MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a Musica do Metallica que e mais dificil de tocar ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
o q eh viu!!!
qual a q vc axa q eh???

tem dyers eve, a difuldade de AJFA fica por conta do tamanho da musica, mas eu tirei ela facil facil

§ Master Of Puppets §
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

base ate q eu nao acho complicada nao..... eu toco bastante coisa deles....
inclusive soos d algumas musicas q a galera falou... mas um q nao consegui ate hj foi o da creeping death, achei meio rapido...
batery eu acho a base fodona tb
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DYErs EVe, uma música muito complexa...quer dizer, se tratando do AJFA todas são complexas!
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem toco muito guittar, eu acabei de entra numa banda, eu soh vocal da minha banda. Mais tipo us cra da minha banda toca todos us solinhos duh kirk, tipo num eh a coisa MAIS IMPOSSIVEL DUH MUNDO, mais eh bem dificil.
hauhauuah isqci de responde axu q One tem um solinho foda.

Editado pela última vez por OsAmA em Thu Nov 11, 2004 6:16 pm, num total de 1 vez
Pablo Angel Cociña
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem na minha opinião one é mais díficil pra tocar na guitar-solo, pois a rapidez eo time da música é foda, já para a base é o Damage, inc. pela variedade rítmica e por cantada ao mesmo tempo, no baixo com certeza o Orion é muito díficil de tocar pela agilidade que o Cliff possuia, sem contar que grande parte da música foi ele que fez e finalmente na batera a mais difícil é Sad but True pois a junção do time com a base e as pausas exigem muita noção ritmíca, e isso aí quem não concorda?
Pablo Angel Cociña
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nothing else Matters ñ é difícil de tocar, pois o meu primo toca ela perfeitamente e nunca fez aula de guitarra, acho que é só questão de ouví-la com atenção ou tentar tocar escutando que vc consegue, Falô!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pablo Angel Cociña escreveu:
na batera a mais difícil é Sad but True pois a junção do time com a base e as pausas exigem muita noção ritmíca, e isso aí quem não concorda?

discordo, pois se o beterista não tem essa noção ritmica podemos concluir q ele esta com problemas não q a musica é dificil

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tentei começar a tocar "...And Justice For All"... Deixei um pouco de lado... É muito violenta.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Eu tentei começar a tocar "...And Justice For All"... Deixei um pouco de lado... É muito violenta.

hahahahha deixo de lado eh comedia hahahha realmente ela eh foda
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

O solo eh meio complicado...ja a base da pra levar
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Minero escreveu:

O solo eh meio complicado...ja a base da pra levar
o foda eh q muda toda hora, fica cabuloso....musica que tem a base complicada eh damage inc.....pqp, tem mt nota no começo..

...the curse lives on in their eyes!!
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa cara mas DAMAGE e praticamente igual a FRANTIC e baba agora o solo já é um pouco mais complicado mas nao e dificio nao!!

Por exemplo WHIPLASH e muito facil e chata de tocar (legal de ouvir)!!!

Fuck it all and no regrets

Editado pela última vez por Kirk_Hammett_chefoes em Fri Nov 19, 2004 8:34 am, num total de 1 vez
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Desculpa cara mas DAMAGE e praticamente igual a FRANTIC e baba agora o solo já é um pouco mais complicado mas nao e dificio nao!!

falo satriani

...the curse lives on in their eyes!!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:

explique melhor 8)

Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo whiplash e facil cara ela fica so nisso "praticamente"

riff principal

d- - - - - - - - - - - - - - - - 5 - 6 - 7 - - 2h0- -
a- - - - - - - - - - - - - - - - 5 - 6 - 7 - - 2h0- -
e- - - - 0 0 0 0 0 0 0 0 0- - - - - - - - - - - - -

essa e a parte do canto:

Late at night all systems go
You have come to see the show ........

d- - - - - - - - - - - - - - - - 5 - - - - - - - -
a- - - - - - - - - - - - - - - - 5 - - - - - - - -
e- - - - 0 0 0 0 0 0 0 0 0- - - - - - - - - - -

REFRAO

Adrenalin starts to flow
You're thrashing all around
Acting like a maniac
Whiplash

d- - - - - - - - - - - - - - - - 5 - 4 - 2 - - - -
a- - - - - - - - - - - - - - - - 3 - 2 - 0 - - - -
e- - - - 0 0 0 0 0 0 0 0 0- - - - - - - - - - -

MELHOR IMPOSSIVEL

e muito facil tocar isso o cara sabe tocar Legiao(eca) o cara sabe tocar isso, bem eu acho que qualquer um consegue.

Fuck it all and no regrets
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
Página 15 de 18