MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor solo de guitarra de Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 07, 2007 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
O solo de Am I Evil é lindo, cara. Pago maior pau pra aquele solo.
Kirk tava possuido no dia que gravou aquilo.

O Kirk não, mas o cara do Diamond Head. Um amigo meu disse que aquele solo é muito parecido com o original e nos shows também sai quase idêntico porquê não obedece a uma mesma escala [???]. Daí não tem como fazer "embromação" ou mudar muito. [palavras dele, alguém que toque também pode confirmar isso].
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 07, 2007 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O Kirk não, mas o cara do Diamond Head. Um amigo meu disse que aquele solo é muito parecido com o original e nos shows também sai quase idêntico porquê não obedece a uma mesma escala [???]. Daí não tem como fazer "embromação" ou mudar muito. [palavras dele, alguém que toque também pode confirmar isso].

Concordo, mas o cover do Metallica ficou bem melhor que a versão original.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de quase todos, mais os melhores sao:
MOP
Creeping
Blackned
Bleed me
Outlaw
Allisson Hammett
King Nothing
King Nothing

Allisson HammettMensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blackened e Ride The Lightning destroem
Steven
King Nothing
King Nothing

StevenMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seek & Destroy
Fade To Black
Master of Puppets
One
Wherever I May Roam

E mais alguns muitos outros
Eric Reis
King Nothing
King Nothing

Eric ReisMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah pra mim o começo de fade to black e o final tbem ... e o solo da master Very Happy
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil... mas como eu curto muito o sentimento que o solo passa eu voto no Fade To Black, gosto bastante dos solos do Kill' em All particularmente um que eu gosto muito q eh o da Motorbreath!!!

Editado pela última vez por Helltallica em Mon Jan 14, 2008 5:55 pm, num total de 1 vez
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MetalCoreMensagemEnviada: Wed Jan 16, 2008 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda escolher um só mas sem dúvida que os melhores para mim sao o da One, For Whom the Bells Tools, Master, fade to black...puxa sao tdx bons Shocked
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor é difícil, mas creio que o de One, Master of Puppets e Fade to Black
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O de BLACKENED sem dúvida é o melhor solo que existe! Aquela parte depois do " See our mother die!" que vem antes do 2° solo é o melhor riff já criado!!!
Will_Guitar
King Nothing
King Nothing

Will_GuitarMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2008 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One
Seek & Destroy
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2008 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MOP
Seek & Destroy
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor nao tem!

... And Justice for All---> é pequeno mas é foda
Orion - os dois solos sao foda
Fade To Black
Hit the Lights ---> o de estudio detona pq ao vivo é uma bosta.
Ride the Lightning -Dave Mustaine detona
Ktulu --->sem comentarios
Disposable Heroes ---> Kirk faz umas escalas loucas.

---------------------------

São os meus preferidos!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mustaine quem fez o solo de Ride?

Editado pela última vez por uerlei em Fri Jan 25, 2008 12:29 pm, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mustaine quem fez o solo de Ride?

Ride e Ktulu e outras !
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15