| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu sou contra a idéia. Simples assim. Usuários devem ser banidos quando desrespeitam as regras e não quando um grupo de usuários considerarem ele como "causador". A idéia de "querer causar" é subjetiva; |
| Metal up your Ass escreveu: | | Muita gente q vai contra certos usuário9s, é pq nunca concordam com o mode de pensar de cada um, ai acaba gerando essas picuinhas, e quando isso acontece, sempre os novatos q levam ferro. |
Apoiado.
Essa idéia é interessante se for aplicada à aqueles usuários que entram só para causar. Mas nesse caso, geralmente, quando isso acontece, o cidadão acaba infringindo a alguma regra, ai é punido (como os flooders que semprem aparecem)
Agora, é como o Wagner disse. Implicar com outro só porque o mesmo tem uma opnião te que ofende, ai é sacanagem...
Além disso, foi como o Wagner (mais uma vez) disse. Ficaria mais evidente que só fica aqui quem faz parte da "panelinha", e pessoalmente, eu detesto este tipo de atitude.
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Seria usado em casos extremos, onde tem um pentelho atrapalhando o andamento do fórum, mesmo desrespeitando as regras. É foda de aguentar uns caras assim.
Não seria um grupo que decidiria banir o cara, o ADM só criaria o tópico quando achasse viável.
Quanto a panelinha, acho que isso não tem nada a ver. Mesmo pq o ADM poderia anular votos, se ele perceber que é a panelinha que não gosta do cara, ele nem aceitaria criar o tópico.
Mas se não ser certo, eu volto com a minha idéia de grupo de exterminio... Tem muito otário que precisa ser banido mesmo. Atrapalha demais o fórum.
| Motor Volvo escreveu: | Apoiado.
Essa idéia é interessante se for aplicada à aqueles usuários que entram só para causar. Mas nesse caso, geralmente, quando isso acontece, o cidadão acaba infringindo a alguma regra, ai é punido (como os flooders que semprem aparecem) |
Nem sempre, muitos não infrigem a regra e estão claramente aqui para causar.
Nem precisa dessa idéia então, que o Doug bana quem ffaça isso ele mesmo.
| Motor Volvo escreveu: | Agora, é como o Wagner disse. Implicar com outro só porque o mesmo tem uma opnião te que ofende, ai é sacanagem...
Além disso, foi como o Wagner (mais uma vez) disse. Ficaria mais evidente que só fica aqui quem faz parte da "panelinha", e pessoalmente, eu detesto este tipo de atitude. |
Eu acho muito facil anular alguma eventual panela.
PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Sat May 20, 2006 5:12 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
explicando PANELINHA.
Um grupo de pessoas q tem mais amizade. Muitos aqui conversam fora do fórum, via msn, e alguns até pessoalmente.
Pra um novato, q ainda não se enturmou, isso gera a ideia de panelinha, é um coisa normal, mas nem todos conseguem ou não querem uma amizade, e só querem expor suas idéias.
 |
|
 |

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | explicando PANELINHA.
Um grupo de pessoas q tem mais amizade. Muitos aqui conversam fora do fórum, via msn, e alguns até pessoalmente.
Pra um novato, q ainda não se enturmou, isso gera a ideia de panelinha, é um coisa normal, mas nem todos conseguem ou não querem uma amizade, e só querem expor suas idéias. |
Novatos que não enxem o saco são muito bem tratados. Vide o Spirit.
Se o cara não quer faer amizade o problema é dele, mas isso não quer dizer que ele seria prejudicado.
PM |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Wilsoon escreveu: | Novatos que não enxem o saco são muito bem tratados. Vide o Spirit.
Se o cara não quer faer amizade o problema é dele, mas isso não quer dizer que ele seria prejudicado. |
E o q fazer com os veteranos q enxem o saco??

|
|
 |

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | E o q fazer com os veteranos q enxem o saco??
 |
A mesma coisa.
Não comentei sobre veteranos pq eles não tem problemas com essa tal panelinha que vc cita.
Quando eu escrevi o primeiro Post eu não citei nada sobre veteranos ou não.
PM |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | E o q fazer com os veteranos q enxem o saco??
 |
Não te preocupa cara... ngm vai querer te banir não...

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
Pode ser que eu esteja cometendo um erro vatal vindo comentar neste tópico, mas vou me arriscar.
Wilsoon, sua proposta é tocar pra fora os caras que incomodam, certo? Em linhas simples e resumidas, eu acredito que seja isso a sua idéia. Tá, mas eu gostaria de lhe fazer uma pergunta: o que é incomodar para você?
O que seriam os atos condenáveis?
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
quem provoca propositalmente e quem só quer tumultuar.
 |
|
 |

