MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Mas "ou's" e "se's" são ferramentas de linguagem que tiram qualquer sentido de afirmação categórica.

Eu discordo totalmente, mas independente dos seus tais "ou"s e "se"s, pra evitar uma discussão sem fim sobre isso, você releu o que você disse pra ele?

Vou citar:

Citação:
Mas sabe de uma coisa, acho que você sobreviveria muito bem num sistema ditatorial. Dizer que você seria caçado, perseguido, morto talvez, seria exagero demais de minha parte. Seria acrescer-lhe demais.

Penso eu, você é o tipo ideal de cidadão que toda ditadura precisa...

Tua casa seria o último lugar em que uma "gestapo da vida" iria bater. Você seria o último homem a ser atirado na fogueira, seria o sobrevivente, "o último dos moicanos". Se conhece história, saberá muito bem do que eu estou falando.

Isso é uma ofensa. Você o diminiu só porque emitiu uma opinião contrária a sua.

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, entendi perfeitamente.

Estou dizendo que nenhuma ditadura se preocuparia em caçá-lo. Que mal há em dizer isso? Eu disse no fim do texto que ele tirasse suas próprias conclusões e que fizesse suas próprias interpretações.

sUBHUMAN bEING is DEAD

Editado pela última vez por sUBHUMAN bEING em Wed May 24, 2006 1:20 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Sim, perfeitamente.

Estou dizendo que nenhuma ditadura se preocuparia em cacá-lo. Que mal há em dizer isso? Eu disse no fim do texto que ele tirasse suas próprias conclusões e que fizesse suas próprias interpretações.

Logo, você o ofendeu de forma implícita.

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas por quê? Dizer que uma ditadura não se interessa em caçar um indivíduo ou que o tal indivíduo seria o último homem a ir para fogueira num regime ditatorial é ofensa? Então, presumo que elogio é dizer que, se uma ditadura entrar em vigor no país, ele será o primeiro a ser queimado como herege?

Explique-me!

sUBHUMAN bEING is DEAD
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Mas por quê? Dizer que uma ditadura não se interessa em caçar um indivíduo ou que o tal indivíduo seria o último homem a ir para fogueira num regime ditatorial é ofensa? Então, presumo que elogio é dizer que, se uma ditadura entrar em vigor no país, ele será o primeiro a ser queimado como herege?

Explique-me!

Cara, você sabe muito bem o que você quis dizer ao falar aquilo. Pára de se fazer de desentendido. Rolling Eyes

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou onde eu queria que você chegasse.

Entender isso que eu disse como xingamento é uma questão de princípios políticos e conhecimento histórico. Então, o Matheus que faça suas interpretações. Não afirmei categoricamente o que penso sobre ele. Até porque isso seria condenável. Não estou me fazendo de desentendido. Apenas te trouxe onde eu queria que você viesse. Simples.

sUBHUMAN bEING is DEAD
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Chegou onde eu queria que você chegasse.

Entender isso que eu disse como xingamento é uma questão de princípios políticos e conhecimento histórico. Então, o Matheus que faça suas interpretações. Não afirmei categoricamente o que penso sobre ele. Até porque isso seria condenável. Não estou me fazendo de desentendido. Apenas te trouxe onde eu queria que você viesse. Simples.

Eu não disse que você afirmou categoricamente, só disse que você o ofendeu porque emitiu uma opinião diferente da sua. E acho que qualquer um com um mínimo de capacidade de interpretação consegue entender a sua ofensa. Só olhar a ordem como você expôs as suas idéias, fica clara a ofensa.

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem querer ser chato, volto a afirmar: ofender-se com o que eu disse depende dos princípios políticos e conhecimento histórico de cada um. Se ele defende uma ditadura, é porque pensa que isso seria bom, logo, a lógica diz que ele agiria conforme o ditador no poder, do contrário seria morto. Você, Douglas, defenderia uma ditadura se esta fosse colocar você na fogueira? Eu, pelo menos, não! Então, se o Matheus defende uma ditadura, toma-se por base que esta ditadura proposta terá como principal corrente ideológica algo que corresponda aos principios, valores e maneira de agir do cara.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oh loco mais confusão com esse cara. Ta foda

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
(...)ofender-se com o que eu disse depende(...)

