MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor solo de guitarra de Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Aug 14, 2006 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Call of Ktulu é a que tem o melhor solo de todos...
a musica vai crescendo aos poucos e chega no climax maximo com
aquele solinho arrepiante, tem coisa melhor nao.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 14, 2006 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ONE
fucking one
the best

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Embora eu já tenha afirmado sobre Ride The Lightning, The Frayed Ends of Sanity não fica por baixo.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
E.S.C
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 20, 2006 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Axu q u melhor eh du Orion!! i du The Outlaw Torn!! "xP"
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 21, 2006 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que diabos esse "xP"

Me lembra uma menina de 12 anos no chat do Terra.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 21, 2006 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Que diabos esse "xP"

Vai que é uma menina de 12 que participa do chat do Terra. Laughing
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 22, 2006 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Que diabos esse "xP"

não é o windowns?!
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 22, 2006 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
não é o windowns?!

Shocked Confused

Ah o Windows XP. Laughing
Parece mais um adolescente noob. Que a pouco se infiltrou no mundo metalistico.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Sep 22, 2006 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Que diabos esse "xP"

Adoraria saber o que é "xp" também...

Eu não sei, até hoje, o que é "XD". Certo que eu odeio essas linguagens de internet. Prefiro escrever errado do que usar essas merdas de linguagem

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 23, 2006 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Adoraria saber o que é "xp" também...

Eu não sei, até hoje, o que é "XD". Certo que eu odeio essas linguagens de internet. Prefiro escrever errado do que usar essas merdas de linguagem

XD = emoticon dando risada.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 23, 2006 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

xP é um cara com língua de fora, sorrindo.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 4:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xh é um carinha com a boca torta Freak

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8- é uma rola

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Sep 24, 2006 12:15 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto mais vejo sobre esses bagaça aí, mais tenho certeza que nunca usarei

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teteu não usa os emoticons porque até hoje não consegue entender eles. Pode falar a verdade. Laughing

BAT só pensa em rola pqp. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 8 de 15