MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sou contra a idéia. Simples assim. Usuários devem ser banidos quando desrespeitam as regras e não quando um grupo de usuários considerarem ele como "causador". A idéia de "querer causar" é subjetiva;

Metal up your Ass escreveu:
Muita gente q vai contra certos usuário9s, é pq nunca concordam com o mode de pensar de cada um, ai acaba gerando essas picuinhas, e quando isso acontece, sempre os novatos q levam ferro.

Apoiado.
Essa idéia é interessante se for aplicada à aqueles usuários que entram só para causar. Mas nesse caso, geralmente, quando isso acontece, o cidadão acaba infringindo a alguma regra, ai é punido (como os flooders que semprem aparecem)

Agora, é como o Wagner disse. Implicar com outro só porque o mesmo tem uma opnião te que ofende, ai é sacanagem...

Além disso, foi como o Wagner (mais uma vez) disse. Ficaria mais evidente que só fica aqui quem faz parte da "panelinha", e pessoalmente, eu detesto este tipo de atitude.

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria usado em casos extremos, onde tem um pentelho atrapalhando o andamento do fórum, mesmo desrespeitando as regras. É foda de aguentar uns caras assim.

Não seria um grupo que decidiria banir o cara, o ADM só criaria o tópico quando achasse viável.

Quanto a panelinha, acho que isso não tem nada a ver. Mesmo pq o ADM poderia anular votos, se ele perceber que é a panelinha que não gosta do cara, ele nem aceitaria criar o tópico.

Mas se não ser certo, eu volto com a minha idéia de grupo de exterminio... Tem muito otário que precisa ser banido mesmo. Atrapalha demais o fórum.

Motor Volvo escreveu:
Apoiado.
Essa idéia é interessante se for aplicada à aqueles usuários que entram só para causar. Mas nesse caso, geralmente, quando isso acontece, o cidadão acaba infringindo a alguma regra, ai é punido (como os flooders que semprem aparecem)

Nem sempre, muitos não infrigem a regra e estão claramente aqui para causar.

Nem precisa dessa idéia então, que o Doug bana quem ffaça isso ele mesmo.

Motor Volvo escreveu:
Agora, é como o Wagner disse. Implicar com outro só porque o mesmo tem uma opnião te que ofende, ai é sacanagem...

Além disso, foi como o Wagner (mais uma vez) disse. Ficaria mais evidente que só fica aqui quem faz parte da "panelinha", e pessoalmente, eu detesto este tipo de atitude.

Eu acho muito facil anular alguma eventual panela.

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat May 20, 2006 5:12 pm, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

explicando PANELINHA.

Um grupo de pessoas q tem mais amizade. Muitos aqui conversam fora do fórum, via msn, e alguns até pessoalmente.

Pra um novato, q ainda não se enturmou, isso gera a ideia de panelinha, é um coisa normal, mas nem todos conseguem ou não querem uma amizade, e só querem expor suas idéias.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

explicando PANELINHA.

Um grupo de pessoas q tem mais amizade. Muitos aqui conversam fora do fórum, via msn, e alguns até pessoalmente.

Pra um novato, q ainda não se enturmou, isso gera a ideia de panelinha, é um coisa normal, mas nem todos conseguem ou não querem uma amizade, e só querem expor suas idéias.

Novatos que não enxem o saco são muito bem tratados. Vide o Spirit.

Se o cara não quer faer amizade o problema é dele, mas isso não quer dizer que ele seria prejudicado.

PM
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Novatos que não enxem o saco são muito bem tratados. Vide o Spirit.

Se o cara não quer faer amizade o problema é dele, mas isso não quer dizer que ele seria prejudicado.

E o q fazer com os veteranos q enxem o saco??

Laughing

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

A mesma coisa.

Não comentei sobre veteranos pq eles não tem problemas com essa tal panelinha que vc cita.

Quando eu escrevi o primeiro Post eu não citei nada sobre veteranos ou não.

PM
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Não te preocupa cara... ngm vai querer te banir não... Wink

Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode ser que eu esteja cometendo um erro vatal vindo comentar neste tópico, mas vou me arriscar.

Wilsoon, sua proposta é tocar pra fora os caras que incomodam, certo? Em linhas simples e resumidas, eu acredito que seja isso a sua idéia. Tá, mas eu gostaria de lhe fazer uma pergunta: o que é incomodar para você?

O que seriam os atos condenáveis?

sUBHUMAN bEING is DEAD
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem provoca propositalmente e quem só quer tumultuar.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Pode ser que eu esteja cometendo um erro vatal vindo comentar neste tópico, mas vou me arriscar.

Não. Vou responder para você do mesmo modo que eu responderia para todas as outras pessoas.

sUBHUMAN rACE escreveu:
Wilsoon, sua proposta é tocar pra fora os caras que incomodam, certo? Em linhas simples e resumidas, eu acredito que seja isso a sua idéia. Tá, mas eu gostaria de lhe fazer uma pergunta: o que é incomodar para você?

O que seriam os atos condenáveis?