Sem querer colocar palavras na boca de Douglas, mas, ta aí o ponto em que eu acho que é o "x" da questão, o erro, e a ofensa implícita está nesse "depende"; mesma coisa você mandar um cara que você tem intimidade pra puta que pariu, ele nem vai ligar, agora manda um que você não conhece, ele acha mal, mesma coisa se existem pessoas porcelanas e outras que não se ofendem com nada...se você jogou um comentário que pode vir a ser uma ofensa, ela se torna uma propriamente dita

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá OK, Victor e Douglas. Não concordo com vocês. Vocês também não concordam comigo. E nenhum dos lados, nem eu, nem vocês vai mudar de idéia. Então, que encerre-se a questão.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas bah!!! em todo tópico que esse cara se manifestar vai começar a farra???

subhuman, na boa, não perde mais teu tempo neste fórum... niinguém gosta de ti aqui e tu não gosta de ninguém... qual é o sentido de entrar em uma jaula de leões?
tu te diverte muito escrevendo muito e falando pouco? tu te acha inteligente por estender uma frase em 8 linhas? te sente intelectual? acha que ofende alguém? cara, tu tá te afundando na lama... tá parecendo um idiota com esses textinhos pseudo-intelectuais!

cara, VAI EMBORA!!!! ninguém te quer aqui! some! te ter por aqui não é só ruim pra ti que é hostilizado... é ruim pra mim e para os outros usuários que querem manter um debate... e sempre que tu aparece... o assunto some e tu se torna o centro das atenções, deixando o assunto do tópico de lado! tá atrapalhando o fórum! se era isso que tu queria, tá conseguindo...

acabo de me posicionar pró-banimento do subúman...

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

subhuman, na boa, não perde mais teu tempo neste fórum... niinguém gosta de ti aqui e tu não gosta de ninguém... qual é o sentido de entrar em uma jaula de leões?
tu te diverte muito escrevendo muito e falando pouco? tu te acha inteligente por estender uma frase em 8 linhas? te sente intelectual? acha que ofende alguém? cara, tu tá te afundando na lama... tá parecendo um idiota com esses textinhos pseudo-intelectuais!

cara, VAI EMBORA!!!! ninguém te quer aqui! some! te ter por aqui não é só ruim pra ti que é hostilizado... é ruim pra mim e para os outros usuários que querem manter um debate... e sempre que tu aparece... o assunto some e tu se torna o centro das atenções, deixando o assunto do tópico de lado! tá atrapalhando o fórum! se era isso que tu queria, tá conseguindo...

Aprovado Whistle

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

Seria Gabriel a nova Ameba Intergaláctica? Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Tá OK, Victor e Douglas. Não concordo com vocês. Vocês também não concordam comigo. E nenhum dos lados, nem eu, nem vocês vai mudar de idéia. Então, que encerre-se a questão.

De que adianta encerrar ESSA discussão, se esse tipo de coisa vai continuar se repetindo? Eu acho que mais do que encerrar ESSA discussão você deveria respeitar um pouco mais as diferenças de cada um, cada pessoa é de um jeito e acho que não é tão complicado assim respeitar isso né? Smile

E Shamandalie se você não gosta do cara te dou um conselho que passe a ignorar os posts dele, se em todo tópico que ele postar você vier com esse tipo de discurso você vai dar razão a ele pra responder as suas ofensas, e aí isso vira uma bola de neve assim como aconteceu em outros tópicos. Já foi colocado principalmente pelo Doug que usuários não vão ter nas mãos o poder de decidir pelo banimento de alguém, então deixe por conta da moderação esse tipo de coisa beleza? Wink

Editado pela última vez por Megadave em Wed May 24, 2006 2:14 pm, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 8 de 14