|
|
| sUBHUMAN rACE escreveu: | | Pode ser que eu esteja cometendo um erro vatal vindo comentar neste tópico, mas vou me arriscar. |
Não. Vou responder para você do mesmo modo que eu responderia para todas as outras pessoas.
| sUBHUMAN rACE escreveu: | Wilsoon, sua proposta é tocar pra fora os caras que incomodam, certo? Em linhas simples e resumidas, eu acredito que seja isso a sua idéia. Tá, mas eu gostaria de lhe fazer uma pergunta: o que é incomodar para você?
O que seriam os atos condenáveis? |
Sim, você interpretou muito bem a minha idéia.
Incomodar é incomodar, não tem como definir de outra maneira, prefiro responder sobre os atos condenáveis.
Na minha concepção, atos condenáveis são coisas feitas para gerar crise no fórum, como a pessoa fazer tópicos para gerar brigas, pessoas que provocam as outras só para gerar brigas, e esse tipo de coisa.
Mas você pode falar: "Quem é você para avaliar isso?"
Eu respondo, eu não sou ninguém para valiar isso... Por isso a minha proposta vai muito além disso. Para uma pessoa ser banida com isso que eu estava querendo implemantar, teria que ser cumprida varias etapas:
* O usuário começar a incomodar algumas pessoas;
* Algum usuário denunciar ele para a administração;
* A administração avaliar o caso, e se achar por bem criar o tópico;
* Votação de alguns usuário (Com algum critério, não todos poderiam votar, poderia votar quem estar enquadrado dentro de alguns pré-requisitos ou só voto um grupo indicado pela administração).
* Avalição dos votos, se a pessoa for banido por uma suposta "panela" a administração poderia cancelar a votação (Apesar de que se a pessoa desagrar somente a penela, o "caso" seria barrado na 3 etapa).
Aí sim o usuário seria banido(Ou suspenso). Ao meu ver, ninguém seria banido injustamente.
PM |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | Não te preocupa cara... ngm vai querer te banir não...
 |
Claro q não, eu sou o ponto alto do fórum.

|
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
| Wilsoon escreveu: | (...)Incomodar é incomodar, não tem como definir de outra maneira, prefiro responder sobre os atos condenáveis.
Na minha concepção, atos condenáveis são coisas feitas para gerar crise no fórum, como a pessoa fazer tópicos para gerar brigas, pessoas que provocam as outras só para gerar brigas, e esse tipo de coisa.
Mas você pode falar: "Quem é você para avaliar isso?"
Eu respondo, eu não sou ninguém para valiar isso... Por isso a minha proposta vai muito além disso. Para uma pessoa ser banida com isso que eu estava querendo implemantar, teria que ser cumprida varias etapas:
* O usuário começar a incomodar algumas pessoas;
* Algum usuário denunciar ele para a administração;
* A administração avaliar o caso, e se achar por bem criar o tópico;
* Votação de alguns usuário (Com algum critério, não todos poderiam votar, poderia votar quem estar enquadrado dentro de alguns pré-requisitos ou só voto um grupo indicado pela administração).
* Avalição dos votos, se a pessoa for banido por uma suposta "panela" a administração poderia cancelar a votação (Apesar de que se a pessoa desagrar somente a penela, o "caso" seria barrado na 3 etapa).
Aí sim o usuário seria banido(Ou suspenso). Ao meu ver, ninguém seria banido injustamente. |
Independente se você direcionou ou está direcionando este tópico a mim, eu digo:
Se chegar um cara aqui sem o intuito de debater música, mas sim, objetivando unicamente encrencas, aí eu acho que o cara deve ser banido. Já estive em fóruns onde um cara sempre se cadastra pra fazer gracinha e zoação. Posso lhe afirmar com a máxima segurança que este não foi o meu caso. Meus problemas se originaram quando fui ofendido gratuitamente, sem provocação nenhuma, e diante disso, deixei que a moderação cuidasse do caso, como o meu ofensor não foi sequer repreendido, eu meti a boca no cara. Aí começou toda a balbúrdia.
Disponibilizo-me a debater e discutir quaisquer assuntos que sejam. A razão de meu cadastro aqui não é fazer zona.
Sobre uma "comissão" votar se o cara deve ser afastado ou não, acredito que esta é uma questão que deve ser tratada com o máximo cuidado. Quem serão esses caras? Não acho que só os veteranos têm esse privilégio. Não acho que credibilidade e "poder" para decidir o destino de uma pessoa aqui dentro sejam adquiridos com o tempo de permanência no fórum. Na minha ótica, certos veteranos incomodam muito mais que muitos novatos.
A questão da denúncia à moderação, eu acho o seguinte: é simples demais você implicar com uma pessoa por qualquer motivo que seja e organizar por baixo do pano um motim. Aí, como por um milagre, a comissão julgadora do destino do amotinado será constituída pelos mesmos caras que fizeram a denúncia.
Pense: eu implico com você. Junto-me com mais uns 5 ou 6 caras que também não vão com a tua cara e organizo a tua decaptação.
Pela lógica, os indesejáveis são aqueles que são contrários à maioria. Um fórum, onde os membros são somente aqueles que simpatizam um com o outro, aqueles que tem mais ou menos a mesma linha de pensamento, não é um fórum, é uma casta.
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Sou contra a idéia. Iria rolar panelinha nesses assuntos, o que é legal é continuarmos fazendo campanhas do tipo: Fora Chiliquenta, porque da outra vez deu certo... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Como funciona essa campanha "Fora Chiliquenta"? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bruno e apoiadores da idéia brunística, sinto muito, mas podem desistir da idéia. 
 |
|
 |
|
|