Seasons?
Room of Mirrors
25%
 25%  [ 7 ]
Shadows Follow
17%
 17%  [ 5 ]
Inamorata
17%
 17%  [ 5 ]
Sleepwalk My Life Away
10%
 10%  [ 3 ]
Crown of Barbed Wire
10%
 10%  [ 3 ]
If Darkness Had A Son
7%
 7%  [ 2 ]
Lux AEterna
3%
 3%  [ 1 ]
Chasing Light
3%
 3%  [ 1 ]
Too Far Gone
3%
 3%  [ 1 ]
72 Seasons
0%
 0%  [ 0 ]
Screaming Suicide
0%
 0%  [ 0 ]
You Must Burn
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 28
Total de Votos : 28
Resultado detalhado

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat May 06, 2023 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Extreme é foda. Get the funk out é sensacional.

Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat May 06, 2023 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
O que faz o Metallica ser o que é até hoje é o vocal do James, de resto é tudo bem na média.

Seloco, riffs e melodias imponentes e fáceis são os principais fatores
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 06, 2023 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

O solo é a epitome do que um solo de guitarra no rock deve ser. Referendado por Brian May.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat May 06, 2023 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
que sorte a sua

Papa Hec escreveu:
Extreme tem uns sons meio hard rock cruzado com funk que são legais

Brenight escreveu:

Quincas escreveu:
O solo é a epitome do que um solo de guitarra no rock deve ser. Referendado por Brian May.

Sabemos quem desses quote está errado e quem são os que estão corretos.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 06, 2023 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sei de nada. Eu só sei que estou indo curtir um IRON MAIDEN COVER pq é isso que tem pra fazer no interior.

Ficarei extremamente triste se não tocarem LORD OF THE FLIES
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 06, 2023 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden cover tocando Lord Of The Flies? Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Holsback
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 06, 2023 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
You Must Burn ainda continua foda aqui desde o primeiro segundo que eu ouvi.

De fato, muito foda.
Holsback
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 06, 2023 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
O que faz o Metallica ser o que é até hoje é o vocal do James, de resto é tudo bem na média.

Certamente o vocal é algo que jamais será igualado, pois a cópia soaria ridícula.

Porém, melodicamente o Metallica é diferenciado. Veja bandas como Megadeth: são legais mas no quesito melodia deixam a desejar. O resultado é um som "robotizado" e menos cativante.

Outra coisa: o grupo consegue fazer músicas em mid tempo sem soar leve, forçado ou insosso.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat May 06, 2023 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando Megadeth foi realmente foda melodicamente nasceu o RIP

Holsback
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 06, 2023 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Quando Megadeth foi realmente foda melodicamente nasceu o RIP

Verdade! Mas o vocal não ajuda tanto quanto no Metallica (na época, era beeem Pato Donald).
Na minha opinião, atualmente, o vocal de Mustaine melhorou muito.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 07, 2023 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ajuda da tecnologia, ao vivo é ruim que dói
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 07, 2023 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Megadeth foi foda metodicamente no Endgame, que deixa o Death Magnetic no chinelo, a efeito de comparação.
Lembro que na época que saiu fiquei impressionado e ouvi demais. Até hoje é o único álbum do Megadeth que revisito com frequência.
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 07, 2023 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

She-Wolf tem uma baita melodia, refrãozão grudento. Mas de fato não é o padrão da ruiva, que faz mais som pra bateção de cabeça

Por isso quem tem o sacrilégio de compara-los aos mestres tem que se limitar a aspectos como "técnica", "velocidade", "fúria"...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun May 07, 2023 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MHolsback escreveu:
Verdade! Mas o vocal não ajuda tanto quanto no Metallica (na época, era beeem Pato Donald).
Na minha opinião, atualmente, o vocal de Mustaine melhorou muito.

Eu tenho muitas dificuldades de curtir uma performance vocalica do Mustang nessa ultima década.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 07, 2023 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por favor, parem de falar merda do Megadeth. Obrigado.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11