Sim, você interpretou muito bem a minha idéia.

Incomodar é incomodar, não tem como definir de outra maneira, prefiro responder sobre os atos condenáveis.

Na minha concepção, atos condenáveis são coisas feitas para gerar crise no fórum, como a pessoa fazer tópicos para gerar brigas, pessoas que provocam as outras só para gerar brigas, e esse tipo de coisa.

Mas você pode falar: "Quem é você para avaliar isso?"
Eu respondo, eu não sou ninguém para valiar isso... Por isso a minha proposta vai muito além disso. Para uma pessoa ser banida com isso que eu estava querendo implemantar, teria que ser cumprida varias etapas:

* O usuário começar a incomodar algumas pessoas;
* Algum usuário denunciar ele para a administração;
* A administração avaliar o caso, e se achar por bem criar o tópico;
* Votação de alguns usuário (Com algum critério, não todos poderiam votar, poderia votar quem estar enquadrado dentro de alguns pré-requisitos ou só voto um grupo indicado pela administração).
* Avalição dos votos, se a pessoa for banido por uma suposta "panela" a administração poderia cancelar a votação (Apesar de que se a pessoa desagrar somente a penela, o "caso" seria barrado na 3 etapa).

Aí sim o usuário seria banido(Ou suspenso). Ao meu ver, ninguém seria banido injustamente.

PM
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não te preocupa cara... ngm vai querer te banir não... Wink

Laughing

Claro q não, eu sou o ponto alto do fórum.

Laughing

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
(...)Incomodar é incomodar, não tem como definir de outra maneira, prefiro responder sobre os atos condenáveis.

Na minha concepção, atos condenáveis são coisas feitas para gerar crise no fórum, como a pessoa fazer tópicos para gerar brigas, pessoas que provocam as outras só para gerar brigas, e esse tipo de coisa.

Mas você pode falar: "Quem é você para avaliar isso?"
Eu respondo, eu não sou ninguém para valiar isso... Por isso a minha proposta vai muito além disso. Para uma pessoa ser banida com isso que eu estava querendo implemantar, teria que ser cumprida varias etapas:

* O usuário começar a incomodar algumas pessoas;
* Algum usuário denunciar ele para a administração;
* A administração avaliar o caso, e se achar por bem criar o tópico;
* Votação de alguns usuário (Com algum critério, não todos poderiam votar, poderia votar quem estar enquadrado dentro de alguns pré-requisitos ou só voto um grupo indicado pela administração).
* Avalição dos votos, se a pessoa for banido por uma suposta "panela" a administração poderia cancelar a votação (Apesar de que se a pessoa desagrar somente a penela, o "caso" seria barrado na 3 etapa).

Aí sim o usuário seria banido(Ou suspenso). Ao meu ver, ninguém seria banido injustamente.

Independente se você direcionou ou está direcionando este tópico a mim, eu digo:

Se chegar um cara aqui sem o intuito de debater música, mas sim, objetivando unicamente encrencas, aí eu acho que o cara deve ser banido. Já estive em fóruns onde um cara sempre se cadastra pra fazer gracinha e zoação. Posso lhe afirmar com a máxima segurança que este não foi o meu caso. Meus problemas se originaram quando fui ofendido gratuitamente, sem provocação nenhuma, e diante disso, deixei que a moderação cuidasse do caso, como o meu ofensor não foi sequer repreendido, eu meti a boca no cara. Aí começou toda a balbúrdia.

Disponibilizo-me a debater e discutir quaisquer assuntos que sejam. A razão de meu cadastro aqui não é fazer zona.

Sobre uma "comissão" votar se o cara deve ser afastado ou não, acredito que esta é uma questão que deve ser tratada com o máximo cuidado. Quem serão esses caras? Não acho que só os veteranos têm esse privilégio. Não acho que credibilidade e "poder" para decidir o destino de uma pessoa aqui dentro sejam adquiridos com o tempo de permanência no fórum. Na minha ótica, certos veteranos incomodam muito mais que muitos novatos.

A questão da denúncia à moderação, eu acho o seguinte: é simples demais você implicar com uma pessoa por qualquer motivo que seja e organizar por baixo do pano um motim. Aí, como por um milagre, a comissão julgadora do destino do amotinado será constituída pelos mesmos caras que fizeram a denúncia.

Pense: eu implico com você. Junto-me com mais uns 5 ou 6 caras que também não vão com a tua cara e organizo a tua decaptação.

Pela lógica, os indesejáveis são aqueles que são contrários à maioria. Um fórum, onde os membros são somente aqueles que simpatizam um com o outro, aqueles que tem mais ou menos a mesma linha de pensamento, não é um fórum, é uma casta.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou contra a idéia. Iria rolar panelinha nesses assuntos, o que é legal é continuarmos fazendo campanhas do tipo: Fora Chiliquenta, porque da outra vez deu certo...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como funciona essa campanha "Fora Chiliquenta"?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruno e apoiadores da idéia brunística, sinto muito, mas podem desistir da idéia. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 3 de 14