| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Mas "ou's" e "se's" são ferramentas de linguagem que tiram qualquer sentido de afirmação categórica. |
Eu discordo totalmente, mas independente dos seus tais "ou"s e "se"s, pra evitar uma discussão sem fim sobre isso, você releu o que você disse pra ele?
Vou citar:
| Citação: | Mas sabe de uma coisa, acho que você sobreviveria muito bem num sistema ditatorial. Dizer que você seria caçado, perseguido, morto talvez, seria exagero demais de minha parte. Seria acrescer-lhe demais.
Penso eu, você é o tipo ideal de cidadão que toda ditadura precisa...
Tua casa seria o último lugar em que uma "gestapo da vida" iria bater. Você seria o último homem a ser atirado na fogueira, seria o sobrevivente, "o último dos moicanos". Se conhece história, saberá muito bem do que eu estou falando. |
Isso é uma ofensa. Você o diminiu só porque emitiu uma opinião contrária a sua.
 |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
Sim, entendi perfeitamente.
Estou dizendo que nenhuma ditadura se preocuparia em caçá-lo. Que mal há em dizer isso? Eu disse no fim do texto que ele tirasse suas próprias conclusões e que fizesse suas próprias interpretações.
sUBHUMAN bEING is DEAD
Editado pela última vez por sUBHUMAN bEING em Wed May 24, 2006 1:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Sim, perfeitamente.
Estou dizendo que nenhuma ditadura se preocuparia em cacá-lo. Que mal há em dizer isso? Eu disse no fim do texto que ele tirasse suas próprias conclusões e que fizesse suas próprias interpretações. |
Logo, você o ofendeu de forma implícita.
 |
|
 |

|
|
Mas por quê? Dizer que uma ditadura não se interessa em caçar um indivíduo ou que o tal indivíduo seria o último homem a ir para fogueira num regime ditatorial é ofensa? Então, presumo que elogio é dizer que, se uma ditadura entrar em vigor no país, ele será o primeiro a ser queimado como herege?
Explique-me!
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Mas por quê? Dizer que uma ditadura não se interessa em caçar um indivíduo ou que o tal indivíduo seria o último homem a ir para fogueira num regime ditatorial é ofensa? Então, presumo que elogio é dizer que, se uma ditadura entrar em vigor no país, ele será o primeiro a ser queimado como herege?
Explique-me! |
Cara, você sabe muito bem o que você quis dizer ao falar aquilo. Pára de se fazer de desentendido. 
 |
|
 |

|
|
Chegou onde eu queria que você chegasse.
Entender isso que eu disse como xingamento é uma questão de princípios políticos e conhecimento histórico. Então, o Matheus que faça suas interpretações. Não afirmei categoricamente o que penso sobre ele. Até porque isso seria condenável. Não estou me fazendo de desentendido. Apenas te trouxe onde eu queria que você viesse. Simples.
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Chegou onde eu queria que você chegasse.
Entender isso que eu disse como xingamento é uma questão de princípios políticos e conhecimento histórico. Então, o Matheus que faça suas interpretações. Não afirmei categoricamente o que penso sobre ele. Até porque isso seria condenável. Não estou me fazendo de desentendido. Apenas te trouxe onde eu queria que você viesse. Simples. |
Eu não disse que você afirmou categoricamente, só disse que você o ofendeu porque emitiu uma opinião diferente da sua. E acho que qualquer um com um mínimo de capacidade de interpretação consegue entender a sua ofensa. Só olhar a ordem como você expôs as suas idéias, fica clara a ofensa.
 |
|
 |

