troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Mas isso que eu disse é num caso onde a maioria sentir-se incomodada com algum usuário. E seria apenas uma votação do tipo: "Você aprova as atitudes de fulano?". |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Se você verificar na história facilmente encontrará casos assim. Einstein, Arquimedes, e outros que foram inicialmente considerados loucos. Quantos gênios não foram queimados na inquisição somente porque a maioria os tachava de bruxos? |
te achou um gênio agora, né? |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Shamandalie escreveu: | | te achou um gênio agora, né? |
Ele vai ser um futuro einsten. E todos que julgaram ele agora vão se sentir mal. Como eu. |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
| troi4n escreveu: | | Mas isso que eu disse é num caso onde a maioria sentir-se incomodada com algum usuário. E seria apenas uma votação do tipo: "Você aprova as atitudes de fulano?". |
Mas é como eu te disse antes, companheiro. É simples demais pegar alguém pra Cristo. É simples demais implicar com alguém e aprovar a decaptação deste alguém. É facil.
| Shamandalie escreveu: | | te achou um gênio agora, né? |
Ué? Por quê?
Confesso que você despertou a minha curiosidade agora. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Mas é como eu te disse antes, companheiro. É simples demais pegar alguém pra Cristo. É simples demais implicar com alguém e aprovar a decaptação deste alguém. É facil. |
Não digo pegar para cristo, mas por exemplo, nosso amigo Strogonoth: logo que ele chegou ao fórum, se fizéssemos isso, de abrirmos uma votação, tenho certeza de que a maioria seria contra às atitudes dele. Pelo pouco que eu o conheço, ele não mudaria suas atitudes, implicando aos moderadores alguma atitude mais séria. Mas graças à muitas brigas e posts ignorados, eu até o considero um sujeito legal hoje em dia. Enfim, acho que se uma grande maioria tem alguma opinião, ela deve ser considerada ao invérs de serem tratadas como casos separados.
Post confuso esse, não?
Até eu me perdi um pouco xD |
|
 |