|
|
Sem querer ser chato, volto a afirmar: ofender-se com o que eu disse depende dos princípios políticos e conhecimento histórico de cada um. Se ele defende uma ditadura, é porque pensa que isso seria bom, logo, a lógica diz que ele agiria conforme o ditador no poder, do contrário seria morto. Você, Douglas, defenderia uma ditadura se esta fosse colocar você na fogueira? Eu, pelo menos, não! Então, se o Matheus defende uma ditadura, toma-se por base que esta ditadura proposta terá como principal corrente ideológica algo que corresponda aos principios, valores e maneira de agir do cara.
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
oh loco mais confusão com esse cara. Ta foda
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | (...)ofender-se com o que eu disse depende(...) |
Sem querer colocar palavras na boca de Douglas, mas, ta aí o ponto em que eu acho que é o "x" da questão, o erro, e a ofensa implícita está nesse "depende"; mesma coisa você mandar um cara que você tem intimidade pra puta que pariu, ele nem vai ligar, agora manda um que você não conhece, ele acha mal, mesma coisa se existem pessoas porcelanas e outras que não se ofendem com nada...se você jogou um comentário que pode vir a ser uma ofensa, ela se torna uma propriamente dita
 |
|
 |

|
|
Tá OK, Victor e Douglas. Não concordo com vocês. Vocês também não concordam comigo. E nenhum dos lados, nem eu, nem vocês vai mudar de idéia. Então, que encerre-se a questão.
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
mas bah!!! em todo tópico que esse cara se manifestar vai começar a farra???
subhuman, na boa, não perde mais teu tempo neste fórum... niinguém gosta de ti aqui e tu não gosta de ninguém... qual é o sentido de entrar em uma jaula de leões?
tu te diverte muito escrevendo muito e falando pouco? tu te acha inteligente por estender uma frase em 8 linhas? te sente intelectual? acha que ofende alguém? cara, tu tá te afundando na lama... tá parecendo um idiota com esses textinhos pseudo-intelectuais!
cara, VAI EMBORA!!!! ninguém te quer aqui! some! te ter por aqui não é só ruim pra ti que é hostilizado... é ruim pra mim e para os outros usuários que querem manter um debate... e sempre que tu aparece... o assunto some e tu se torna o centro das atenções, deixando o assunto do tópico de lado! tá atrapalhando o fórum! se era isso que tu queria, tá conseguindo...
acabo de me posicionar pró-banimento do subúman...
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Shamandalie escreveu: | mas bah!!! em todo tópico que esse cara se manifestar vai começar a farra???
subhuman, na boa, não perde mais teu tempo neste fórum... niinguém gosta de ti aqui e tu não gosta de ninguém... qual é o sentido de entrar em uma jaula de leões?
tu te diverte muito escrevendo muito e falando pouco? tu te acha inteligente por estender uma frase em 8 linhas? te sente intelectual? acha que ofende alguém? cara, tu tá te afundando na lama... tá parecendo um idiota com esses textinhos pseudo-intelectuais!
cara, VAI EMBORA!!!! ninguém te quer aqui! some! te ter por aqui não é só ruim pra ti que é hostilizado... é ruim pra mim e para os outros usuários que querem manter um debate... e sempre que tu aparece... o assunto some e tu se torna o centro das atenções, deixando o assunto do tópico de lado! tá atrapalhando o fórum! se era isso que tu queria, tá conseguindo...
acabo de me posicionar pró-banimento do subúman... |

|
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Shamandalie escreveu: | mas bah!!! em todo tópico que esse cara se manifestar vai começar a farra???
acabo de me posicionar pró-banimento do subúman... |
Seria Gabriel a nova Ameba Intergaláctica?  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Tá OK, Victor e Douglas. Não concordo com vocês. Vocês também não concordam comigo. E nenhum dos lados, nem eu, nem vocês vai mudar de idéia. Então, que encerre-se a questão. |
De que adianta encerrar ESSA discussão, se esse tipo de coisa vai continuar se repetindo? Eu acho que mais do que encerrar ESSA discussão você deveria respeitar um pouco mais as diferenças de cada um, cada pessoa é de um jeito e acho que não é tão complicado assim respeitar isso né?
E Shamandalie se você não gosta do cara te dou um conselho que passe a ignorar os posts dele, se em todo tópico que ele postar você vier com esse tipo de discurso você vai dar razão a ele pra responder as suas ofensas, e aí isso vira uma bola de neve assim como aconteceu em outros tópicos. Já foi colocado principalmente pelo Doug que usuários não vão ter nas mãos o poder de decidir pelo banimento de alguém, então deixe por conta da moderação esse tipo de coisa beleza? 
Editado pela última vez por Megadave em Wed May 24, 2006 2:14 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
|