|
|
Sim, sem dúvida a opinião da maioria deve ser levada em conta. Esse é o princípio da democracia. Mas acho que nem sempre as maiorias estão certas. É isso que eu quero te dizer. Com base no que você vai poder julgar que um cara está fazendo cagada? Só no qua a maioria diz? Acho que isso não é suficiente. Entende? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | ... | uhasuhasuhuhasuh (risada ironica)...Tinha que existir a ditadura, isso sim. Não iria ter mais essa palhaçada que tem por aí, de neguinho sair falando o que quer toda hora. Um absurdo, e se fosse coisas uteis mas só falam merda, principalmente a impressa, midia etc. Só a ditadura para resolverem a maiores desses problemas.
| troi4n escreveu: | Não digo pegar para cristo, mas por exemplo, nosso amigo Strogonoth: logo que ele chegou ao fórum, se fizéssemos isso, de abrirmos uma votação, tenho certeza de que a maioria seria contra às atitudes dele. Pelo pouco que eu o conheço, ele não mudaria suas atitudes, implicando aos moderadores alguma atitude mais séria. Mas graças à muitas brigas e posts ignorados, eu até o considero um sujeito legal hoje em dia. Enfim, acho que se uma grande maioria tem alguma opinião, ela deve ser considerada ao invérs de serem tratadas como casos separados.
Post confuso esse, não?
Até eu me perdi um pouco xD | Achei legal tua colocação, iria ser engraçado  |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | uhasuhasuhuhasuh (risada ironica)...Tinha que existir a ditadura, isso sim. Não iria ter mais essa palhaçada que tem por aí, de neguinho sair falando o que quer toda hora. Um absurdo, e se fosse coisas uteis mas só falam merda, principalmente a impressa, midia etc. Só a ditadura para resolverem a maiores desses problemas. |
Com todo o respeito pela sua pessoa...
1) Ou você dormiu em todas as aulas de história que assistiu em sua vida.
2) Ou você nunca assistiu a uma aula de história em sua vida.
3) Ou você está de brincadeira.
4) Ou você nunca freqüentou uma escola na vida.
5) Ou você pensa que se sentiria feliz vivendo numa regime ditatorial.
Que ditadura é essa que você está propondo? Um estado de extrema direita? Militares no poder? O heavy-metal no poder? Seria uma ditadura na qual todos os seus caprichos são satisfeitos e as opiniões, aspirações e desejos dos demais são abafados?
Antes de qualquer coisa, antes de ignorância, eu diria que isso é muito egoísmo de sua parte. Se você me disser que não quer uma ditadura que satisfaça os seus caprichos, aí eu, com todo o zelo e respeito por você, te chamaria de burro, porque você estaria colocando uma coleira em si mesmo.
Mas sabe de uma coisa, acho que você sobreviveria muito bem num sistema ditatorial. Dizer que você seria caçado, perseguido, morto talvez, seria exagero demais de minha parte. Seria acrescer-lhe demais.
Penso eu, você é o tipo ideal de cidadão que toda ditadura precisa...
Tua casa seria o último lugar em que uma "gestapo da vida" iria bater. Você seria o último homem a ser atirado na fogueira, seria o sobrevivente, "o último dos moicanos". Se conhece história, saberá muito bem do que eu estou falando.
E permita-me citar George Orwell:
"GUERRA É PAZ
LIBERDADE É ESCRAVIDÃO
IGNORÂNCIA É FORÇA"
Tire suas próprias conclusões. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Blablabla. E brincadeira não existe mais?
E permita-me citar e-mails que circulam pela net:
Tá estressado, vá pescar |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: |
Com todo o respeito pela sua pessoa...
1) Ou você dormiu em todas as aulas de história que assistiu em sua vida.
2) Ou você nunca assistiu a uma aula de história em sua vida.
3) Ou você está de brincadeira.
4) Ou você nunca freqüentou uma escola na vida.
5) Ou você pensa que se sentiria feliz vivendo numa regime ditatorial. |
Resposta:
1) correta, tu acha o que, que eu era um cdf (ha-ha-há)
2) correta, duas perguntas iguais é foda...mas, sim eu matava elas
3) correta, sou palhaço
4) correta, pensando morreu um burro
5) parcialmente correta
Que ditadura é essa que você está propondo? O heavy-metal no poder? Seria uma ditadura na qual todos os seus caprichos são satisfeitos e as opiniões, aspirações e desejos dos demais são abafados?
| Tu sabe que não seria uma má idéia. “Nota mental: executar tal tarefa no futuro”
Antes de qualquer coisa, antes de ignorância, eu diria que isso é muito egoísmo de sua parte. Se você me disser que não quer uma ditadura que satisfaça os seus caprichos, aí eu, com todo o zelo e respeito por você, te chamaria de burro, porque você estaria colocando uma coleira em si mesmo.
| Eu não disse que eu não era burro.
Mas sabe de uma coisa, acho que você sobreviveria muito bem num sistema ditatorial. Dizer que você seria caçado, perseguido, morto talvez, seria exagero demais de minha parte. Seria acrescer-lhe demais.
| Pelo visto, tu realmente és bastante previsível, tinha certeza que tu ia dizer isso, provando que a tua pergunta numero um aplica a tua pessoa também.
Penso eu, você é o tipo ideal de cidadão que toda ditadura precisa...
Tua casa seria o último lugar em que uma "gestapo da vida" iria bater. Você seria o último homem a ser atirado na fogueira, seria o sobrevivente, "o último dos moicanos". Se conhece história, saberá muito bem do que eu estou falando.
| Sim obvio. Esse tipo de coisa só acontece com os outros. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Apoiar a ditadura é lamentável. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Apoiar a ditadura é lamentável. |
Apoiar a ditadura é lamentável, agora, ficar xingando o outro porque ele emitiu a opinião dele, também é. |
|
 |

|
|
Você está se referindo a mim, Douglas?
Bem, não acho que eu tenha xingado ele. Principalmente porque fui bastante hipotético com os meus "ou's" e "se's". Pus um monte de conjunções no texto que dão esse sentido de hipótese. E xingar quando alguém emite uma opinião, de fato, é lamentável. Infelizmente isso vem acontecendo por aqui. Alguns o fazem de forma clara e explícita e outros em forma de códigos, risadas irônicas. Bens sabes que existem muitas maneiras de xingar uma pessoa.
Mas, de qualquer forma, desculpo-me se causei algum transtorno. Matheus, desculpe-me você também. Acredito que eu tenha sido áspero e contigo. Tu não me fizeste nada e eu já fui me defendendo. Desculpo-me.
Abraço |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Você está se referindo a mim, Douglas?
Bem, não acho que eu tenha xingado ele. Principalmente porque fui bastante hipotético com os meus "ou's" e "se's". Pus um monte de conjunções no texto que dão esse sentido de hipótese. E xingar quando alguém emite uma opinião, de fato, é lamentável. Infelizmente isso vem acontecendo por aqui. Alguns o fazem de forma clara e explícita e outros em forma de códigos, risadas irônicas. Bens sabes que existem muitas maneiras de xingar uma pessoa.
Mas, de qualquer forma, desculpo-me se causei algum transtorno. Matheus, desculpe-me você também. Acredito que eu tenha sido áspero e contigo. Tu não me fizeste nada e eu já fui me defendendo. Desculpo-me.
Abraço |
Sim, estava me referindo a você. Colocar "ou"s e "se"s não impede o xingamento, pois como voce disse, existem muitas maneiras de xingar e elas não precisam ser diretas. |
|
 |

|
|
Mas "ou's" e "se's" são ferramentas de linguagem que tiram qualquer sentido de afirmação categórica. |
|
 |
|